Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca Durabolin

Posts Recomendados

Postado

Sempre usei a Deca da Landerlan, daí semana passsada consegui comprar a Dera Durabolin 50mg de farmacia. Eu usava 400mg de Deca por semana, como eu deveria fazer agora? Sendo que em cada ampola vem apenas 50mg. 

Postado

Deca de farmácia é ruim para doses altas.

50x8 = 400

R$25,00x8= 200

8 ampolas, 400mg, 200 reais por semana (média).

Postado
Em 22/09/2022 em 11:56, Macho Opressor disse:

é por ai, nem tem mto o que falar.. o que vc pode fazer é testar 100-200mg da de farmácia, já que as q compramos no mercado underground são consideradas subdosadas.

Landerlan não é underground, se for original não vai estar subdosado.

Deca de farmácia é para tratamento e uso em mulheres.

Postado
Em 22/09/2022 em 12:10, tmz disse:

Correto, ela entre outros laboratórios, mas questão é a forma que ela chega até as mãos do consumidor final, não sabemos como é feito o transporte, a logística, a forma de armazenagem, pode influenciar no principio ativo, já que é feito de forma ilegal.

Postado
Em 22/09/2022 em 12:16, Macho Opressor disse:

Correto, ela entre outros laboratórios, mas questão é a forma que ela chega até as mãos do consumidor final, não sabemos como é feito o transporte, a logística, a forma de armazenagem, pode influenciar no principio ativo, já que é feito de forma ilegal.

Não vem tão diferente da que vende na farmácia, depende do seu fornecedor, te falo que o pessoal que vende esteroide está muito bem organizado e funcionam como grandes empresas, se fosse um produto que dependesse de um transporte criterioso, com refrigeração e tal, ai tudo bem, mas nesse caso é apenas guardar ao abrigo do sol, não tem segredo.

É óbvio que existe o risco de ser falso, mas sendo um produto autêntico é a mesma coisa com concentrações diferentes.

Postado
  • Autor

Mas também pode ser usado por homens né ? 

Postado
Em 23/09/2022 em 10:50, joseluisgf disse:

Pode, é nandrolona do mesmo jeito. A concentração dela que é pequena, vem apenas 50mg por 1ML, pra você usar 200mg teria que usar 4 ampolas por semana, entendeu? Não compensa.

Postado
Em 23/09/2022 em 10:50, joseluisgf disse:

Não, a deca de farmácia contém estrogênio da soja, então se tu quiser virar mocinha pode tomar. Um amigo achou que isso era bobagem, tomou, agora ta soltando leite pelo peito e dançando pop. Nunca ouviu falar que a deca de farmácia é conhecida por ser "deca vittar"? tira toda tua masculinidade.

Postado
  • Autor
Em 23/09/2022 em 10:58, tmz disse:

Pode, é nandrolona do mesmo jeito. A concentração dela que é pequena, vem apenas 50mg por 1ML, pra você usar 200mg teria que usar 4 ampolas por semana, entendeu? Não compensa.

Sim, To com 12 ampolas aqui.  Sempre tomei da Landerlan.. pensei que de farmácia rendia mais 

Postado
  • Autor
Em 23/09/2022 em 11:00, Quarta Via disse:

Não, a deca de farmácia contém estrogênio da soja, então se tu quiser virar mocinha pode tomar. Um amigo achou que isso era bobagem, tomou, agora ta soltando leite pelo peito e dançando pop. Nunca ouviu falar que a deca de farmácia é conhecida por ser "deca vittar"? tira toda tua masculinidade.

Você tá sendo irônico? kkkk 

Postado
Em 23/09/2022 em 11:01, joseluisgf disse:

Você tá sendo irônico? kkkk 

É sério cara. Já parou para pensar o motivo pelo qual os fisiculturistas não tomam anabolizante de farmácia? pois é....

Editado por Quarta Via

Postado
  • Autor
Em 23/09/2022 em 11:05, Quarta Via disse:

É sério cara. Já parou para pensar o motivo pelo qual os fisiculturistas não tomam anabolizante de farmácia? pois é....

KKKKk com certezaa tá falando sério. 

Postado
  • Autor
Em 23/09/2022 em 11:05, Quarta Via disse:

Landerlan não é uma indústria de produtos farmacêuticos né? 

Postado
Em 23/09/2022 em 11:33, joseluisgf disse:

Landerlan não é uma indústria de produtos farmacêuticos né? 

Mas a Lander não é brasileira, eles usam outros tipos de substâncias para fabricação dos produtos.

Postado
  • Autor
Em 23/09/2022 em 11:37, Quarta Via disse:

Mas a Lander não é brasileira, eles usam outros tipos de substâncias para fabricação dos produtos.

Agora tu me deixou com medo 

Postado

Essa Landerlan é confiável? Eu vi durateston lá a 18 reais. Após sair meus exames aqui estava pretendendo comprar lá.

Postado
Em 23/09/2022 em 11:00, Quarta Via disse:

😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂

Postado
Em 23/09/2022 em 11:00, joseluisgf disse:

Sim, To com 12 ampolas aqui.  Sempre tomei da Landerlan.. pensei que de farmácia rendia mais 

É só você ler as informações do produto amigo, como vai render mais?

Postado
  • Autor
Em 23/09/2022 em 11:43, paulo101977 disse:

Essa Landerlan é confiável? Eu vi durateston lá a 18 reais. Após sair meus exames aqui estava pretendendo comprar lá.

Tem que ser original 

Postado
Em 23/09/2022 em 11:43, paulo101977 disse:

Se for original, sim é confiável.

Vai no youtube e põe lá Fábrica Landerlan, tem vários vídeos de visita na industria, é uma industria que fica no Paraguai, o problema são as falsificações, tem que comprar produto original.

Postado
  • Autor
Em 23/09/2022 em 12:02, tmz disse:

É só você ler as informações do produto amigo, como vai render mais?

Eu li aqui no site que 100mg de farmácia equivale a 250mg lander...

Postado
Em 23/09/2022 em 12:03, joseluisgf disse:

Cara, as pessoas falam isso porque usaram produto subdosado, não faz sentido algum isso.

Se o produto contém 250mg de NANDROLONA, e o da farmácia tem 100mg, como isso faz sentido?

Pra isso ocorrer a ampola de 250mg teria que ser subdosada e ter menor concentração.

Usa e faz o teste, eu já usei e acompanho várias pessoas que usam, isso dai não faz sentido.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:03, tmz disse:

Se for original, sim é confiável.

Vai no youtube e põe lá Fábrica Landerlan, tem vários vídeos de visita na industria, é uma industria que fica no Paraguai, o problema são as falsificações, tem que comprar produto original.

Mesmo se for direto no site deles corre esse risco de ser falsificado?

Postado
Em 23/09/2022 em 12:03, joseluisgf disse:

Eita porra. E o de farmácia está mais barato e é 100% confiável (no caso da Durateston). Além disso, os meus médicos vão passar a receita (urologista e a endocrinologista).

Editado por paulo101977

Postado
Em 23/09/2022 em 12:14, paulo101977 disse:

Mesmo se for direto no site deles corre esse risco de ser falsificado?

Não existe "direto do site", esse site brasileiro não tem vinculo nenhum com a industria paraguaia, impossível saber se vai receber um produto autêntico.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:15, paulo101977 disse:

Eita porra. E o de farmácia está mais barato e é 100% confiável (no caso da Durateston). Além disso, os meus médicos vão passar a receita (urologista e a endocrinologista).

Testosterona se encontrar na farmácia é melhor opção.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:42, tmz disse:

Testosterona se encontrar na farmácia é melhor opção.

Pensei nisso mesmo. Não vai ter como ser falsificado. Até tem, mas como é barato (cerca de 15 reais), é mais difícil de falsificar.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:43, paulo101977 disse:

Pensei nisso mesmo. Não vai ter como ser falsificado. Até tem, mas como é barato (cerca de 15 reais), é mais difícil de falsificar.

Tudo existe risco, mas na farmácia e com receita é bem difícil, principalmente as grandes farmácias de rede.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:44, tmz disse:

Tudo existe risco, mas na farmácia e com receita é bem difícil, principalmente as grandes farmácias de rede.

Sim sim, com certeza é bem mais difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.