Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 CICLO/ ENANTATO TEST. 500MG


Posts Recomendados

Salve meus queridos, tudo bom com vocês ? Espero que sim !

 

Após pesquisas e mais pesquisas venho apresentar a vocês (e pedir opiniões também) a estrutura do meu primeiro ciclo.

Como já informado ser mais benéfico em outros milhares de relatos, optarei por utilizar apenas 1 éster por ser meu primeiro ciclo

 

Status;

Idade: 25 Anos

Altura: 1,97

Peso: 102kg

BF: na casa dos 20%

Objetivo: Ganho de massa muscular

Tempo de treino: 1 Ano, firme. Não importa se estou doente, morrendo, ou na cama com a beyoncé, meu tempo de treino diário é sagrado !

Obs. Treino praticamente desde os 14 anos, mas sempre parava por conta de lesões (Já tive fraturas; Braço esquerdo, Punho esquerdo, 

Dedo indicador esquerdo, Braço direito, Rotula do Joelho, Ligamento e Osso Tornozelo direito, Luxação em ombro.... e entre outras "TODAS CONSOLIDADAS E RECUPERADAS", sempre fui teimoso e sempre gostei de esportes radicais, Downhill, Motocross, Corrida de aventura e por ai vai...)

 

- Estrutura do ciclo:

10 Semanas: Enantanto de Testo

1-10 Enantato de Testosterona:

500mg/sem (250mg seg e 250mg qui)

(Landerlan Gold)

 

- TPC: (após 15 dias do último shot)

30 Dias

1-10 Tamoxifeno 40mg/dia

11-30 Tamoxifeno 20mg/dia

1-10 Clomid 100mg/dia

11-30 Clomid 50mg/dia

Tribulus – Durante todo o período Pós ciclo

 Anatrozol – 0,25mg/ a cada 2 dias iniciando após o primeiro shot da segunda semana. Com a possibilidade de aumentar para 0,5mg a depender dos sintomas/exames etc;

 

Obs 2. Não pretendo iniciar de imediato, irei esperar baixar meu BF até a casa dos 15% para começar o ciclo, entendo dos riscos, colaterais e estou disposto

a arcar com todos eles, apenas gostaria de informações para fazer tudo da melhor forma possível.

Fiz um hemograma completo recentemente e estou com todas as taxas "BOAS" bem abaixo do limite.

Realizei também exames cardíacos, como eletro cardiograma e e ecocardiograma, sem novidades.

 

Dúvidas;

 

Creio que esteja me excedendo na TPC, mas prefiro pecar pra mais do que para menos, sugestões ?

Quanto ao IA, utilizarei de maneira preventiva os 0,25mg; Posso seguir Ds2DN ou teria outra forma mais benéfica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/06/2022 em 10:57, tmz disse:

Você toma antibiotico pra prevenir ficar doente?

Vc nunca colocou uma camisinha em cima de outra pra garantir q se a primeira falhar, vc tem a proteção da segunda? Sao 99% de 99%, melhor que isso só os cálculos da Dilma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 10:58, Rafael_165Lbs disse:

Vc nunca colocou uma camisinha em cima de outra pra garantir q se a primeira falhar, vc tem a proteção da segunda? Sao 99% de 99%, melhor que isso só os cálculos da Dilma

 

Rapaz, colocar duas camisinhas é top, bom que ainda da uma "encorpada" no bicho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o IA se começar da maneira correta, com o BF mais baixo, vai ter pouca necessidade de anastrozol, provavelmente da pra seguir apenas com tamoxifeno.

É algo individual, eu começaria o ciclo e depois faria exames pra ver como está a conversão pra AI pensar em usar algum antiaromatase, SE necessário.

 

Suprimir demais o estradiol atrapalha perder gordura, líbido, aumenta risco de lesões... Estradiol é um hormônio muito importante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa altura, esse peso e essa % de BF, poderia apostar que o BF é mais alto que isso, que você tem muito pouco músculo e, portanto, poucos receptores.

 

Eu usaria 250mg de testo na semana até baixar de verdade esse BF (vai ficar magrelo e feio pra caralho, mas já deve ser), só após isso você pensa em entrar com os 500mg/sem e mesmo assim aumentaria para 12 ou 16 semanas.

 

Também tenha em mente que depois da TPC não vai sobrar muita coisa do que conquistou durante o ciclo. Acredite ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 11:23, AlemãoVazquez disse:

Com essa altura, esse peso e essa % de BF, poderia apostar que o BF é mais alto que isso, que você tem muito pouco músculo e, portanto, poucos receptores.

 

Eu usaria 250mg de testo na semana até baixar de verdade esse BF (vai ficar magrelo e feio pra caralho, mas já deve ser), só após isso você pensa em entrar com os 500mg/sem e mesmo assim aumentaria para 12 ou 16 semanas.

 

Também tenha em mente que depois da TPC não vai sobrar muita coisa do que conquistou durante o ciclo. Acredite ou não.

 

Acho que é gordeta, braço fina e pança de baleia kkk..

 

foda, para quer fazer um ciclo ganhar, 10kg e manter 4 com sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 11:55, projetohuck2 disse:

Acho que é gordeta, braço fina e pança de baleia kkk..

 

foda, para quer fazer um ciclo ganhar, 10kg e manter 4 com sorte.

 

 

kkkkkkkkkkkk tentei ser mais delicado que você, mas é isso ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem falo mais nada, quer usar... usa!

 

A gente vê os absurdos por aqui e se fala alguma coisa é chamado de fiscal de ciclo.

 

Quer tomar DNP com trembo e stano pra emagecer? Vai fundo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...