Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrapassar 1h de cardio


Ericles96

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/06/2022 em 12:37, Ericles96 disse:

Blz bonzão. Vai lá treinar 6x (de verdade) na semana em déficit (1800 cal) e ainda fazer cardios de alta intensidade. 

É, parece que você já baixou demais as calorias e isso está lhe afetando psicológicamente.

Outra, deixe de ser idiota pois não existe apenas cardo de baixa e alta intensidade. A vida não é feita de 8 ou 80.

 

Por último, faz "muito" sentido um cara com 1,75 65kg e bf baixo se matar em cutting, parabéns.... a meta é chegar nos 50kg? aumenta para 3 horas de cardio.

Editado por Terceira Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 12:39, Terceira Via disse:

É, parece que você já baixou demais as calorias e isso está lhe afetando psicológicamente.

Outra, deixe de ser idiota pois não existe apenas cardo de baixa e alta intensidade. A vida não é feita de 8 ou 80.

Idiota aqui não é eu. Você simplesmente respondeu minha pergunta sem nenhum embasamento! Só no que acha mesmo. No fórum tem caras experientes no assunto, que treinam e fazem dieta corretamente, (provavelmente não é o seu caso) Cardio de baixa intensidade é muito bem vindo principalmente pra quem prioriza a manutenção da massa! Pelo visto você nunca fez cutting ou chegou ao final, pq experimenta fazer cardios intensos e no outro e agachar com 100kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 12:45, Ericles96 disse:

Idiota aqui não é eu. Você simplesmente respondeu minha pergunta sem nenhum embasamento! Só no que acha mesmo. No fórum tem caras experientes no assunto, que treinam e fazem dieta corretamente, (provavelmente não é o seu caso) Cardio de baixa intensidade é muito bem vindo principalmente pra quem prioriza a manutenção da massa! Pelo visto você nunca fez cutting ou chegou ao final, pq experimenta fazer cardios intensos e no outro e agachar com 100kg.

Onde falei para você fazer cardio de alta intensidade? aumenta essas calorias que tu ta ficando louco já.

Sim, nunca fiz cutting e muito menos cardio, só estou repassando o que li numa revista da avon.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 12:27, Ericles96 disse:

Bom, venho em cutting fazendo AEJ de baixa intensidade em carroçal com subidas e descidas de 30 a 1:20 min! A dúvida é de que se teria algum problema/catabolismo, ultrapassar 1h de cardio em jejum.

Fica tranquilo irmão, catabolismo seria uma serie de fatores, não só o cardio, principalmente se vc não tiver um grande volume muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...