Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Vinicio

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caio Vinicio postou

  1. obrigado... pela opinião... vc pode estar certo em relação a isso!!! mais de certa forma ta danto certo... vou pensar a respeito. vlw!! oi gaby... isso tudo é pq malho ombro e perna. fico cerca de 1h e 15 a 20 minutos. vlw.. pela opinião. vou diminuir as series de peito. tb vou incluir o treino de antebraço... mais de uma certa forma, com o treino de bíceps intenso, força bastante o antebraço. e nas series finais estou fazendo o mais concentrado possível!! sobre ter uma "uma genética de wolverine"... infelizmente não tenho!!! mais a alimentação ta em dia e a suplementação tb. talvez por isso não tenha achado tão pesado... mais pode ter certeza que vou avaliar isso!! vlw!!
  2. Olá amigos... blz??? Tem muito tempo que eu não freqüento forum (por motivos pessoais)... mais vamos ao que interessa!! IDADE: 22 ALTURA: 1,80 PESO: 85Kg OBJETIVO: HIPERTROFIA TREINO: ABC Treino A (costas e bíceps) puxada atrás 4 x 8 puxada articulada peg. sup. 4 x 6,8 repetições remada sentada (barra v) 3 x 8 cavalinho 3 x 8,10 repetições *barra T (c/ barra do supino) 4 x 8 rosca direta 4 x 6,8 repetições banco c/ barra W 4 x 8,10 repetições bíceps uni. (halter) 3 x 10 bíceps uni. pulley 3 x 10 *não sei se esse é o nome correto! treino B (peito e tríceps) supino reto 5 X 6,8 repetições supino inclinado (halter) 3 x 10 crucifixo 4 x 6,8 repetições voador 3 x 10 cross over 3 x 8 tríceps testa 3 x 8 pulley 4 x 6,8 repetições testa em pé 3 x 10 tríceps uni. 3 x 8 treino C (perna e ombro) leg 45º 3 x 10 agachamento 4 x 6,8 repetições extensora 3 x 8 flexora 3 x 8 gêmeos sentado 3 x 15 gêmeos em pé 3 x 15 desenvolvimento barra 3 x 10 desenvolvimento halter 4 x 6,8 repetições elevação frontal (anilha 20kg) 3 x 8 elevação uni. 3 x 8 remada alta 3 x 10 encolhimento c/ barra 3 x 8,12 repetições encolhimento c/ halter 3 x 8,12 repetições SUPLEMENTO jack 3d, albumina, glutamina, caseina, bcaa, whey e malto. Bom galera.. esse é o meu treino!! sugestões e criticas são bem vindas. só assim eu posso melhorar!!!
  3. Caio Vinicio

    Treino Abc2X

    o treino tá bom... mais como vc ta fazendo 4x8... seria melhor vc treinar um músculo separadamente!!! ou vc passa a fazer 3x8 ou 3x10!! rosca direta é indispensável!!! pra peito vc pode colocar o crucifixo no lugar do cross over pra trapezio... como disse o rafael, vc pode colocar o encolhimento!! (pra mim é indispensável) flw!!!
  4. deu ora entender!!!! mais olhando ainda por outro lado... ele poderia colocar no dia D. pq assim no dia C ela da um leve descanso para os sinergistas, no dia E, e nos sábados e domingos!!! esse assunto é um pouco complexo pq cada um pensa de um jeito e cada corpo reage de um jeito!! flw!!
  5. vc tem razão... eu estou querendo trabalhar mais o ombro... quero que ele de uma aumentada.. em relação ao treino de perna... tb acho que ta um pouco fraco... vou da uma olhadas em alguns tópicos pra ver o que eu posso fazer!!! tb quero a sugestão de vcs!!! agora o peito, eu estou tendo uma resposta muito positiva com o treino... mesmo treinando 1 vez por semana. esse treino é feito com carga maxima. vlw pela ideia!!! espero mais sugestões!!! flw!
  6. a segunda opção fica melhor pra vc... até pq vc não tinha nenhum tipo de acompanhamento. mais tb não adianta um bom treino e um dieta péssima!!! da uma pesquisado nos tópicos de nutrição. flw!!
  7. sei que vc é um cara que entende muito... mais não seria melhor ele colocar o treino de perna no C... apenas perna???!!!! pq assim ele daria um descanso maior para o tríceps e o bíceps. malhando ombro em um dia separado dos demais.... e bíceps e tríceps no ultimo dia da semana!
  8. desculpa ae pela genética boa!!! kkkkkk eu treino cada músculo em um dia na semana... meu treino é ABCDE flw!!!
  9. como disse o mvterra... e na minha opnião, o melhor é colocar peito/triceps e costas/biceps vi que vc não treina trapazio... seria bom começar a teinar. encolhimento c/ barra ou halters!! pra biceps, vc pode colocar a rosca direta!!!! polia na corda????? pra triceps, o testa, o corda, francesa na barra W vc pode fazer panturrilha sentado e em pé!!! flw!!!!
  10. esse treino ficou bom!!! como os amigo já disseram... é muito importante que vc se alimente direito!! flw!!!
  11. eu treino trapezio no mesmo dia do de ombro. não sinto nenhum tipo de dificuldade. talvez seja pq eu treino costas na terça e ombro + trapezio na quinta. faz alguma diferença treinar trapezio + costas no mesmo dia? sinceramente desconheço. pode ser por falta de pesquisa da minha parte. flw!!
  12. o Outlaw disse tudo!!!! nada te impede de ter bons resultados... tudo depende da sua alimentação... mais se vc puder suplementar é bem melhor!!! flw
  13. vc poderia fazer o encolhimento com halters (trapezio), panturrilha sentado, agachamento. isso vc pode fazer conforme o seu cronograma... isso não depende da forma com que vc executa o execicio? se vc descer muito vai forçar mais o ombro!!!! me desculpe se estiver errado. mesmo o triceps sendo sinergista do peito... tudo depende da forma de execução. flw!!!
  14. sim!! é uma coisa que eu gosto e tem uma grande quantidade de kcal e carbo. (ciente de que tem coisa melhor)kkkkkk já pensei em comprar outra creatina... mais pelo que sei, como já estou tomando a um certo tempo, eu teria que dar um tempo sem tomar!!! são 3 conchas de arroz flw!!!
  15. OBS: sei que falta colocar os valores de gordura!! vlw
  16. eae galera, tudo tranquilo? eu estou suplemento com albumina, malto, creatina (não é muito boa), whey (acabou... mais estou providenciando) e Hgh (ganhei). quero saber se essa suplementação ta boa ou se tenho que melhorar... como o meu objetivo é hipertrofia quero saber se tem algum suplemento voltado pra isso!!! (desculpa se a pergunta for meio estupida). como ganhei o hgh estou tomando... mais algunas pessoas já haviam me dito que ele não prestava!! estou tomando a cerca de 2 semanas e realmente não vi nada de mais. Agora não sei se é pouco tempo para obter algum resultado ou se o produto realmente é ruim. Estou pensando em comprar o Animal Pack!! é um boa escolha? conto com a ajuda de vcs. muito obrigado pela atenção!!!
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é meu brother... no começo é complicado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  18. Caio Vinicio

    Abc2X

    cara, tá muito pesado pra uma serie 4x8 é melhor vc tirar pelo menos um exercicio de cada ou passar a malhar um determinado musculo por dia. ( acho melhor a 2º opção) pra ombro vc pode colocar o desenvolvimento com a barra e elevação unilateral. pode tb colocar mais um pra trapezio... flw
  19. eae cara... blz?? acho que vc poderia colocar mais um pra perna e panturrilha. colocar tb pra trapezio!! bom, particulamente quando eu faço o treino abc 2x, coloco 4 exercicios para os musculos grandes e 3 para os pequenos!!! mais cada corpo reage de um jeito a um tipo de treino de qualquer modo o seu treino ficou bom!!!! flw
  20. pra mim.. treino de força é de 6 a 8 repetições com carga máxima. eu já treinei com e 6 e tive ótimos resultados e agora fazendo com 8 tb!! vc pode colocar mais 2 aparelhos pra peito e costas, mais um 1 pra bíceps,tríceps, trapézio e ombro. desconheço a sua rotina... mais vc pode colocar o treino de perna na quarta-feira. flw!!!
  21. talvez eu me enquadre nesse 1%. kkkkk ou pode ser sorte tb... como disse antes... não faço nenhum tipo de aquecimento e agora fiquei um pouco preocupado com isso!!! acho que vou fazer aquecimento antes dos treinos. até pq o seguro morreu de velho... é melhor prevenir!! vlw!
  22. mais que normal amigo!!! vc aumentou o consumo de água, com isso vc aumento o numero de vezes que vai ao banheiro!!!
  23. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) divulgou nesta terça-feira (27) novas regras para a comercialização de alimentos para atletas. Pela regulamentação, o uso de creatina e cafeína em suplementos alimentares para atletas está liberado. O uso da creatina é polêmico: o composto era vendido sem controle no Brasil até 1988, mas foi vetado como alimento para atletas, medida que se matinha até agora – entretanto, o produto era facilmente encontrado no mercado negro. Há um ano, porém, a agência liberou o uso da substância como remédio para tratar uma doença que causa comprometimento muscular – havia a exigência de receita médica para comprar. A creatina, uma substância que ajuda no aumento da performance, funciona como transportador de energia para o corpo, mas não traz benefícios a pessoas saudáveis, com alimentação balanceada e que não praticam esportes de alto rendimento. A sobrecarga da substância pode trazer até riscos, como problemas renais e hepáticos. Apesar de ter permitido o uso da creatina e da cafeína, uma reivindicação antiga do setor de suplementos, a Anvisa defende que eles sejam usados apenas por atletas, nunca por pessoas que não pratiquem atividade física de alta intensidade. De acordo com a agência, "para suprir as necessidades nutricionais de quem pratica atividades físicas como forma de lazer, estética ou promoção da saúde, uma dieta saudável e balanceada é suficiente". Pela norma anterior, esses produtos eram enquadrados como suplementos alimentares para praticantes de exercícios, como explica a diretora da agência, Maria Cecília Brito. - A grande novidade dessa regulamentação é que a Anvisa entende e quer passar a mensagem que esses suplementos não devem ser usados por pessoa que não pratique exercício ou pratique exercício leve. Esses suplementos são destinados a atletas. Quem pratica exercício leve deve apenas seguir dieta balanceada. Pelas novas regras, a venda de aminoácidos de cadeia ramificada – conhecidos como BCAA – está proibida como suplemento alimentar. O BCAA promete fornecer energia e reduzir a fadiga muscular, mas, segundo a agência, o efeito prometido ainda não foi comprovado. Fiscalização difícil Apesar da sugestão da Anvisa, a agência não tem como controlar a venda e o consumo dos suplementos alimentares para atletas. Ela apenas fiscaliza se os produtos estão sendo vendidos dentro das categorias determinadas pela agência e seguindo as normas de rotulagem para cada produto. As empresas que não seguirem as normas podem ser multadas, ter produtos recolhidos e até ter licenças cassadas. Pela resolução da Anvisa, atletas são os praticantes de exercícios físicos com desempenho máximo, ou seja, atletas profissionais. De acordo com a agência, o uso para não atletas acarreta riscos, como o de engordar - no caso da creatina - ou sobrecarga de rins e de outros órgãos. A nova regulamentação começa a valer após a publicação da resolução no Diário Oficial da União, o que deve ocorrer nesta quarta-feira (28). As empresas terão 18 meses para se adequar às novas normas.
  24. pode até ser por falta de aquecimento, mais eu acredito que seja por uma execução errada dos movimentos... sem contar que a carga deve está bastante elevada!! eu particularmente não faço aquecimento antes do treino e ainda não tive nenhum problema. e pra ser sincero agora fiquei preocupado com essa hipótese!!!
  25. se for por preferencia eu tb prefiro 3x10... mais esse treino não estava fazendo tanto efeito nos últimos tempos... e esse treino 4x8, tá sendo mais voltado para a força. mesmo o objetivo sendo hipertrofia. não da pra ficar sempre mo mesmo exercício. tem que mudar um pouco... da um estimulo diferente!!
×
×
  • Criar Novo...