Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com exames (>12 anos tomando finasterida 1mg diário)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/09/2022 em 15:55, Mocuba16 disse:

kkkkkk, eu tô mandando 1 ML de testo under e to com isso de testo. Vc ta bem mano, vai por mim. Procura ajustar dieta e treino q vc vai voar sem hormonizar.

To bem animado em manter o foco. Nunca treinei com "vontade" (mais de 3x semana, comer corretamente, abolir álcool, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 17:17, btondin disse:

Testosterona Total: 1014,0 ng/dL. Testosterona Livre : 22,01 ng/dL. Testosterona Biodisponível : 516,11 ng/dL. Tudo acima do limite. DHT: 813 pg/mL

Inferior ao limite porém bem alta de qualquer forma.  Eco está marcada, em breve lanço resultado.

Estou com um pouco de medo de iniciar qualquer suplementação hormonal. Não quero ficar grandão, apenas ficar um um corpo bacana e depois manter. Obviamente atalhos são bem vindos, porém não sei se vale a pena neste caso. Medo maior é sumir o cabelo que tenho em pouco tempo.

Teu perfil hormonal é naturalmente invejável! Só caprichar em alimentação + treinos que naturalmente "vai dar bom".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 16:48, btondin disse:

To bem animado em manter o foco. Nunca treinei com "vontade" (mais de 3x semana, comer corretamente, abolir álcool, etc)

 

Você tinha qual nível de queda de cabelo quando começou a tomar ? Sentiu que voltou ao normal ou só fez parar de cair ? Tem algum colateral ? Tô pensando em tomar junto com biotina, também  usando minoxidil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2022 em 12:09, FelipeFnsc disse:

 

Você tinha qual nível de queda de cabelo quando começou a tomar ? Sentiu que voltou ao normal ou só fez parar de cair ? Tem algum colateral ? Tô pensando em tomar junto com biotina, também  usando minoxidil

Estavam começando a aparecer as tão temíveis entradas. Posso dizer que nesses 12 anos deu uma piorada, a ponto de eu já cogitar fazer um implante só pra "diminuir a testa". Porém sem finasterida provavelmente eu já teria uma carequinha de José Serra 🤣. Faz tanto tempo que tomo fina que nem lembro se tinha algo diferente em mim. A temida perda de libido não aconteceu e sou bem facilmente irritável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...