Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Reviews" de Tênis para treino


projetohuck2

Posts Recomendados

Bom dia Felosos!, Criando este tópico para podermos falar sobre tênis de treino, relatos avaliação e afins.

 

 

Sobre - "Tênis Pretorian Dmx V3 Preto e Branco", adquirido no magazine da luiza, valor 123 reais  no credito  - Frete Free.

 

Pontos positivos -Valor, Bom Grip apesar da sola parecer lisa ele tem um grip excelente, Estabilidade no tornozelo, resistência ( Vou para academia de moto castiga bastante os tênis neste nem marca de uso), garantia de 6 meses pela fabricante. 

 

Contras - Bastante dificuldade para calçar devido cano alto, é feio ( parece tênis de sayajim) 

 

Fotos - 

https://ibb.co/SN72J64
https://ibb.co/gTRM4FT

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Põe feio nisso...hahahahha

 

Cara, eu uso os olympikus da vida de no máximo 300,00 e recentemente adquiri um da Under, gostei muito, meio duro nos primeiros dias mas depois que amaciou ficou filé. Todos t^nis comuns, nada de cano alto, estou com vontade comprar um desses da Everlast/Rockfit pra fazer um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2022 em 11:47, AndersonT disse:

Põe feio nisso...hahahahha

 

Cara, eu uso os olympikus da vida de no máximo 300,00 e recentemente adquiri um da Under, gostei muito, meio duro nos primeiros dias mas depois que amaciou ficou filé. Todos t^nis comuns, nada de cano alto, estou com vontade comprar um desses da Everlast/Rockfit pra fazer um teste.

Então jovem, como fraturei o pé o direito, tenho muita instabilidade principalmente nos treinos de perna, no dia seguinte morria de dor no tornozelo.

Este além da estabilidade que proporciona a sola é reta e sem amortecimento.

depois que usei não fico sem, a diferença nos treinos de pernas é absurda.

além do valor 120 pila não encontra nem tenis pé de boi kkk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.magazineluiza.com.br/tenis-pretorian-dmx-v3-preto-e-branco/p/232336200/md/tens/

 

Opa, tem 44, acho que vou abraçar

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2022 em 11:52, projetohuck2 disse:

Então jovem, como fraturei o pé o direito, tenho muita instabilidade principalmente nos treinos de perna, no dia seguinte morria de dor no tornozelo.

Este além da estabilidade que proporciona a sola é reta e sem amortecimento.

depois que usei não fico sem, a diferença nos treinos de pernas é absurda.

além do valor 120 pila não encontra nem tenis pé de boi kkk.

 

 

Pode crer, eu peguei o costume de treinar perna descalso, uns dizem que é bom outros dizem que não presta, mas eu me dou bem assim...meus tênias são mais pra caminhadas tbem, de domingo eu saio andam com a muié e a gente anda em torno de 20 km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito desse aqui, para treino e cardio leve. mas realmente treino de perna, costumo fazer grande parte descalço

Tênis Run Falcon 2.0 - Preto adidas | adidas Brasil

 

Agora para quem gosta de correr, olhar os tênis da olympikus e uma boa, estão com um preço muito bom e bastante tecnologia, comprei ano passado o corre 1 para testar e me surpreendi, esse ano já peguei a versão mais nova e o corre grafeno, quem gosta de amortecimento no treino de corrida pode ir sem medo. 

 

tenis-olympikus-corre-2-unissex-43732981-1-009 - olympikus 

Tênis Olympikus Corre Grafeno Unissex 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato eh mais feio que bater em mãe mas o solado eh perfeito pro que eu tava procurando (squat e outros de perna)

 

spacer.png

 

 

[b]Editado[/b]

 

Não deu... chegou a ser ofensivo de tão feio... e esse cano alto realmente me incomodou. Talvez apos eu trocar o cadarço por aqueles elasticos (comprei uns da aliexpress) iria facilitar mas não vai rolar, já abri a devolução.

 

Comprei esse aqui que é também proprio para agachamento, etc com cupom SAUDADE10 e saiu R$188, mais caro mas é a vida

 

https://www.netshoes.com.br/tenis-everlast-range-preto-AXB-6432-006

 

spacer.png

 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o bagulho era feio mesmo hein. Eu não ligo muito pra essas coisas mas é como dizem: desse jeito não tem jeito!

Esses Everlast estão vendendo mais que bolo de fubá na porta da estação. Deve ser um bom custo benefício mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...