Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do meu melhor shape


Eduardo2021

Posts Recomendados

Em 06/08/2022 em 18:47, Eduardo2021 disse:

estou com 61kg (no inicio tinha 56). Hoje decidi c mim.

 

vamos as duvidas:

 

1) Devo pesar os alimentos crus ou cozidos? 

2) Fiz uma refeiçao agr pouco e ja pesei ela, (pesei tudo cozido) deu 120 gramas de frango (cozido na agua) e 400g de arroz. e ainda botei 2 conchada de feijao e esqueci de pesar. A refeiçao deu 1kg e 34g) Esse peso de uma refeiçao esta ok para quem esta em bulking? Eu achei estranho q esse prato deu umas 500 calorias apenas, ta ok para um bulking? Lembrando q essa refeiçao eu faço em torno de 3 dessas (sem feijao, hj botei pq deu vntd de comer)

 

tenhos mais duvidas mas irei fazendo conforme forem respondendo...

 

Cozidos

 

Não entendi o que você disse que deu 1kg34, se somando arroz e frango da 520. A quantidade de comida não é relevante, só precisa se preocupar com o total ingerido no dia. E é isso mesmo, 400 de arroz + 120 de frango dão em torno de 500~600kcal apenas. Como você incluiu 2 conchas de feijão (o que não é pouco), pode ter subido pra uns 800, visto que o feijão tem uma quantidade calórica parecida com arroz. Porém feijão eu acho algo meio complicado, pois existe o peso caldo + caroço. Acho mais simples arroz/macarrão e usar o feijão apenas pra deixar a comida menos seca.

 

Sobre as calorias, você que precisa observar isso. Mantém do jeito que ta e veja se seu corpo vai subir de peso semanalmente (de preferência se pesando em jejum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/08/2022 em 20:19, Marlon Paradise disse:

 

Cozidos

 

Não entendi o que você disse que deu 1kg34, se somando arroz e frango da 520. A quantidade de comida não é relevante, só precisa se preocupar com o total ingerido no dia. E é isso mesmo, 400 de arroz + 120 de frango dão em torno de 500~600kcal apenas. Como você incluiu 2 conchas de feijão (o que não é pouco), pode ter subido pra uns 800, visto que o feijão tem uma quantidade calórica parecida com arroz. Porém feijão eu acho algo meio complicado, pois existe o peso caldo + caroço. Acho mais simples arroz/macarrão e usar o feijão apenas pra deixar a comida menos seca.

 

Sobre as calorias, você que precisa observar isso. Mantém do jeito que ta e veja se seu corpo vai subir de peso semanalmente (de preferência se pesando em jejum).

opa valeu pelo comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou seguindo firme nos treinos e na dieta, vou mostrar um pouco da minha evoliçao nesses quase 3 meses de treino:

 

foto 1 (maio): Whats-App-Image-2022-08-11-at-10-50-10.j

foto 2 (julho): Whats-App-Image-2022-08-11-at-10-50-34.j 

foto 3 (agosto): Whats-App-Image-2022-08-11-at-10-48-09.j

 

e aqui mais 2 fotos no pump pós treino: Whats-App-Image-2022-08-11-at-10-48-37.j

Whats-App-Image-2022-08-11-at-10-49-16.j

 

to evoluindo bem? Algum musculo evoluiu menos q os outros? (ponto fraco). To acumulando gordura? 

to num bulking de 3000kcal

continuando com o treino abc q eu postei no inicio de topico.

obs: n postei foto das pernas pq n tirei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...