Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan 250 mg + Bold 200 mg


Posts Recomendados

Em 06/09/2022 em 12:54, MestreDosMagos94 disse:

nao tava pensando em mandar a bold  para  acelelar o ganho de peso e depois manter um ml de testo por semana a cada 10 dias. meio de manutenção... mais ja comecei mal comprando uma parada nada a ver ... errando e apredendo vou guarda ela aq para n jogar fora ... 

 

Bold é menos anabólica do que deca(nandrolona) e bem pior em quesito de colaterais, é extremamente comum pessoas com depressão por uso de boldenona, problema de líbido e ereção, é uma droga BEM ruim, não vejo sentido em usar tendo-se outras opções INFINITAMENTE melhores.


Da uma pesquisada no fórum sobre boldenona e veja os relatos.

 

Em 06/09/2022 em 12:54, MestreDosMagos94 disse:

nao queria aumentar a testo mais de 500 mg ... no caso tenho q estudar mais disso antes de tudo  ... queria da uma acelerada e depois manter so na testo baixa para ''manter o ganho'' com dieta e treino bom no caso 

 

vlws atençao e respostas 

 

Você não vai construir um shape em 12 semanas, nem se iluda.

500mg por 12 semanas vai necessitar de um cruise e depois outro blast de 500mg e mais cruise e blast, vai anos pra construir um shape, mesmo com hormônio.

 

Usar apenas testo é um meio de amenizar os colaterais, se em você testo alta da mais colaterais, você experimenta manter ela em dosagem mais fisiológica e entra com nandrolona por exemplo, ou pode tentar uma oxandrolona, oximetolona... existem opções pra isso, mas boldenona eu não uso e nem indico, tenho menos receio com trembolona do que bold, prefiro ficar sem paciência do que chorando no quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

O pessoal aqui costuma criticar muito o uso da boldenona. Porém muitos nunca nem se quer usaram para saber o real efeito dela. Concordo que nandrolona é mais anabólica, mas acaba alterando com muita frequência os níveis de prolactina e isso em indivíduos com sensibilidade a mesma (meu caso) é péssimo. MUITO colateral que para controlar precisa se utilizar mais um fármaco, que no meu ponto de vista não é interessante.

Já com boldenona esses efeitos sobre a prolactina não acontece e não existe esse efeito que o pessoal costuma falar aqui que fica depressivo chorando pelos cantos, pelo menos não em indivíduos sem nem um problema psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 08:10, Bruno0000dias disse:

O pessoal aqui costuma criticar muito o uso da boldenona. Porém muitos nunca nem se quer usaram para saber o real efeito dela. Concordo que nandrolona é mais anabólica, mas acaba alterando com muita frequência os níveis de prolactina e isso em indivíduos com sensibilidade a mesma (meu caso) é péssimo. MUITO colateral que para controlar precisa se utilizar mais um fármaco, que no meu ponto de vista não é interessante.

Já com boldenona esses efeitos sobre a prolactina não acontece e não existe esse efeito que o pessoal costuma falar aqui que fica depressivo chorando pelos cantos, pelo menos não em indivíduos sem nem um problema psicológico.

Confia :arrowhead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 12:18, Bruno0000dias disse:

Já fez algum protocolo com boldenona? 

Não e nem pretendo, uma década vivendo no meio já são suficientes para saber o quão ruim a droga é. São dezenas de relatos pessoais e milhares de relatos na internet. Mas confio em ti, tudo que li, ouvi e presenciei nesse tempo todo não passava duma mentira. E quem sou eu para discordar de ti sendo que nunca usei a droga, né?

 

Editado por Quarta Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 12:50, Quarta Via disse:

Não e nem pretendo, uma década vivendo no meio já são suficientes para saber o quão ruim a droga é. São dezenas de relatos pessoais e milhares de relatos na internet. Mas confio em ti, tudo que li, ouvi e presenciei nesse tempo todo não passava duma mentira. E quem sou eu para discordar de ti sendo que nunca usei a droga, né?

 

Me mostre algum estudo que comprove que a boldenona é ruim. Não tenho uma década nesse meio mas já acompanho a alguns anos e a algum tempo já estou no meio hormonizado, e nunca vi pessoalmente alguém que tenha sofrido com problemas psicológicos, apenas relatos de pessoas na internet que na maioria dos casos nunca nem se quer tomaram a droga para afirmar que a droga é ruim.

Mas enfim, para encerrar a discussão você tem a sua opinião sobre a droga e eu tenho a minha. Existes drogas melhores? Claro. Mas não é por isso que a boldenona não seja uma boa alternativa ou que seja uma droga ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 15:59, Bruno0000dias disse:

Me mostre algum estudo que comprove que a boldenona é ruim. Não tenho uma década nesse meio mas já acompanho a alguns anos e a algum tempo já estou no meio hormonizado, e nunca vi pessoalmente alguém que tenha sofrido com problemas psicológicos, apenas relatos de pessoas na internet que na maioria dos casos nunca nem se quer tomaram a droga para afirmar que a droga é ruim.

Mas enfim, para encerrar a discussão você tem a sua opinião sobre a droga e eu tenho a minha. Existes drogas melhores? Claro. Mas não é por isso que a boldenona não seja uma boa alternativa ou que seja uma droga ruim.

Ai que está o ponto, eu não tenho a mínima vontade de estudar os efeitos depressivos da boldenona. Uso apenas a experiência de terceiros como base.

Mais de 50% que conheço tiveram problemas com a bold, isso já é o bastante para eu fugir dela, afinal existem opções melhores e menos danosas, esse é o X da questão.

Benefícios x colaterais já são suficientes para dizer se uma droga é boa ou ruim. E é exatamente por esse motivo que prefiro milhares de vezes a trembolona, afinal ela traz colaterais mas também efeitos positivos que nenhuma outra droga traz.


Por fim, você tem amizade com pelo menos 5 pessoas que fizeram o uso dela? digo "amizade", não conhecido. Por que pergunto isso? porque conhecidos não relatam efeitos negativos e nem o que fazem para contorná-los, a não ser que eles te olhem como alguém capacitado para sanar os problemas delas.... alguém já saiu dizendo por ai que o pênis ta parecendo uma gelatina derretida? pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 16:41, Quarta Via disse:

digo "amizade", não conhecido. Por que pergunto isso? porque conhecidos não relatam efeitos negativos e nem o que fazem para contorná-los, a não ser que eles te olhem como alguém capacitado para sanar os problemas delas.... alguém já saiu dizendo por ai que o pênis ta parecendo uma gelatina derretida? pois é.

kk putz eu conheço 1 kkk o cara até ficou umas semanas sem treinar dps q cortou a bold, foi ele quem me mostrou o lado negro da força pra mim, diz ele q tava com 600mg de bold/semana e que chegou a mudar até o cheiro do mijo e da porra kkk 

 

Verdade 100%? N sei dizer kk mas no acho q valeria alguma coisa inventar colateral kk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 16:41, Quarta Via disse:

Ai que está o ponto, eu não tenho a mínima vontade de estudar os efeitos depressivos da boldenona. Uso apenas a experiência de terceiros como base.

Mais de 50% que conheço tiveram problemas com a bold, isso já é o bastante para eu fugir dela, afinal existem opções melhores e menos danosas, esse é o X da questão.

Benefícios x colaterais já são suficientes para dizer se uma droga é boa ou ruim. E é exatamente por esse motivo que prefiro milhares de vezes a trembolona, afinal ela traz colaterais mas também efeitos positivos que nenhuma outra droga traz.


Por fim, você tem amizade com pelo menos 5 pessoas que fizeram o uso dela? digo "amizade", não conhecido. Por que pergunto isso? porque conhecidos não relatam efeitos negativos e nem o que fazem para contorná-los, a não ser que eles te olhem como alguém capacitado para sanar os problemas delas.... alguém já saiu dizendo por ai que o pênis ta parecendo uma gelatina derretida? pois é.

Sim. Tenho alguns amigos próximos que usam/usaram boldenona e todos gostaram e sem nenhum problema relacionado a parte psicológica, apenas hematócrito que sobe mais do que qualquer outra droga. E também tenho vários conhecidos, que relataram o uso e sem colateral relacionado a parte psicológica, para dizer que nunca escutei nada negativo sobre a boldenona foram 3 pessoas que utilizaram e não sentiram nada, nenhum efeito positivo/negativo (esses acredito que seja a qualidade do produto). 

Aqui vejo muito o pessoal recomendar a nandrolona, mas ela é a que mais vejo o pessoas reclamando com colateral. Talvez por ser até a mais utilizada.

 

Não discordo da sua lógica custo X benefício. Se é para utilizar alguma substância que vai trazer custo para a saúde a médio/longo prazo pq não utilizar logo a trembolona já que ela é a que vai trazer mais benefício.

 

Falei sobre a boldenona pq sempre tem gente crucificando a droga só pq escultou um relato de alguém que conhece um primo de um amigo que usou e não gostou. Porém na minha opinião (relato pessoal e amigos que acompanhei) é uma excelente droga. Não altera a prolactina,  não tem problema relacionado ao DHT como outras drogas, não aromatiza quanto a testo e não é muito androgenica. Único problema comum com ela seria mesmo o hematócrito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...