Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston é hepatotoxica?


Posts Recomendados

A durateston  é uma droga hepatotoxica? Quem faz um ciclo de 10 semanas aproxidamente, (um ciclo somente de durateston) é necessário utilizar a silimarina ou algum outro protetor hepático na tpc? Foi só uma pergunta simples, não precisa xingar por conta de uma pergunta igual a maioria do fórum faz, lembrando que você também tem a opção de não responder a pergunta

Editado por Pedromenezes131102
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 26/08/2022 em 11:29, Pedromenezes131102 disse:

A durateston  é uma droga hepatotoxica


Não.

 

Em 26/08/2022 em 11:29, Pedromenezes131102 disse:

Quem faz um ciclo de 10 semanas aproxidamente, (um ciclo somente de durateston) é necessário utilizar a silimarina ou algum outro protetor hepático na tpc?

 

Não.

 

Mais detalhes sobre efeitos colaterais e interações medicamentosas podem ser consultadas na bula: https://consultaremedios.com.br/durateston/bula

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 11:29, Pedromenezes131102 disse:

não precisa xingar por conta de uma pergunta igual a maioria do fórum faz

ai eu sou criticado por dizer que aqui no fórum a galera tem medo de expor dúvidas ou pedir dicas pois só vao receber falso moralismo 😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 11:29, Pedromenezes131102 disse:

A durateston  é uma droga hepatotoxica? Quem faz um ciclo de 10 semanas aproxidamente, (um ciclo somente de durateston) é necessário utilizar a silimarina ou algum outro protetor hepático na tpc? Foi só uma pergunta simples, não precisa xingar por conta de uma pergunta igual a maioria do fórum faz, lembrando que você também tem a opção de não responder a pergunta

 

Não vi nenhum mal na pergunta.

 

Não. Se a preocupação eh hepato toxicidade ela seria válida principalmente para os 17 aq. 

 

Injetáveis de forma geral sao de boa nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 12:01, NattydeSeoul disse:

ai eu sou criticado por dizer que aqui no fórum a galera tem medo de expor dúvidas ou pedir dicas pois só vao receber falso moralismo 😜

Ua mano, eu acredito que o fórum tenha sido criado com a intenção das pessoas tirarem dúvidas ou relatos para ajudar outras pessoas, mas infelizmente tem uns que fica reagindo e rindo das perguntas, desnecessáriamente, se não quiser responder ou achar a pergunta tola, é só não responder, simples, ninguém tá obrigando responder, infelizmente tem pessoas que se acham donas do fórum e que querem decidir o que deve se ou não perguntar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 12:15, Pedromenezes131102 disse:

Ua mano, eu acredito que o fórum tenha sido criado com a intenção das pessoas tirarem dúvidas ou relatos para ajudar outras pessoas, mas infelizmente tem uns que fica reagindo e rindo das perguntas, desnecessáriamente, se não quiser responder ou achar a pergunta tola, é só não responder, simples, ninguém tá obrigando responder, infelizmente tem pessoas que se acham donas do fórum e que querem decidir o que deve se ou não perguntar aqui

É como se o cara que faz a pergunta tivesse a obrigação de já saber a resposta, pow se o cara perguntou é pq ele tem dúvida, não precisa ficar dando tirada no cara só pq fez uma pergunta que vocês consideram a resposta obvia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 12:04, Vitgtw disse:

 

Não vi nenhum mal na pergunta.

 

Não. Se a preocupação eh hepato toxicidade ela seria válida principalmente para os 17 aq. 

 

Injetáveis de forma geral sao de boa nesse quesito.

Agora com relação a tpc, vc acha que deve se ou é bom utilizar uma silimarina por exemplo para evitar danos por precaução, ou realmente não precisa? Seria completamente desnecessário utilizar a silimarina como tpc num ciclo somente de durateston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 12:15, Pedromenezes131102 disse:

Ua mano, eu acredito que o fórum tenha sido criado com a intenção das pessoas tirarem dúvidas ou relatos para ajudar outras pessoas, mas infelizmente tem uns que fica reagindo e rindo das perguntas, desnecessáriamente, se não quiser responder ou achar a pergunta tola, é só não responder, simples, ninguém tá obrigando responder, infelizmente tem pessoas que se acham donas do fórum e que querem decidir o que deve se ou não perguntar aqui

então, talvez não tenha ficado claro, mas eu concordei com você
tenho batido a um tempo na tecla que o fórum é um misto dos que os mais "respeitados" concordam, e se você for contra vai tomar na tarraqueta. 
Por exemplo, sua pergunta é básica, conheço algumas figuras que já vão pensar "nossa mas não sabe nem isso, será que ta pensando em usar? vou dar pitaco" e assim por diante.
Sinto que é tipo o mercado de trabalho, você tem que ter 10 anos de experiência pra adquirir experiência  - Você tem que conhecer de tudo pra dai pensar em usar, se pensar antes ta errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 12:18, Pedromenezes131102 disse:

Agora com relação a tpc, vc acha que deve se ou é bom utilizar uma silimarina por exemplo para evitar danos por precaução, ou realmente não precisa? Seria completamente desnecessário utilizar a silimarina como tpc num ciclo somente de durateston?

não precisa.

 

dependendo do teu BF nem AI.

 

eu por exemplo uso dura a mais de 2 anos e nunca tomei nenhum anti aromataze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...