Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me ajudar com minha divisão de treino


ismael22

Posts Recomendados

Olá galera eu estava fazendo minha divisao de treino a 3 meses assim   Peito e costas, ombro e braços, perna e repete 6 vezes na semana de seg a sabado domingo descanso só que por agora eu comecei a sentir meus ombros muito fadigados sem força pois treino peito e costas pesado ai na terça que é ombro e braco meus ombros estão fadigados, ai fiz um deload e mudei a estrategia ai ficou assim Peito costas, perna, ombro e braço, quinta off, sexta peito e costas, sabado perna, Só que ombro e braços ficaram com metade do volume de series por eu treinar apenas uma vez eles e minha academia n abre no domingo ombro e braço o volume total era pra ombro 26 series semanais e bracços 20 series agora ficou pra ombro 13 series e pra braço 10 series  a divisao Peito e costas ombro e braco, perna 2x foi a que mais evolui n sei o que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/09/2022 em 16:35, ismael22 disse:

spacer.png

divisao do arnold split q eu saiba ele n era iniciante 

Se replicar os feito de quem está no topo fosse tão fácil, todo mundo seria Mr Olympia e milionário.

Se eu comprar um fuzil e for para UK, vou performar igual o Rambo?... essa é a lógica que você está usando.

Editado por Quarta Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2022 em 16:23, ismael22 disse:

n sei o que faço

 

O que tá evoluindo, continua.

O que não tá evoluindo, aumenta o volume em 20%.

 

E dieta, pq sem dieta é melhor nem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, mete um push/pull/legs 2x e já eras...

Por exemplo:

Segunda: push

Terça: pull

Quarta: legs

Quinta: push

Sexta: pull

Sábado: legs

Domingo: off

No mais, vai progredindo carga e periodizando, que os resultados certamente virão!

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2022 em 16:35, ismael22 disse:

spacer.png

divisao do arnold split q eu saiba ele n era iniciante 

n faz sentido, Arnold é uma grande referência do que fazer e não fazer nos treinos. As divisões e pesos do treino dele, já se sabe q não é mt legal não rs, dá uma ajeitada ai e procura referencias melhores, muitas coisas q ele fazia já tão bem ultrapassados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...