Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA PARA CAVALOS.


ANBOL

Posts Recomendados

Vejo muitas pessoas na internet falando o seguinte: " com o preço da creatina hoje em dia... É melhor tomar a de cavalo".

Minha humilde opinião, é que o bagulho foi feito pra o organismo de um cavalo, por mais que os componentes sejam bem parecidos, não faz muito sentido MINHA HUMILDE OPINIÃO. É melhor juntar um dinheirinho a mais e comprar uma normal.

 

E vcs????? Tem algum amigo louco que fez/faz isso?

 

Qual sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Creatina é creatina, mas agora em questão de pureza de um produto veterinário x humano, ai é outro assunto bem "especulativo"

 

Eu tb sou da opinião que compensa guardar um pouco mais e comprar creatina vendida para humanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Na época que creatina era proibida pela Anvisa, lembro que tinha gente que apelava para essa outra! Mas por questões financeiras nunca vi... ração pra cavalo também é mais barato do que um prato de almoço. Nem por isso alguém cogitou em trocar (ainda).

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tomei a creatina veterinária durante todo o período que a Anvisa proibiu a creatina normal.

Usava a Vetnil em doses conservadoras 5g por dia

Ja não lembro quanto tempo foi, mas forma muitos meses sem problema algum, pelo contrario, só benefícios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena juntar um dinheiro a mais e pegar a normal mesmo, a de cavalo como tem outros compostos, pode reagir de forma adversa... Mas sinceramente, com esse valor que tá 300g de creatina, vale a pena juntar mais um pouco e comprar um bujão de testo, com certeza dará mais resultados kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2022 em 15:16, eduprn disse:

Existem algumas restrições que você deve seguir para consumir creatina para cavalo.

 

1. Ter quatro patas.

2. Relinchar.

3. Gostar que as pessoas montem em você.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...