Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta - Falso Magro


animalfx

Posts Recomendados

Mete uns cardios intervalados cara, esquece esse negocio de 100 a 120bpm caminhando. Vai por mim, começa a fazer cardio intervalado e teu físico muda, psicológico muda, ânimo muda, resistência, VO2max e tudo que há de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/06/2022 em 11:56, milleR tries disse:

Mete uns cardios intervalados cara, esquece esse negocio de 100 a 120bpm caminhando. Vai por mim, começa a fazer cardio intervalado e teu físico muda, psicológico muda, ânimo muda, resistência, VO2max e tudo que há de bom.

Seria o HIIT? Seria em jejum ou não? E aquele papo de hiit em jejum catabolizar...

Estou fazendo o AEJ, não sei se mencionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 em 12:29, animalfx disse:

Seria o HIIT? Seria em jejum ou não? E aquele papo de hiit em jejum catabolizar...

Estou fazendo o AEJ, não sei se mencionou

Seria o intervalado mesmo, na época que eu era falso magro fazia 40 minutos oscilando 170~185bpm e 120~140, a estabilização ficava numa média de 150. O Hiit, para mim, seria manter esse pico de bpm durante todo o treino, ou seja, seriam treinos de 10 a 15 minutos no máximo.

O processo para catabolizar é bem mais complexo do que nós costumamos ler por ai, não é uma matemática simples de 1+1 = 2.

Voltando ao cardio, eu fazia em jejum e tive um resultado incrível e em pouquíssimo tempo. Mas que fique claro, eu fazia cardio mais forte em jejum porque eu gostava e na época não havia tanto conhecimento igual agora. Hoje eu não recomendo pois cardios mais fortes são bem melhores quando você está alimentado... ou recomendo, não sei, foda-se, em mim deu certo kkkkkk.

 

Pelos casos que costumo pegar, a melhor estratégia para o falso magro é investir em cardios mais fortes + calistenia + musculação. Até hoje foi a melhor combinação que vi.... resultados melhores e em pouco tempo.

 

Uma dica sobre a mulherada, eu não sou um cara bonito e depois que comecei a pegar ritmo nas corridas, o que mais ouvi de conhecidas era comentários do tipo "fulana tava dizendo que você deve foder muito, disse que tu corre pra caramba". É o que eu sempre digo, a mulherada agradece e senta com vontade no cara que é "atleta".

 

Enfim, alguns aqui discordam disso com unhas e dentes. O que eu digo é: tire a cabeça do "feijão com arroz da musculação" e verás teu corpo decolar nessa fase inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 em 13:29, milleR tries disse:

Seria o intervalado mesmo, na época que eu era falso magro fazia 40 minutos oscilando 170~185bpm e 120~140, a estabilização ficava numa média de 150. O Hiit, para mim, seria manter esse pico de bpm durante todo o treino, ou seja, seriam treinos de 10 a 15 minutos no máximo.

O processo para catabolizar é bem mais complexo do que nós costumamos ler por ai, não é uma matemática simples de 1+1 = 2.

Voltando ao cardio, eu fazia em jejum e tive um resultado incrível e em pouquíssimo tempo. Mas que fique claro, eu fazia cardio mais forte em jejum porque eu gostava e na época não havia tanto conhecimento igual agora. Hoje eu não recomendo pois cardios mais fortes são bem melhores quando você está alimentado... ou recomendo, não sei, foda-se, em mim deu certo kkkkkk.

 

Pelos casos que costumo pegar, a melhor estratégia para o falso magro é investir em cardios mais fortes + calistenia + musculação. Até hoje foi a melhor combinação que vi.... resultados melhores e em pouco tempo.

 

Uma dica sobre a mulherada, eu não sou um cara bonito e depois que comecei a pegar ritmo nas corridas, o que mais ouvi de conhecidas era comentários do tipo "fulana tava dizendo que você deve foder muito, disse que tu corre pra caramba". É o que eu sempre digo, a mulherada agradece e senta com vontade no cara que é "atleta".

 

Enfim, alguns aqui discordam disso com unhas e dentes. O que eu digo é: tire a cabeça do "feijão com arroz da musculação" e verás teu corpo decolar nessa fase inicial.

Valeu demais miller, obrigado por dispor do seu tempo e me ajudar. Só não incluirei o cardio intervalado agora por questão do joelho mesmo, vou seguir as orientações do ortopedista e aguardar os exames, retorno da consulta no final do mês e se o joelho tiver bom, vou mandar ver. 
essa parada de corrida é real mesmo, eu tenho namorada e ela msm falou que meu desempenho melhorou pra caralho esse ano que voltei a me exercitar, comer direito , ai fiquei feliz kkkkkkkk tem que chegar junto sempre pra n da sorte a concorrência.

Sim, a musculação é igual a bíblia, cada um pode e vai interpretar de uma maneira diferente.

Eu sei que tudo q estou fazendo não é perfeito e nem o melhor, mas estou fazendo, feito é melhor q perfeito, eu acho isso. 
Dieta eu to seguindo certinho, sem furar, treino to tentadno dar meu máximo, melhor movimento da execução, tentando sair da academia com sensação de dever cumprido,.
Estou sentindo falta pra caarlho de treinar pernas, apesar de n serem desenvolvidas, eu curto treina-las, sempre saio da academia fudido de cansado e vejo a galera da academia falando:"porra, vc treina bem, agacha com amplitude e tal" e isso é motivador pra caralho. 
Qualquer novidade eu trago aqui pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci que você tinha problema nos joelhos.

O mais recomendado nesse caso é o hiit, por incrível que pareça ele causa menos dano.

Ou então para com a esteira e partir para bike, elíptico ou outro modelo menos agressivo para os joelhos.

Edit: Não sei se isso serve para os problemas que você tem no joelho.

 

Uma dica, sempre vá em mais de um ortopedista, as opiniões sempre divergem. Procure por outros bons profissionais e que já trabalhem com atletas/militares/afins, esses sim saberão dizer com precisão o que você pode ou não fazer.

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 em 14:40, milleR tries disse:

Esqueci que você tinha problema nos joelhos.

O mais recomendado nesse caso é o hiit, por incrível que pareça ele causa menos dano.

Ou então para com a esteira e partir para bike, elíptico ou outro modelo menos agressivo para os joelhos.

Edit: Não sei se isso serve para os problemas que você tem no joelho.

 

Uma dica, sempre vá em mais de um ortopedista, as opiniões sempre divergem. Procure por outros bons profissionais e que já trabalhem com atletas/militares/afins, esses sim saberão dizer com precisão o que você pode ou não fazer.

meu aej é na orla da minha cidade é bem plano, acredito que n mencionei. Vou experimentar fazer na bike na segunda e vejo se vou sentir alguma coisa no joelho. 
Esse ortopedista ele trabalha com corredores, apesar de ser do plano, várias pessoas já me indicaram, faço acompanhamento com ele desde 2018 quando tive um acidente de moto que zoou meu joelho direito. 

Vou experimentar de tudo (bike, hiit, intervalado) e o que eu me sentir melhor, vou ficar fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@milleR tries acabei esquecendo de mencionar, estou com a qualidade do sono péssima, deu uma rápida pesquisada e vi alguns suplementos como melatonina, vc usa ou já usou algum fitoterápico/suplemento que ajude?

tenho um smartwach amazfit t rex e ele marca a qualidade do sono, e minha pontuação não passa de 100, sempre com sono profundo baixo, acordando algumas x na noite, demorando demais para pegar no sono. 
acordo todo dia 7 da manhã, mas em fds n consigo acordar mais tarde de jeito nenhum, sempre acordo cedo pra caralho, por mais que durma tarde, ontem mesmo fui dormir 2 da manhã e hoje acordei 8 e não consigo dormir mais, foda que fico cansado durante o dia e sempre tenho q tirar uma cochilo pela tarde, mas ai atrapalha no meu trabalho e consequentemente atrapalha no sono da noite. 
Isso já tem anos, tem períodos melhores e períodos piores. Treino a noite, por volta das 20h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 em 16:37, animalfx disse:

acabei esquecendo de mencionar, estou com a qualidade do sono péssima, deu uma rápida pesquisada e vi alguns suplementos como melatonina, vc usa ou já usou algum fitoterápico/suplemento que ajude?

tenho um smartwach amazfit t rex e ele marca a qualidade do sono, e minha pontuação não passa de 100, sempre com sono profundo baixo, acordando algumas x na noite, demorando demais para pegar no sono. 
acordo todo dia 7 da manhã, mas em fds n consigo acordar mais tarde de jeito nenhum, sempre acordo cedo pra caralho, por mais que durma tarde, ontem mesmo fui dormir 2 da manhã e hoje acordei 8 e não consigo dormir mais, foda que fico cansado durante o dia e sempre tenho q tirar uma cochilo pela tarde, mas ai atrapalha no meu trabalho e consequentemente atrapalha no sono da noite. 
Isso já tem anos, tem períodos melhores e períodos piores. Treino a noite, por volta das 20h

Opa, boa tarde. Embora a pergunta não tenha sido para mim, acho que posso te dar alguma ajuda.

 

Carbo baixo, ouço que costuma a atrapalhar o sono.

 

Melatonina não sei até que ponto pode te ajudar. Nem todo mundo que está com insônia, é por conta da falta de melatonina.

A última nutri que passei, recomendou que eu cortasse ela, e pasmem, meu sono melhorou. A explicação que ela deu era que provavelmente a melatonina estava "adiantando" meu sono, e não me permitindo passar adequadamente por todas as fases a noite.

 

Quantidade de café/cafeína/qualquer outro estimulante (inclusive pré treinos) devem ser observadas. Assim como o horário que utiliza as mesmas. O psicólogo Eslen Delanogare recomenda a ingestão até no máximo 15:00.

E como eu disse, respeite as quantidades, sempre é bom trabalhar com pouca cafeína. (Lembre que coca e chocolate também tem cafeína)

 

Treino muito perto da hora de dormir também é um fator que atrapalha.

 

Higiene do sono e buscar controlar o stress e ansiedade também considero importantes para uma boa qualidade de sono.

 

Por último, se me permite dar uma dica sobre sua dieta.

 

Eu sai de um bf maior que o seu (um pouco mais de 25%) para algo menor que 15%.

 

E a estratégia que melhor funcionou pra mim, foi se alimentar bem, sem fazer grandes restrições. Claro, sempre utilizando uma quantidade adequada de proteína.

 

Segui esse planejamento com constância, e os resultados foram vindo.

 

Caso queira dar uma olhada no meu tópico, ele contem informações sobre o treino, dieta e rotina que eu segui durante muito tempo, segue: 

 

 

Não que essa estratégia vá ser melhor que a passada pela sua nutri, mas considero que funcionou bem comigo.

 

Boa sorte na sua caminhada, fique com Deus.

Editado por Luiz Menegheti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 16:06, Luiz Menegheti disse:

Opa, boa tarde. Embora a pergunta não tenha sido para mim, acho que posso te dar alguma ajuda.

 

Carbo baixo, ouço que costuma a atrapalhar o sono.

 

Melatonina não sei até que ponto pode te ajudar. Nem todo mundo que está com insônia, é por conta da falta de melatonina.

A última nutri que passei, recomendou que eu cortasse ela, e pasmem, meu sono melhorou. A explicação que ela deu era que provavelmente a melatonina estava "adiantando" meu sono, e não me permitindo passar adequadamente por todas as fases a noite.

 

Quantidade de café/cafeína/qualquer outro estimulante (inclusive pré treinos) devem ser observadas. Assim como o horário que utiliza as mesmas. O psicólogo Eslen Delanogare recomenda a ingestão até no máximo 15:00.

E como eu disse, respeite as quantidades, sempre é bom trabalhar com pouca cafeína. (Lembre que coca e chocolate também tem cafeína)

 

Treino muito perto da hora de dormir também é um fator que atrapalha.

 

Higiene do sono e buscar controlar o stress e ansiedade também considero importantes para uma boa qualidade de sono.

 

Por último, se me permite dar uma dica sobre sua dieta.

 

Eu sai de um bf maior que o seu (um pouco mais de 25%) para algo menor que 15%.

 

E a estratégia que melhor funcionou pra mim, foi se alimentar bem, sem fazer grandes restrições. Claro, sempre utilizando uma quantidade adequada de proteína.

 

Segui esse planejamento com constância, e os resultados foram vindo.

 

Caso queira dar uma olhada no meu tópico, ele contem informações sobre o treino, dieta e rotina que eu segui durante muito tempo, segue: 

 

 

Não que essa estratégia vá ser melhor que a passada pela sua nutri, mas considero que funcionou bem comigo.

 

Boa sorte na sua caminhada, fique com Deus.

Valeu demais por responder. 

Pior q o "único horário" que tenho livre é treinando a noite. Esses dias vou tirar o café pré treino e fazer esse teste, se não funcionar, vou comprar a melatonina, vi bons relatos sobre ela. 

Vou ver algumas chás também.

Vou acompanhar seu relato

O retorno a nutri é dia 29/06/22 e vou conversar com ela sobre a estratégia e depois relato aqui. Vi vários vídeos, vários relatos sobre falso magro e mudou muito minha concepção sobre estratégia para falso magro, PENSO em um leve superávit com alimentos bem limpos e uma ref livres a cada 7-10 dias, essa é a ideia, mas vamos ver. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...