Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fico definido fazendo cutting?


Igor2ts

Posts Recomendados

Eu estou gordo e vou fazer uma dieta para emagrecer, juntamente acompanhada com a musculação.

A minha grande dúvida é: ao final da dieta, (possívelmente uns 30 dias, só tenho uma barriga incômoda) estarei com o corpo levemente definido ou ficarei apenas magro?

Mesmo com a baixa ingestão de proteínas e calorias, o corpo ainda consegue hipertrofiar, mesmo que um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2022 em 13:07, Reis - Futuro 212 disse:

🔮

 

edit: vai passar por um nutricionista, me ajuda a te ajudar

Com base em seu comentário você não é de grande utilidade, bastava responder Sim ou Não, no mínimo!

Sua ajuda aqui não será necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 13:00, Igor2ts disse:

Eu estou gordo e vou fazer uma dieta para emagrecer, juntamente acompanhada com a musculação.

A minha grande dúvida é: ao final da dieta, (possívelmente uns 30 dias, só tenho uma barriga incômoda) estarei com o corpo levemente definido ou ficarei apenas magro?

Mesmo com a baixa ingestão de proteínas e calorias, o corpo ainda consegue hipertrofiar, mesmo que um pouco?

 

Mais provável que vc fique um pouco menos gordo

No protein no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 13:27, Igor2ts disse:

Certo, entendi! Então quer dizer que todo meu esforço na academia será apenas para a queima de gordura. No final ficarei apenas magrinho.

Já é um começo, valeu mano 👍

 

Eu imagino que uma pessoa que não tem massa muscular nenhuma consegue ter ganhos, apenas por sair do sedentarismo e frequentar a academia, mesmo que com uma alimentação "mais ou menos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai chegar no teu objetivo. Por que? porque é um projeto de apenas 30 dias e, ao invés de você começar e obter a resposta, está perguntando como ficaria.

Editado por Quarta Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 13:00, Igor2ts disse:

Eu estou gordo e vou fazer uma dieta para emagrecer, juntamente acompanhada com a musculação.

 

Parabens pela atitude de começar, ja ta na frente da maioria.
 

Em 05/09/2022 em 13:00, Igor2ts disse:

A minha grande dúvida é: ao final da dieta, (possívelmente uns 30 dias, só tenho uma barriga incômoda) estarei com o corpo levemente definido ou ficarei apenas magro?

 

Talvez a dieta para emagrecer dure mais, ou talvez ela não tenha fim, ja que o intuito é emagrecer e continuar magro, talvez deva aceitar o fato de mudar o estilo de vida e ter que ficar de dieta pra sempre (não necessariamente para emagrecer). Provalvelmente após 30 dias voce vai estar mais magro, mas não a ponto de parar um dieta. É só o começo. E respondendo a sua pergunta, provavelmente estara levemente mais magro e com um desenhinho muscular apenas.
 

Em 05/09/2022 em 13:00, Igor2ts disse:

Mesmo com a baixa ingestão de proteínas e calorias, o corpo ainda consegue hipertrofiar, mesmo que um pouco?

Quão baixo é isso? Foi calculado ou ta no chutometro? Quão intenso é seu treino? Começou agora ou a 3 meses?
São tudo perguntas importantes que não temos resposta, então não da pra saber.
Mas eu consegui hipertrofiar com 1,4g/kg de proteina e um deficit de 500kcals quando eu começei a treinar em 2014, eu treinava 'errado', mas eu ja implicava um certo grau de esforço grande.
Talvez se voce se esforçar bastante na academia e comer comida limpa, consiga ganhar mm sim. Pelo menos no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 13:57, Guimers disse:

Parabens pela atitude de começar, ja ta na frente da maioria.
 

Talvez a dieta para emagrecer dure mais, ou talvez ela não tenha fim, ja que o intuito é emagrecer e continuar magro, talvez deva aceitar o fato de mudar o estilo de vida e ter que ficar de dieta pra sempre (não necessariamente para emagrecer). Provalvelmente após 30 dias voce vai estar mais magro, mas não a ponto de parar um dieta. É só o começo. E respondendo a sua pergunta, provavelmente estara levemente mais magro e com um desenhinho muscular apenas.
 

Quão baixo é isso? Foi calculado ou ta no chutometro? Quão intenso é seu treino? Começou agora ou a 3 meses?
São tudo perguntas importantes que não temos resposta, então não da pra saber.
Mas eu consegui hipertrofiar com 1,4g/kg de proteina e um deficit de 500kcals quando eu começei a treinar em 2014, eu treinava 'errado', mas eu ja implicava um certo grau de esforço grande.
Talvez se voce se esforçar bastante na academia e comer comida limpa, consiga ganhar mm sim. Pelo menos no começo.

Opa! Então cara! Esse é só o plano inicial, o meu objetivo, o meu desejo mesmo é trincar o corpo e ficar definido. Mas não quero apenas ter um corpo trincado, eu quero o auge da condição física! O máximo que eu puder conseguir. E isso naturalmente. Não quero ficar gigante, apenas definido e forte, tipo o Helmut Strebl.

Obrigado por responder, sem dúvida esse corpo levemente mais magro e com um desenhinho muscular já serve de motivação e será o pontapé inicial, era isso que eu queria saber.

Ainda tenho que pesquisar mais e obter conhecimento sobre bulking e hipertrofia, por enquanto estou apenas focado no emagrecimento e vou deixar isso para depois.

O corte de calorias eu fiz com alguns sites que achei no Google, calculadoras por assim dizer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...