Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem conhecimento dessa marca de whey?


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Em 02/08/2022 em 14:09, Metzler disse:

Growth é mais custo-benefício.

 

Em 02/08/2022 em 14:17, Dive Brazil disse:

Vai de Growth, mais garantido

 

Em 02/08/2022 em 14:50, A-103 disse:

Tem gente que gosta de se fuder . Então tem mais eh q se fuder mesmo … 38377 perguntando sobre whey de marca desconhecida , tendo a growth de confiança e vendendo mais barato … pqp so pode ser drogas desse povo !

Não vou pagar 40R$ de Frete nem fdendo. Pse aonde eu moro da 40R$ de Frete.
O Whey da growth é 90R$ + 40R$ de frete vai pra 130, ficaria o mesmo preço de um Whey na Max aqui em casa, chegaria na minha casa na hora, e eu estaria com o Whey de uma marca que também é reconhecida no mercado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/08/2022 em 17:11, Vinicius.s7 disse:

 

 

Não vou pagar 40R$ de Frete nem fdendo. Pse aonde eu moro da 40R$ de Frete.
O Whey da growth é 90R$ + 40R$ de frete vai pra 130, ficaria o mesmo preço de um Whey na Max aqui em casa, chegaria na minha casa na hora, e eu estaria com o Whey de uma marca que também é reconhecida no mercado. 

 40 pila de frente eh pesadinho . Como falei se tiver amigos pra juntar pra comprar faça isso , q vai valer a pena. 

 

Mas mesmo assim o custo benefício eh melhor q o da max sim. O da max só vem 900g . O da growth vem 1kg ( 100g a mais pelo menos preço ). Se ambos forem 130 , melhor ir de growth. Não me recordo agora se a max já levou ferro em algum teste , mas a growth eu sei q não levou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 17:17, Vinicius.s7 disse:

Citei porque não sei se há lojas fisícas que revendem em outros Estados, como o meu não vende, e o frete é caro, não é tão custo benefício para mim.

Nao tem loja fisica em nenhum lugar até onde eu sei. Mas se o frete está caro, compra o suficiente para dar frete grátis poxa. Ou divide com vários amigos a compra..enfim, opções sempre existem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 17:17, A-103 disse:

 40 pila de frente eh pesadinho . Como falei se tiver amigos pra juntar pra comprar faça isso , q vai valer a pena. 

 

Mas mesmo assim o custo benefício eh melhor q o da max sim. O da max só vem 900g . O da growth vem 1kg ( 100g a mais pelo menos preço ). Se ambos forem 130 , melhor ir de growth. Não me recordo agora se a max já levou ferro em algum teste , mas a growth eu sei q não levou .

vou tentar, tenho 3 amigos que treinam, porquê eles tem bastante condição financeira, mas os 3 sempre param de ir pra academia, então se eles pararem o jeito será ir de ftw, nem conhecia mas parece que vocês conheciam, e pelo menos não desaconselham, então pode ser bom, de qualquer forma valeu a pena abrir esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 17:28, Vinicius.s7 disse:

vou tentar, tenho 3 amigos que treinam, porquê eles tem bastante condição financeira, mas os 3 sempre param de ir pra academia, então se eles pararem o jeito será ir de ftw, nem conhecia mas parece que vocês conheciam, e pelo menos não desaconselham, então pode ser bom, de qualquer forma valeu a pena abrir esse tópico.


a pergunta que eu te faço eh a seguinte: tu só vai comprar whey essa vez ou quando acabar tu vai comprar outro ? 
 

Se a resposta for comprar outro , então , eh melhor fazer oq o cara  recomendou acima : compra logo 3 de uma vez , parcela e ganha frete grátis . usa o cupom de um YouTube ( chain por exemplo ) e ganha mais 5% de desconto no total , mesmo parcelando ainda vai ganhar uns pontos para abater na próxima compra . Sem falar q vai sair mais barato do que comprar em loja física . 90 conto +- cada pacote de 1kg …. Se vc tiver condições de fazer isso , eh só botar na ponta do lápis que no longo prazo vai valer mais a pena pro seu bolso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando... e o 100% Whey da AGE (Nutrilatina)? Alguém já usou? Alguma opinião a favor ou contra?

 

Tem 21g de proteína na porção de 30g (70% não é tão ruim assim), e o pote de 1,8kg tá saindo por 79,99 na Corpo Perfeito (fora o frete, que pode ser grátis com mais um pouquinho). Relação custo x benefício tá melhor que a Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2022 em 11:36, aaj disse:

Aproveitando... e o 100% Whey da AGE (Nutrilatina)? Alguém já usou? Alguma opinião a favor ou contra?

 

Tem 21g de proteína na porção de 30g (70% não é tão ruim assim), e o pote de 1,8kg tá saindo por 79,99 na Corpo Perfeito (fora o frete, que pode ser grátis com mais um pouquinho). Relação custo x benefício tá melhor que a Growth.


Nos testes feito pelo Félix Bonfim , anos atrás , eu lembro da nutrilatina age ter passado . 
 

Agora, 1.8kg de whey por 79 reais . Sei não viu . Tá muito barato. Quando a esmola eh grande o santo desconfia. 
 

ps.: deve ter algum aqui no fórum q eh amigo de dono de loja de suplementos, lojista etc pra informar melhor , mas creio que a matéria prima de 1kg de whey num eh menos de 60 conto não . Oq torna inviável esse preço oferecido nesse whey aí. 

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...