Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abcx2


thefilipe

Posts Recomendados

Novo Treino, eu acho que agora está bom!

A - Peito e Triceps

Supino Reto

Crucifixo

Voador Unilateral

----

Triceps Francês

Triceps Pulley Unilateral

B - Costas e Biceps

Puxador Frente

Puxador Costa

Remada Unilateral

----

Rosca Concentrada

Rosca Scott

---------

Rosca Punho Direta

C - Pernas e Ombros

Extensora Unilateral

Leg

Flexora

Panturrilha

----

Remada em Pé

Elevação Ombro Halter

Elevação Frontal

(3x10)

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleza RafaelTwin, valeu pela ajuda MESMO. Quando vi o programa anterior que esta seguindo, o alerta tocou na minha cabeça. Esse pessoal de academia (generalizando quem merece ser generalizado) não sabe fazer NADA de programa. Fazem qualquer coisa, sendo que 99% é leigo, aceita qualquer porcaria.

VLW por existir o Hipertrofia.org/forum !

Se mais ninguém comentar, vou seguir sua dica e finalmente ter um programa descente para treinar e crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara... blz??

acho que vc poderia colocar mais um pra perna e panturrilha.

colocar tb pra trapezio!!

bom, particulamente quando eu faço o treino abc 2x, coloco 4 exercicios para os musculos grandes e 3 para os pequenos!!!

mais cada corpo reage de um jeito a um tipo de treino

de qualquer modo o seu treino ficou bom!!!!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lugar do crucifixo, vc pode mandar um Crucifixo Inclinado ou um Fly inclinado...

Manda 2 exercícios pra panturrilha tbm.. e coloca mais um pra perna.. um agachamento cairia bem... =D

E no treino de onbro faz o que o rafael falou...

Bom treino...

Editado por Ederodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caio Vinicio,

Tudo beleza. Então, quando eu treinava, faz um bom tempo atras, acho que 2 anos, eu cresci legal com 3 exercicios p/ musculos grandes e 2 para pequenos. Como voce bem disse, cada um reage de um jeito. Vou testar por alguns meses esse novo treino que fiz pra mim.

E para panturrilha e perna, qual mais outro exercicio você me indicaria? Não está bom os que já estão aí ? E um exercicio de trapézio - santa ignorancia - qual é o que você indicaria e para qual dia ?

Olá Ederodrigo,

Para este treino eu estou bem com Supino Reto, Crucifixo e Voador Unilateral. Depois que o corpo acostumar, vou fazer o Crucifixo Inclinado, como você indicou. Obrigado!

E qual o problema com o Remada em Pé, Elevação Ombro Halter e Elevação Frontal? É tão ruim assim?

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caio Vinicio,

Tudo beleza. Então, quando eu treinava, faz um bom tempo atras, acho que 2 anos, eu cresci legal com 3 exercicios p/ musculos grandes e 2 para pequenos. Como voce bem disse, cada um reage de um jeito. Vou testar por alguns meses esse novo treino que fiz pra mim.

E para panturrilha e perna, qual mais outro exercicio você me indicaria? Não está bom os que já estão aí ? E um exercicio de trapézio - santa ignorancia - qual é o que você indicaria e para qual dia ?

Olá Ederodrigo,

Para este treino eu estou bem com Supino Reto, Crucifixo e Voador Unilateral. Depois que o corpo acostumar, vou fazer o Crucifixo Inclinado, como você indicou. Obrigado!

E qual o problema com o Remada em Pé, Elevação Ombro Halter e Elevação Frontal? É tão ruim assim?

Eu achei o treino de perna ok, panturrilha: Faz 2 exercicios 2 vezes na semana, acho de bom tamanho.

Treino de ombro: Seu treino de ombro nao está ruim nao, mas é q eu gosto de fazer 2 para ombro aí depois remada alta, e depois encolhimento, ou seja, eu faço tudo pra ombro e depois fecho com trapezio, mas pode fazer assim que tbm nao será ruim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caio Vinicio,

Tudo beleza. Então, quando eu treinava, faz um bom tempo atras, acho que 2 anos, eu cresci legal com 3 exercicios p/ musculos grandes e 2 para pequenos. Como voce bem disse, cada um reage de um jeito. Vou testar por alguns meses esse novo treino que fiz pra mim.

E para panturrilha e perna, qual mais outro exercicio você me indicaria? Não está bom os que já estão aí ? E um exercicio de trapézio - santa ignorancia - qual é o que você indicaria e para qual dia ?

Olá Ederodrigo,

Para este treino eu estou bem com Supino Reto, Crucifixo e Voador Unilateral. Depois que o corpo acostumar, vou fazer o Crucifixo Inclinado, como você indicou. Obrigado!

E qual o problema com o Remada em Pé, Elevação Ombro Halter e Elevação Frontal? É tão ruim assim?

vc poderia fazer o encolhimento com halters (trapezio), panturrilha sentado, agachamento. isso vc pode fazer conforme o seu cronograma...

acho que você está sobrecarregando seu ombro, pois ombro é sinergista de peito, eu particularmente acho ele muito mais sinergista do que o triceps, mais enfim, ai fica a seu critério

isso não depende da forma com que vc executa o execicio? se vc descer muito vai forçar mais o ombro!!!!

me desculpe se estiver errado. mesmo o triceps sendo sinergista do peito... tudo depende da forma de execução.

flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...