Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Reviews" de Tênis para treino


projetohuck2

Posts Recomendados

Em 19/06/2022 em 07:27, RenanTrz disse:

Mano, o bagulho era feio mesmo hein. Eu não ligo muito pra essas coisas mas é como dizem: desse jeito não tem jeito!

Esses Everlast estão vendendo mais que bolo de fubá na porta da estação. Deve ser um bom custo benefício mesmo.

O pretorian branco lá não rolou mesmo. Sem contar que não curto cano alto. Agora esse Everlast range recomendo fortemente em promoção , não no preço de R$300 que já vi em sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse pra musculação compraria hoje o All Star cano baixo.

 

https://www.netshoes.com.br/tenis-masculino-feminino-star-branco-preto-casual-vulcanizado-lona-retro-original-preto-9T1-0001-006?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQjwkruVBhCHARIsACVIiOx1pWGd4EYLvrwePlBRzFA3pHbsSgTPlLb892TmeI0avN5RksX9psoaArHJEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

 

100 pila na Netshoes.

 

Notei uma mobilidade melhor com ele no agachamento quando comparado com sua versão mais tradicional (cano alto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2022 em 16:12, Pacote-san disse:

De fato eh mais feio que bater em mãe mas o solado eh perfeito pro que eu tava procurando (squat e outros de perna)

 

spacer.png

 

 

[b]Editado[/b]

 

Não deu... chegou a ser ofensivo de tão feio... e esse cano alto realmente me incomodou. Talvez apos eu trocar o cadarço por aqueles elasticos (comprei uns da aliexpress) iria facilitar mas não vai rolar, já abri a devolução.

 

Comprei esse aqui que é também proprio para agachamento, etc com cupom SAUDADE10 e saiu R$188, mais caro mas é a vida

 

https://www.netshoes.com.br/tenis-everlast-range-preto-AXB-6432-006

 

spacer.png

 

Cano alto é uma merda mesmo, perco uns 10 minutos para calçar mas está me servindo bem. só uso treino de perna e dorsal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 15:49, Vecchio disse:

Se fosse pra musculação compraria hoje o All Star cano baixo.

 

https://www.netshoes.com.br/tenis-masculino-feminino-star-branco-preto-casual-vulcanizado-lona-retro-original-preto-9T1-0001-006?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQjwkruVBhCHARIsACVIiOx1pWGd4EYLvrwePlBRzFA3pHbsSgTPlLb892TmeI0avN5RksX9psoaArHJEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

 

100 pila na Netshoes.

 

Notei uma mobilidade melhor com ele no agachamento quando comparado com sua versão mais tradicional (cano alto).

é tipo all star kk no caso só star.

confio não, principalmente sendo todo de lona não tem o reforço no calcanhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2022 em 17:47, theruashi disse:

Faz muita diferença um treino adequado pro treino? Eu venho treinando com tênis padrão de corrida nos dias de superiores e descalço em dia de perna, mas tô considerando comprar um tênis desse, da Everlast

no meu caso faz toda diferença principalmente pelo cano alto.

após recuperação do pé fraturado, ainda tenho muita instabilidade no tornozelo que após treino de perna sentia uma dor do diaxo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 15:49, Vecchio disse:

Se fosse pra musculação compraria hoje o All Star cano baixo.

 

https://www.netshoes.com.br/tenis-masculino-feminino-star-branco-preto-casual-vulcanizado-lona-retro-original-preto-9T1-0001-006?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQjwkruVBhCHARIsACVIiOx1pWGd4EYLvrwePlBRzFA3pHbsSgTPlLb892TmeI0avN5RksX9psoaArHJEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

 

100 pila na Netshoes.

 

Notei uma mobilidade melhor com ele no agachamento quando comparado com sua versão mais tradicional (cano alto).

Eu ja usei esse e gostei, só que meu pé tem a forma larga e curto, ai ou fica apertado dos lados, ou comprido e folgado. Ai peguei o curto e apertado dos lados, só que como usava pra caminhar tambem, em 2 meses rasgou na lateral. Ta em casa parado, ainda não tive tempo de costurar KKKKK.

Ja faz um tempo que uso esse: Slip On Nike Sb Chron 2 - Azul Royal+Branco | Netshoes
Pra mim até agora tem servido.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 15:45, Guimers disse:

Eu ja usei esse e gostei, só que meu pé tem a forma larga e curto, ai ou fica apertado dos lados, ou comprido e folgado. Ai peguei o curto e apertado dos lados, só que como usava pra caminhar tambem, em 2 meses rasgou na lateral. Ta em casa parado, ainda não tive tempo de costurar KKKKK.

Ja faz um tempo que uso esse: Slip On Nike Sb Chron 2 - Azul Royal+Branco | Netshoes
Pra mim até agora tem servido.
 

Superou o meu na feiura  kkkk...

 

Atualização - agora está melhor para calçar deu uma cedida mas ainda continua excelente nos treinos de perna e dorsais ( terra aloka).

e sempre tem um viado na academia para comentar dizendo que parece p  tênis do dragon ball kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 15:53, projetohuck2 disse:

Superou o meu na feiura  kkkk...

 

Atualização - agora está melhor para calçar deu uma cedida mas ainda continua excelente nos treinos de perna e dorsais ( terra aloka).

e sempre tem um viado na academia para comentar dizendo que parece p  tênis do dragon ball kkk

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenis de macho.
Agora o seu, se tem que parecer no MINIMO o trunks pra usar KKKKK
Mirai Trunks - Treinamento com Vegeta | Freeza dourado, Dragões, Anime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...