Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abcx2

thefilipe

Posts Recomendados

Postado (editado)

Novo Treino, eu acho que agora está bom!

A - Peito e Triceps

Supino Reto

Crucifixo

Voador Unilateral

----

Triceps Francês

Triceps Pulley Unilateral

B - Costas e Biceps

Puxador Frente

Puxador Costa

Remada Unilateral

----

Rosca Concentrada

Rosca Scott

---------

Rosca Punho Direta

C - Pernas e Ombros

Extensora Unilateral

Leg

Flexora

Panturrilha

----

Remada em Pé

Elevação Ombro Halter

Elevação Frontal

(3x10)

Editado por thefilipe
Postado

Beleza RafaelTwin, valeu pela ajuda MESMO. Quando vi o programa anterior que esta seguindo, o alerta tocou na minha cabeça. Esse pessoal de academia (generalizando quem merece ser generalizado) não sabe fazer NADA de programa. Fazem qualquer coisa, sendo que 99% é leigo, aceita qualquer porcaria.

VLW por existir o Hipertrofia.org/forum !

Se mais ninguém comentar, vou seguir sua dica e finalmente ter um programa descente para treinar e crescer.

Postado

eae cara... blz??

acho que vc poderia colocar mais um pra perna e panturrilha.

colocar tb pra trapezio!!

bom, particulamente quando eu faço o treino abc 2x, coloco 4 exercicios para os musculos grandes e 3 para os pequenos!!!

mais cada corpo reage de um jeito a um tipo de treino

de qualquer modo o seu treino ficou bom!!!!

flw

Postado (editado)

No lugar do crucifixo, vc pode mandar um Crucifixo Inclinado ou um Fly inclinado...

Manda 2 exercícios pra panturrilha tbm.. e coloca mais um pra perna.. um agachamento cairia bem... =D

E no treino de onbro faz o que o rafael falou...

Bom treino...

Editado por Ederodrigo
Postado (editado)

Olá Caio Vinicio,

Tudo beleza. Então, quando eu treinava, faz um bom tempo atras, acho que 2 anos, eu cresci legal com 3 exercicios p/ musculos grandes e 2 para pequenos. Como voce bem disse, cada um reage de um jeito. Vou testar por alguns meses esse novo treino que fiz pra mim.

E para panturrilha e perna, qual mais outro exercicio você me indicaria? Não está bom os que já estão aí ? E um exercicio de trapézio - santa ignorancia - qual é o que você indicaria e para qual dia ?

Olá Ederodrigo,

Para este treino eu estou bem com Supino Reto, Crucifixo e Voador Unilateral. Depois que o corpo acostumar, vou fazer o Crucifixo Inclinado, como você indicou. Obrigado!

E qual o problema com o Remada em Pé, Elevação Ombro Halter e Elevação Frontal? É tão ruim assim?

Editado por thefilipe
Postado

Olá Caio Vinicio,

Tudo beleza. Então, quando eu treinava, faz um bom tempo atras, acho que 2 anos, eu cresci legal com 3 exercicios p/ musculos grandes e 2 para pequenos. Como voce bem disse, cada um reage de um jeito. Vou testar por alguns meses esse novo treino que fiz pra mim.

E para panturrilha e perna, qual mais outro exercicio você me indicaria? Não está bom os que já estão aí ? E um exercicio de trapézio - santa ignorancia - qual é o que você indicaria e para qual dia ?

Olá Ederodrigo,

Para este treino eu estou bem com Supino Reto, Crucifixo e Voador Unilateral. Depois que o corpo acostumar, vou fazer o Crucifixo Inclinado, como você indicou. Obrigado!

E qual o problema com o Remada em Pé, Elevação Ombro Halter e Elevação Frontal? É tão ruim assim?

Eu achei o treino de perna ok, panturrilha: Faz 2 exercicios 2 vezes na semana, acho de bom tamanho.

Treino de ombro: Seu treino de ombro nao está ruim nao, mas é q eu gosto de fazer 2 para ombro aí depois remada alta, e depois encolhimento, ou seja, eu faço tudo pra ombro e depois fecho com trapezio, mas pode fazer assim que tbm nao será ruim.

Abraços.

Postado

acho que você está sobrecarregando seu ombro, pois ombro é sinergista de peito, eu particularmente acho ele muito mais sinergista do que o triceps, mais enfim, ai fica a seu critério

Postado

RafaelTwin,

Ah entendi, você faz 2 exercícios de ombro, depois remada alta e depois encolhimento. Qual exercício de trapézio você faz?

Maicol,

Então, entendi o que quer dizer. Se fosse você, faria como o treino de ombro ?

Postado

Olá Caio Vinicio,

Olá Ederodrigo,

vc poderia fazer o encolhimento com halters (trapezio), panturrilha sentado, agachamento. isso vc pode fazer conforme o seu cronograma...

acho que você está sobrecarregando seu ombro, pois ombro é sinergista de peito, eu particularmente acho ele muito mais sinergista do que o triceps, mais enfim, ai fica a seu critério

isso não depende da forma com que vc executa o execicio? se vc descer muito vai forçar mais o ombro!!!!

me desculpe se estiver errado. mesmo o triceps sendo sinergista do peito... tudo depende da forma de execução.

flw!!!

Postado

RafaelTwin,

Ah entendi, você faz 2 exercícios de ombro, depois remada alta e depois encolhimento. Qual exercício de trapézio você faz?

Opa cara, eu faço remada alta (abertura da pegada igual do testa) e encolhimento por trás.

Abraços.

Postado

RafaelTwin e Caio Vinicio,

Obrigado por mostrar os exercícios de trapézio. Agora eu preciso saber em que dia coloco isso. É no dia do ombro ? E quantos deles, 2 ?

Rodrigo.calmon,

Então Rodrigo, eu nunca fiz o exercío Rosca Direta. Fui pesquisar e achei este link do Hipertrofia.org/blog falando mais sobre o assunto (http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/06/dominando-a-rosca-direta/). Daqui 2 meses quando trocar o programa vou colocar ele como o primeiro exercício para bíceps. Valeu pela ideia!

OFF: Para todo mundo que ler. Sei que tá fora do assunto, mas o que vocês comem na ceia? Algum suplemento ou mandam albumina mesmo?

Postado

RafaelTwin e Caio Vinicio,

Obrigado por mostrar os exercícios de trapézio. Agora eu preciso saber em que dia coloco isso. É no dia do ombro ? E quantos deles, 2 ?

Rodrigo.calmon,

Então Rodrigo, eu nunca fiz o exercío Rosca Direta. Fui pesquisar e achei este link do Hipertrofia.org/blog falando mais sobre o assunto (http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/06/dominando-a-rosca-direta/). Daqui 2 meses quando trocar o programa vou colocar ele como o primeiro exercício para bíceps. Valeu pela ideia!

OFF: Para todo mundo que ler. Sei que tá fora do assunto, mas o que vocês comem na ceia? Algum suplemento ou mandam albumina mesmo?

Cara, pra vc que treina peito e ombro no mesmo dia, remada alta nao da pra fazer (só se for com a pegada bem aberta).

Encolhimento é trazpeio, ou seja, tem que fazer no dia de costas.

Então poderia ficar: 2 exercicios de ombro + remada alta com pegada bem aberta (se quiser)

Costas: 4 exercicios + encolhimento ja basta.

OFF: Eu to comendo 4 ovos inteiros, mas em off eu ainda mandava 1 colher de azeite.

Abraços.

Postado

Cara, pra vc que treina peito e ombro no mesmo dia, remada alta nao da pra fazer (só se for com a pegada bem aberta).

Encolhimento é trazpeio, ou seja, tem que fazer no dia de costas.

Então poderia ficar: 2 exercicios de ombro + remada alta com pegada bem aberta (se quiser)

Costas: 4 exercicios + encolhimento ja basta.

OFF: Eu to comendo 4 ovos inteiros, mas em off eu ainda mandava 1 colher de azeite.

Abraços.

eu treino trapezio no mesmo dia do de ombro. não sinto nenhum tipo de dificuldade.

talvez seja pq eu treino costas na terça e ombro + trapezio na quinta.

faz alguma diferença treinar trapezio + costas no mesmo dia? sinceramente desconheço.

pode ser por falta de pesquisa da minha parte. :(

flw!!

Postado

eu treino trapezio no mesmo dia do de ombro. não sinto nenhum tipo de dificuldade.

talvez seja pq eu treino costas na terça e ombro + trapezio na quinta.

faz alguma diferença treinar trapezio + costas no mesmo dia? sinceramente desconheço.

pode ser por falta de pesquisa da minha parte. :(

flw!!

Eu treino trapezio duas vezes na semana, com costas e ombro, (genética boa ajuda :)) mas axo que todos deviam treinar duas vezes na semana, mesmo se nao treina ombro isolado de tudo, e costas tbm.

Abraços.

Postado

RafaelTwin,

Eu não treino peito e ombro no mesmo dia, eu treino peito e tríceps. Quatro exercícios de costas está bom né ?

---

Bom eu acho que já tenho meu treino. Em breve eu atualizo ele aqui. Valeu mesmo todo mundo que opinou!

Postado

RafaelTwin,

Eu não treino peito e ombro no mesmo dia, eu treino peito e tríceps. Quatro exercícios de costas está bom né ?

---

Bom eu acho que já tenho meu treino. Em breve eu atualizo ele aqui. Valeu mesmo todo mundo que opinou!

Sim, o treino está otimo, só mandar bala agora.

Vlw cara, tamo aqui pra isso.

Abraços e bons treinos. :)

Postado

Eu treino trapezio duas vezes na semana, com costas e ombro, (genética boa ajuda :)) mas axo que todos deviam treinar duas vezes na semana, mesmo se nao treina ombro isolado de tudo, e costas tbm.

Abraços.

desculpa ae pela genética boa!!! kkkkkk

eu treino cada músculo em um dia na semana... meu treino é ABCDE

flw!!!

Postado

Hoje eu treinei o treino que está aí. 3 exercícios pros musculos grandes e 2 pra os pequenos. Pelo que percebi eu não sai morto da academia. Será melhor voltar a 4/3 ou é assim mesmo , eu que tenho que aumentar os pesos ?

Postado

Hoje eu treinei o treino que está aí. 3 exercícios pros musculos grandes e 2 pra os pequenos. Pelo que percebi eu não sai morto da academia. Será melhor voltar a 4/3 ou é assim mesmo , eu que tenho que aumentar os pesos ?

Cara, se quer sair realmente morto da academia, entao pode coneçar a fazer o ABCD(E) agora mesmo.

Caso contrario, nao vai poder sair morto, pois dali 2-3 dias vai treinar o mesmo grupo de novo.

Abraços.

Postado

Ah sim RafaelTwin,

Entendi. Então vou ficar com este programa por 2 meses. Posso treinar 3 musculos grandes e 3 pequenos ?

Melhor 2 né, nao precisa mudar nada, continua com esse treino (ele está bom).

Vamo focar a dieta agora ;)

Abração.

Postado

É verdade. Fiquei um bom tempo fazendo uma boa dieta:

Que tu acha dela ?

kkkk eita, vc é o mesmo cara, eu nem decoro os nicks e avatares.

Ta boa sim, da até pra ganhar uns 2 kg de bonus (de banha).

Qualquer coisa, vou ver se comento lá.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

oi amigo eu ja tomei esse produto animal pack e o único efeito que tive foi muita fome e também muita vontade de treinar mas devido a ganhos de massa muscular nao tive o que resultou comigo foi tomar uma proteína de qualidade e também defini um plano de dieta em proteínas e em carbo hidratos uma alimentação saudável ok o mais importante também e uma boa alimentação dieta. cumprimentos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...