Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel emagrecedor? Funciona? OKKKKKKK Sabemos que não... haha mas assim??


dunkel

Posts Recomendados

Gel emagrecedor? Funciona? OKKKKKKK Sabemos que não... haha mas assim, eles ajudam em alguma coisa?

 

Se usar regularmente, ele ajuda a queimar as gordurinhas como algumas propagandas aparecem, se sim, qual as melhores marcas?

 

Se alguém já usou e gostou?

 

Ou é DINHEIRO JOGADO NO LIXO? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 06/07/2022 em 11:40, dunkel disse:

Se usar regularmente, ele ajuda a queimar as gordurinhas como algumas propagandas aparecem, se sim, qual as melhores marcas?

 

O melhor é o MAIS CARO. 

Funciona e eu vou explicar o porque: Quanto mais caro for, menos dinheiro você terá pra comprar comida. Assim vai comer menos, e vai emagrecer pelo déficit calórico.

 

Voilá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, pra que você que perde gordura no corpo??

 

- Tecido adiposo armazena lipídios, sendo, portanto, um grande depósito de energia, em uma crise de alimentos no país, quem você acha que teria mais chances de sobreviver? Eu com a minha grande quantidade de tecido adiposo no corpo ou o @MBD que praticamente não tem tecido adiposo no corpo 

 

- Tecido adiposo garante proteção contra choques mecânicos, se um caminhão Scania atropelar eu e o @MBD a 120 km/h quem tem mais chances de sobreviver? Eu com a minha grande quantidade de tecido adiposo ou o @MBD que praticamente não tem tecido adiposo no corpo? 

 

- O tecido adiposo atua como um isolante térmico, em um inverno muito rigoroso, quem você acha que tem mais chances de sobreviver? Eu com a minha grande quantidade de tecido adiposo no corpo ou o @MBD que praticamente não tem tecido adiposo no corpo 

 

20220706-121706.jpg

 

Editado por felipesouza2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2022 em 12:20, felipesouza2023 disse:

Primeiramente, pra que você que perde gordura no corpo??

 

- Tecido adiposo armazena lipídios, sendo, portanto, um grande depósito de energia, em uma crise de alimentos no país, quem você acha que teria mais chances de sobreviver? Eu com a minha grande quantidade de tecido adiposo no corpo ou o @MBD que praticamente não tem tecido adiposo no corpo 

 

- Tecido adiposo garante proteção contra choques mecânicos, se um caminhão Scania atropelar eu e o @MBD a 120 km/h quem tem mais chances de sobreviver? Eu com a minha grande quantidade de tecido adiposo ou o @MBD que praticamente não tem tecido adiposo no corpo? 

 

- O tecido adiposo atua como um isolante térmico, em um inverno muito rigoroso, quem você acha que tem mais chances de sobreviver? Eu com a minha grande quantidade de tecido adiposo no corpo ou o @MBD que praticamente não tem tecido adiposo no corpo 

 

20220706-121706.jpg

 

eu tb possuo muito tecido adiposo, lendo as informações, até me animei por ter... mas assim, queria derreter de uma vez essa "adiposiçâo" que perdura por aqui hahah mas a metáfora foi muito boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...