Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrapassar 1h de cardio


Ericles96

Posts Recomendados

Em 29/06/2022 em 11:15, Ericles96 disse:

Vlw mano. A minha preocupação era de perder a pouca massa que eu consegui nos inferiores (ponto fraco). Eu acho que pra quem tem pernas roliças pode meter é uma corrida todo dia que não dá nada kkk. Já pra mim é complicado, pq eu soei muito para consegui dar uma melhorada nos inferiores. 

uma estratégia que gosto para esses dias que demandam maior gasto energético e principalmente se tratando de um ponto fraco que você esta a melhorar é uma leva aumentada nas kcal principalmente em carbo no pós treino  (em alguns momento só aumento o carbo normal ...a batata doce ou o arroz que seja...ja em outros ja jogo um pão de forma tostado com doce de leite...)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/06/2022 em 12:02, lucasbeker88 disse:

uma estratégia que gosto para esses dias que demandam maior gasto energético e principalmente se tratando de um ponto fraco que você esta a melhorar é uma leva aumentada nas kcal principalmente em carbo no pós treino  (em alguns momento só aumento o carbo normal ...a batata doce ou o arroz que seja...ja em outros ja jogo um pão de forma tostado com doce de leite...)  

Mas o meu objetivo é secar mantendo a MM. No meu caso não dá pra aumentar o carbo pq vai prejudicar o déficit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2022 em 12:11, Ericles96 disse:

Mas o meu objetivo é secar mantendo a MM. No meu caso não dá pra aumentar o carbo pq vai prejudicar o déficit. 

 Se você tem um dia que gasta mais kcal , que demanda uma gasto enegético maior esse leve aumento de carbo não vai causar impacto no seu déficit , e ainda gerar alguns beneficios . Indico também pesquisar a respeito de ciclo de carbos ( de preferência no modelo Haluch) , isso são apenas dicas ...que ja vi funcionarem na prática , abraços amigo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2022 em 12:11, Ericles96 disse:

Mas o meu objetivo é secar mantendo a MM. No meu caso não dá pra aumentar o carbo pq vai prejudicar o déficit. 

 

Esse é o ponto meu velho, tu não tem mais o que secar.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...