Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pré-treino é bom? Alguém já tomou?


cara_do_interior

Posts Recomendados

Em 02/06/2022 em 17:30, tmz disse:

 

Ta doidão de droga?

https://www.gsuplementos.com.br/creatina-monohidratada-250gr-growth-supplements-p985931

 

R$69,00

 

R$130 da pra comprar 1 pote de beta alanina e 1 de creatina.

 

Prefiro gastar 140 com duas creatinas que da pra 100 dias do que com 1 pote de pré treino que só tem 200mg de cafeína e um monte de coisa pra enfeitar.

Agora que baixaram preço, Até mês passado era quase 90 + 20 de frete, da wedy que eu pegava 30 pila está 140 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/06/2022 em 16:44, projetohuck2 disse:

Com creatina a 130 pilas, suplemento só com o ódio 

Pior que não tomo há meses também. Nunca notei diferença. Tô menos inchado, mas não sei se é por conta disso, eu não estou treinando/comendo bem desde que parei, então é difícil atrelar a ela. Mas acho que só comprarei daqui uns meses novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu me tornei fã de pré treino, sempre treino as 18h e ia pra academia me arrastando, sono, cansaço, etc, e foi o pré treino que me salvou dessa nhaca o Diabo Verde, Évora e Horus acho que são os melhores que já experimentei, semana passada comprei um novo da Growth (Haze), e confesso que apesar de ser muito inclinado aos produtos da marca me decepcionei, 3 doses dele e não sinto bater, enquanto uma dose do Évora já é o suficiente pra me deixar mais alerta e focado.

 

Já tentei a cafeína pura, mas não sei que diabos que me dá uma azia da porra, nausea e passo mal pra caraio, tentei tomar em jejum, com alimentação,e nada melhorou a digestão, o que eu acho muito estranho porque todos os pré treinos possuem doses na casa do 200mg de cafeína e tem vezes que mando 2 doses e não sinto nada do tipo.

 

Enfim, eu vim mais comentar aqui mesmo foi pra falar da decepção com esse pré treino novo da growth, eu avaliei a composição dele, comparei com os outros e tal e achei um ótimo custo benefício, mas já tem uma semana que estou tomando e não senti nada, absolutamente nada de melhora, nem a minha esposa que é mais sensível aos pré treinos sentiu bater. Nesse caso eu acho que o barato saiu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...