Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto ?


Posts Recomendados

Olá. 

 

Comecei um ciclo de 250mg enantato com 2 aplicações na semana de 125mg. Vou fazer a segunda aplicação hoje (terça). Estava pensando em entrar com um IA antes mesmo de sentir sintomas pois o resultado do meu exame 1 dia antes do início do ciclo foram os seguintes para testo e estradiol:

 

Testo: 582

E2: 39

Prolactina: 14

 

Idade: 26 anos 

Peso: 84kg

Altura: 181cm 

 

 

 

 

Acho que está muito alto pelo meu nível de testo né. Devo iniciar com um IA na segunda semana mesmo sem sentir sintomas ? Pois pelo jeito eu aromatizo acima do normal. 

 

 

Editado por Oliver2364
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 03:28, Oliver2364 disse:

Olá. 

 

Comecei um ciclo de 250mg enantato com 2 aplicações na semana de 125mg. Vou fazer a segunda aplicação hoje (terça).

 

Enantato é um ester longo justamente pra você não precisar fracionar dessa forma, pode reduzir pra 1 aplicação semanal.

Desnecessário isso.

 

Em 31/05/2022 em 03:28, Oliver2364 disse:

 

Estava pensando em entrar com um IA antes mesmo de sentir sintomas pois o resultado do meu exame 1 dia antes do início do ciclo foram os seguintes para testo e estradiol:

 

Ta viajando!

 

Em 31/05/2022 em 03:28, Oliver2364 disse:

Testo: 582

E2: 39

Prolactina: 14

 

Poderia repetir o exame pós ciclo pra ver, mas se não tem sintoma não tem porque usar IA.

Se estiver com BF alto fica de olho e usa se necessário, você toma antibiótico antes de ficar doente?

 

 

Em 31/05/2022 em 03:28, Oliver2364 disse:

Acho que está muito alto pelo meu nível de testo né. Devo iniciar com um IA na segunda semana mesmo sem sentir sintomas ? Pois pelo jeito eu aromatizo acima do normal. 

 

Se estiver gordo foque em perder o BF, se estiver sem sintoma não tem necessidade de antiaromatase, não tem necessidade de fracionar 250mg de enantato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com 400mg de testo/semana e até agora não senti sequer uma mínima sensibilidade nos mamilos, fiz os exames e o estradiol não aumentou muito, totalmente desnecessário usar IA sem sentir os efeitos colaterais, isso pode prejudicar seu ciclo. Pode ser que seu estradiol nem altere tanto como está pensando ainda mais nessa dosagem que você tá mandando. Entre com ele só se necessário acompanhando os exames e efeitos colaterais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/07/2022 em 13:44, William X disse:

Eai irmão, bateu já? Comecei com 200mg de depo 3° semana não senti nem disposição melhor e tou preocupado kkkk.

 

Faça exame de testo total, eh barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2022 em 13:44, William X disse:

Eai irmão, bateu já? Comecei com 200mg de depo 3° semana não senti nem disposição melhor e tou preocupado kkkk.

Parabéns você não tinha hipogonadismo. Não vai nessa que Testo vai te fazer se sentir um super humano. 

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...