Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Durabolin


Posts Recomendados

Em 23/09/2022 em 11:43, paulo101977 disse:

Essa Landerlan é confiável? Eu vi durateston lá a 18 reais. Após sair meus exames aqui estava pretendendo comprar lá.

 

Se for original, sim é confiável.

Vai no youtube e põe lá Fábrica Landerlan, tem vários vídeos de visita na industria, é uma industria que fica no Paraguai, o problema são as falsificações, tem que comprar produto original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2022 em 12:03, joseluisgf disse:

Eu li aqui no site que 100mg de farmácia equivale a 250mg lander...

 

Cara, as pessoas falam isso porque usaram produto subdosado, não faz sentido algum isso.

Se o produto contém 250mg de NANDROLONA, e o da farmácia tem 100mg, como isso faz sentido?
Pra isso ocorrer a ampola de 250mg teria que ser subdosada e ter menor concentração.

 

Usa e faz o teste, eu já usei e acompanho várias pessoas que usam, isso dai não faz sentido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 12:03, tmz disse:

 

Se for original, sim é confiável.

Vai no youtube e põe lá Fábrica Landerlan, tem vários vídeos de visita na industria, é uma industria que fica no Paraguai, o problema são as falsificações, tem que comprar produto original.

Mesmo se for direto no site deles corre esse risco de ser falsificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 12:03, joseluisgf disse:

Eu li aqui no site que 100mg de farmácia equivale a 250mg lander...

Eita porra. E o de farmácia está mais barato e é 100% confiável (no caso da Durateston). Além disso, os meus médicos vão passar a receita (urologista e a endocrinologista).

Editado por paulo101977
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 12:14, paulo101977 disse:

Mesmo se for direto no site deles corre esse risco de ser falsificado?

 

Não existe "direto do site", esse site brasileiro não tem vinculo nenhum com a industria paraguaia, impossível saber se vai receber um produto autêntico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 12:15, paulo101977 disse:

Eita porra. E o de farmácia está mais barato e é 100% confiável (no caso da Durateston). Além disso, os meus médicos vão passar a receita (urologista e a endocrinologista).

 

Testosterona se encontrar na farmácia é melhor opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 12:42, tmz disse:

 

Testosterona se encontrar na farmácia é melhor opção.

 

Pensei nisso mesmo. Não vai ter como ser falsificado. Até tem, mas como é barato (cerca de 15 reais), é mais difícil de falsificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 12:43, paulo101977 disse:

Pensei nisso mesmo. Não vai ter como ser falsificado. Até tem, mas como é barato (cerca de 15 reais), é mais difícil de falsificar.

 

Tudo existe risco, mas na farmácia e com receita é bem difícil, principalmente as grandes farmácias de rede.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...