Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TA DIFICIL SAIR DO FALSO MAGRO


Elias_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/09/2022 em 17:17, Elias_ disse:

Eu tenho 16 anos e ta dificil sair desae aspecto falso magro, eu era bem magro antes, e antes de eu ser bem magro eu era bem gordo kkk. Eu to fazendo um leve déficit calorico, minha meta n e ficar grandao mais sim com um abdomen marcado e pelo menos 3kg de massa muscular a mais 

Elias, desacelera. Primeiro construa o motor usando a energia que você já tem (sua gordura corporal) sem déficit calórico e sem superávit também. Se a gordura te incomoda, comer muito sem saber como treinar direito não vai gerar a hipertrofia muscular que tu quer (vai mais é engordar).

 

Em 14/09/2022 em 18:20, Elias_ disse:

Por incrível que pareça eu sou a pessoa que menos come besteira kkk, dificil msm eu comer, ate no final de semana to me regrando as vezes. Essa gordura ae ta me deixando com raiva ja, a opção pelo visto e eu comer 1200kcal pra ficar seco msm pq ta FODA DES DE FEVEREIRO E NADA

Se você continuar usando o tempo com estratégias que não fazem sentido, vai continuar frustrado.

 

Em 14/09/2022 em 18:30, Alex_83 disse:

Adolescente não faz cutting.

Já te avisei isso num dos diversos tópicos que tu criou sobre o mesmo assunto. Não percebeu que tu tá desenvolvendo um distúrbio alimentar?

Será que ele aceita as ideias recebidas? Se tá desde fevereiro nessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 12:09, Luiz Sérgio disse:

Elias, desacelera. Primeiro construa o motor usando a energia que você já tem (sua gordura corporal) sem déficit calórico e sem superávit também. Se a gordura te incomoda, comer muito sem saber como treinar direito não vai gerar a hipertrofia muscular que tu quer (vai mais é engordar).

 

Se você continuar usando o tempo com estratégias que não fazem sentido, vai continuar frustrado.

 

Será que ele aceita as ideias recebidas? Se tá desde fevereiro nessa...

Seria então eu comer q quantidade de calorias q eu gasto por dia, treinar pesado + aeróbico, e assim eu iria usar a gordura como energia e ia conseguir ganhar musculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...