Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino intermediário


dontforgetaboutmee

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/06/2022 em 11:41, dontforgetaboutmee disse:

Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem problema em começar com um treino de alguém que já frequenta a academia a aproximadamente 10 meses, pois estou usando o treino do meu primo. 

(Eu já treinava em casa, barra fixa, cardio, calistenia, então eu não era sedentário)

 

Problema nenhum. Com 10 meses ainda é um iniciante, com a vantagem (na teoria) de conhecer um pouco mais os exercícios do que tu.

 

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 11:47, Alex_83 disse:

 

Problema nenhum. 10 meses ainda é um iniciante, com a vantagem (na teoria) de conhecer um pouco mais os exercícios do que tu.

 

Tens razão! Sempre me esqueço que é um tempo básico ainda, ele apenas trocou de série 3 vezes.

 

Você podia me tirar uma dúvida? Ela é sobre minha alimentação, eu tô dando prioridade a alimentos como

 

 

Ovos

Banana/frutas

Arroz

Frango

Feijão 

Batata doce

Leite em pó 

 

Aquele basicao, só tentando ingerir mais quantidade, tenho 1,70 e 60kg, tentando ficar em superavit, mas não tenho muito bem os cálculos. 

Por ser iniciante, acha que o básico, seguindo assim já me resultado em uns meses/ano?

 

(Obrigado por responder)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 11:53, dontforgetaboutmee disse:

Tens razão! Sempre me esqueço que é um tempo básico ainda, ele apenas trocou de série 3 vezes.

 

Você podia me tirar uma dúvida? Ela é sobre minha alimentação, eu tô dando prioridade a alimentos como

 

 

Ovos

Banana/frutas

Arroz

Frango

Feijão 

Batata doce

Leite em pó 

 

Aquele basicao, só tentando ingerir mais quantidade, tenho 1,70 e 60kg, tentando ficar em superavit, mas não tenho muito bem os cálculos. 

Por ser iniciante, acha que o básico, seguindo assim já me resultado em uns meses/ano?

 

(Obrigado por responder)

 

 

Essa base serve pra qualquer dieta.

 

Pra iniciantes quase tudo funciona, se a balança tá subindo aos poucos é sinal que tá acertando. Mas seria importante calcular e descobrir se tu tá realmente fazendo superávit calórico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 11:57, Alex_83 disse:

 

Essa base serve pra qualquer dieta.

 

Pra iniciantes quase tudo funciona, se a balança tá subindo aos poucos é sinal que tá acertando. Mas seria importante calcular e descobrir se tu tá realmente fazendo superávit calórico.

 

Vou tentar calcular, uso o app "macros" no momento, lá eles me dão:

 

334g de carbo 

134g de proteína 

89g de gordura 

 

2676kcal por dia 

 

Eu tenho que bater exatamente esses macros todo dia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer. Progrida as cargas aos poucos e já era. 

Sobre os alimentos que tu citou, sim são ótimos alimentos, mas você precisa saber se realmente está ingerindo o que deveria. Pensa que tem atletas que estão há mais de 20 anos pesando os alimentos todos os dias, vc acha que vai conseguir fazer dieta no olhometro? Bem dificil. É muito comum as pessoas acharem que estão comendo mais do que devem e na verdade não estão. 

 

Treino pesado, alimentação limpa, superávit calórico e cardios. Receita pro shape. Bons ganhos mano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 12:00, Metzler disse:

Pode fazer. Progrida as cargas aos poucos e já era. 

Sobre os alimentos que tu citou, sim são ótimos alimentos, mas você precisa saber se realmente está ingerindo o que deveria. Pensa que tem atletas que estão há mais de 20 anos pesando os alimentos todos os dias, vc acha que vai conseguir fazer dieta no olhometro? Bem dificil. É muito comum as pessoas acharem que estão comendo mais do que devem e na verdade não estão. 

 

Treino pesado, alimentação limpa, superávit calórico e cardios. Receita pro shape. Bons ganhos mano. 

Muito obrigado mano! Estou tentando pesar tudo na balança, pelo visto tenho que comer muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...