Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta - Falso Magro


animalfx

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/06/2022 em 06:41, Gym Rat disse:

Esse seu café da manhã ovos com banana, como é preparado? Desce legal? Tô precisando de uma receita para um café da manhã proteico 

pra mim de boa cara, como todo dia e não enjoou. 

as vezes troco a banana da terra por batata doce ou aipim... mas a fonte de proteína sempre são ovos, maioria das vezes mexidos, algumas vezes faço omelete. 

Uma ref q eu gosto muito é omelete + aveia e banana da prata e café com leite, fica bom demais, tem vários videos no youtube com essa receita e vc pode da uma olhada.
qual sua dificuldade pela manhã? é falta de fome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 08:44, animalfx disse:

pra mim de boa cara, como todo dia e não enjoou. 

as vezes troco a banana da terra por batata doce ou aipim... mas a fonte de proteína sempre são ovos, maioria das vezes mexidos, algumas vezes faço omelete. 

Uma ref q eu gosto muito é omelete + aveia e banana da prata e café com leite, fica bom demais, tem vários videos no youtube com essa receita e vc pode da uma olhada.
qual sua dificuldade pela manhã? é falta de fome?

Mas por exemplo você bate tudo junto ovos com a banana e joga na frigideira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 09:14, Gym Rat disse:

Mas por exemplo você bate tudo junto ovos com a banana e joga na frigideira ?

A maioria das vezes eu faço apenas a omelete + aveia e como a banana separado, mas da no mesmo fazer tudo junto.
pode fazer que fica muito bom. SE quiser, pode incluir um pouco de Mel também que fica muito bom. Dê preferência ao mel orgânico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 10 06 2022

 

Não sei se tem algum acompanhando, mas segue resultado do exame que fiz no começo do mês de junho 2022 

Glicose deu alta, reparem que na parte inferior tem os exames anteriores...

já mandei pra nutri e estou aguardando a resposta dela. Fiz jejum de 10h mais ou menos para realizar o exame. 

 

https://i.postimg.cc/4dL2wy6w/Exame-completo-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 22:38, animalfx disse:

Atualização 10 06 2022

 

Não sei se tem algum acompanhando, mas segue resultado do exame que fiz no começo do mês de junho 2022 

Glicose deu alta, reparem que na parte inferior tem os exames anteriores...

já mandei pra nutri e estou aguardando a resposta dela. Fiz jejum de 10h mais ou menos para realizar o exame. 

 

https://i.postimg.cc/4dL2wy6w/Exame-completo-1.jpg

saiu todo low res, upa pro imgur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 em 09:35, milleR tries disse:

Ta fazendo cardio? se sim, como que é e qual a frequência?

200 de colesterol não é bacana.

 

Retornei ao cardio essa semana, 40 min com frequência entre 100 a 125, geralmente 5km de velocidade.

Sim, também achei, nunca fiquei com essa quantidade de colesterol, eu acredito que o exame deu alterações devido a última ref que fiz 22:30/23h, acabei comendo mais do que o meu normal pois eu faria o exame as 9/10 da manhã. A nutri disse que era pra eu seguir o protocolo da dieta e que na próxima consulta dia 25, irá disponibilizar uma nova solicitação para repetir o exame. 

Cardio vou fazer todo dia (exceto domingo, onde farei dia 100% de descanso)

Não estou treinando perna pois estou com uma condropatia patelar no joelho esquerdo (já tenho no joelho direito) e cisto de Baker, meu ortopedista pediu 20 a 30 dias off de treino de membros inferiores e liberou o cardio leve/moderado. Tomei antiflamtorio e vou repetir os exames de imagem no final do mês.

Estou seguindo a dieta normalmente e senti diferença no shape já, tô sentindo mais cheio. Final do mês posto foto pra vê.se.houve diferença. Esse mesmo furei a dieta umas 3/4x que foram ref livres (aniversário, comemorações) sempre com algo importante, não furei por nada q n fosse importante ou comemorações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...