Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que não consigo crescer?


Willian RM

Posts Recomendados

Fala pessoal, minha dúvida é a seguinte: mês que vem fecho um ano de academia e não consigo crescer, quando comecei pesava 86 quilos e agora estou com 80, mas braço e peito continuam na mesma e perna perdi um pouco. No começo me alimentava mal, mas agora como relativamente saudável. Já subi as cargas, já parei de fazer aeróbico, agora estou fazendo drop set em alguns exercícios, mas não tem jeito.

Alguém de vocês já passou por isso?

Eu queria muito ganhar braço e peito, mas só o que consigo fazer é perder medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu erro está na dieta.

Não pare de fazer cardio.

Comece a marcar oque come em um aplicativo,  veja quantas kcal fecha todo dia. Marque absolutamente tudo.

 

Leia, pode te ajudar:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2022 em 02:55, EMD disse:

O erro é esse: "como relativamente saudável"

 

De nada adianta comer alimentos limpos sem mensurar quantas gramas de cada coisa coloca no prato e nem ao menos saber quantas calorias ingere.

Exatamente. Comer alimentos saudáveis é bom pra saúde. Comer em quantidades adequadas é bom para o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2022 em 20:48, Willian RM disse:

Fala pessoal, minha dúvida é a seguinte: mês que vem fecho um ano de academia e não consigo crescer, quando comecei pesava 86 quilos e agora estou com 80, mas braço e peito continuam na mesma e perna perdi um pouco. No começo me alimentava mal, mas agora como relativamente saudável. Já subi as cargas, já parei de fazer aeróbico, agora estou fazendo drop set em alguns exercícios, mas não tem jeito.

Alguém de vocês já passou por isso?

Eu queria muito ganhar braço e peito, mas só o que consigo fazer é perder medida.

Não pare de fazer aeróbico, no máximo diminua a quantidade se era muita...

tem que saber avaliar se você perdeu gordura e ganhou massa magra ao mesmo tempo, isso é provável, veja suas fotos antigas, compara com hoje, as vezes é tão devagar o progresso, que a pessoa não percebe, medidas não são tudo, tem que avaliar no olho também... se melhorou a qualidade...

 

Agora a alimentação é fundamental, comer saudável não garante hipertrofia,  tem que estar alinhado com o objetivo também, sem dar matéria prima pro organismo, não tem como construir músculo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2022 em 20:48, Willian RM disse:

 agora como relativamente saudável. 

O primeiro erro tá aqui. Comer saudável é bom pra saúde. Se tu quer shape tem que calcular uma dieta, pesar os alimentos e bater a tua meta todos os dias.

 

O segundo erro é não fazer aeróbico. Tem que fazer cardio sempre. No off tu diminui o tempo de duração, mas não deixa de fazer. 

 

O terceiro pode estar no teu treino. Fazer dropset não é parâmetro nenhum. Estude um pouco sobre treinos, execução, exercícios e vá progredindo a carga. 

 

Alinhando tudo isso, ainda vai levar tempo pra atingir teus objetivos. Isso sem falar no fator genético. 

Editado por Metzler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...