Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de low doses de ergogenicos e anabolizantes para manter mesmo em deficit


Posts Recomendados

Bom rapazes, e rapazas. Vou pular a apresentação, pois tenho um pouco de vergonha, mas sou humilde de conhecimento e seria muito bacana trocar essa ideia com os marombeiros mais fodas da net.
Vou inventar um individuo

Treina pesado, cardio em jejum em horario alternado  do treino.
Bf relativamente alto porém com consciência muscular. 
Ele quer um cut daora sem perder os ganhos musculares. 
Vocês acham interessante a proposta do uso de ergogenicos para a proposta de ficar em um deficit calórico alto mas manter os ganhos?

Obs: To falando sério, ser for uma ultra bobagem apenas ignorar que eu tenho o famoso simancol, obrigado desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2022 em 15:50, Bill_Motaro disse:

Vocês acham interessante a proposta do uso de ergogenicos para a proposta de ficar em um deficit calórico alto mas manter os ganhos?

 

O complicado de deficit calórico alto é que é difícil de sustentar.

O treino fica comprometido, sono vai pro espaço, humor, rendimento nas outras áreas da vida.

 

As vezes é melhor aceitar um déficit mais leve e ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 15:58, Zanne disse:

 

O complicado de deficit calórico alto é que é difícil de sustentar.

O treino fica comprometido, sono vai pro espaço, humor, rendimento nas outras áreas da vida.

 

As vezes é melhor aceitar um déficit mais leve e ter paciência.

Obrigado por comentar! 

Realmente é um bom ponto de vista, porém se for só isso o ''individuo'' que eu inventei é realmente bom em dormir, ele é bem de boa com humor, agora o treino comprometido realmente  não da pra tankar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 16:05, Bill_Motaro disse:

Obrigado por comentar! 

Realmente é um bom ponto de vista, porém se for só isso o ''individuo'' que eu inventei é realmente bom em dormir, ele é bem de boa com humor, agora o treino comprometido realmente  não da pra tankar.

 

Ngm é bom em dormir com 1000kcal de deficit. Tampouco fica sorridente com carbo baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 15:58, Zanne disse:

 

O complicado de deficit calórico alto é que é difícil de sustentar.

O treino fica comprometido, sono vai pro espaço, humor, rendimento nas outras áreas da vida.

 

As vezes é melhor aceitar um déficit mais leve e ter paciência.

Comprovei isso no meu ultimo cutting fracassado, nunca mais.
 

Em 20/05/2022 em 16:05, Bill_Motaro disse:

Obrigado por comentar! 

Realmente é um bom ponto de vista, porém se for só isso o ''individuo'' que eu inventei é realmente bom em dormir, ele é bem de boa com humor, agora o treino comprometido realmente  não da pra tankar.

A questão não é o individuo ser bom, é um FATO que vai PIORAR TUDO igual o Zanne comentou.
Deficit alto funciona por 3/4 semanas, depois disso se torna um problema na sua vida, acredite.
Não é um 'ponto de vista', novamente, é um FATO que é a pior opção um deficit alto.

Ideal um cutting pra perder 300g por semana, treinar pesado e contiuar progredindo, proteinas em 2g/kg. Se perder algo, não era massa muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 15:50, Bill_Motaro disse:

Bom rapazes, e rapazas. Vou pular a apresentação, pois tenho um pouco de vergonha, mas sou humilde de conhecimento e seria muito bacana trocar essa ideia com os marombeiros mais fodas da net.
Vou inventar um individuo

Treina pesado, cardio em jejum em horario alternado  do treino.
Bf relativamente alto porém com consciência muscular. 

 

Se o BF ta alto o corpo não vai jogar massa muscular fora tão faclmente, você vai começar a ter esse problema quando estiver com o BF baixo.

Primeira coisa que tu tem que aprender, se tem pretensão estética a dieta tem que ser tão "pesada" quanto o treino, principalmente pro cara natural, a dieta é o maior aliado que ele tem e infelizmente as coisas acontecem com o tempo, ninguém constrói um shape bonito de forma rápida. no seu caso a primeira coisa que eu faria era uma dieta hiperprotéica com calorias em manutenção pro corpo já ir mudando o aspecto, você vai continuar com sua boa noite de sono, com seu humor, com a qualidade do treino, mas o shape vai começar a melhorar esteticamente, quando a coisa estagnar você aumenta o cardio, estagnou de novo?  Ai você pensa em cortar 200~300kcal e continua.

 

Em 20/05/2022 em 15:50, Bill_Motaro disse:

Vocês acham interessante a proposta do uso de ergogenicos para a proposta de ficar em um deficit calórico alto mas manter os ganhos?

 

Esteroides não foram feitos para emagrecimento, o uso desse tipo de fármaco em pessoas com BF alto agrava os colaterais, EU não usaria/indicaria.

Não vejo nenhum cenário vantajoso no uso de testosterona em individuos obesos, exceto reposição se a pessoa estiver com a testosterona abaixo e assim que emagrecer entra em TPC e tenta religar o eixo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 20/05/2022 em 16:21, Guimers disse:

A questão não é o individuo ser bom, é um FATO que vai PIORAR TUDO igual o Zanne comentou.
Deficit alto funciona por 3/4 semanas, depois disso se torna um problema na sua vida, acredite.
Não é um 'ponto de vista', novamente, é um FATO que é a pior opção um deficit alto.

 

Um cara que está acima do peso, que não tem costume de fazer dieta, se durar 15 dias é muito...

Logo o cara ta comendo 6 pizzas e 1 pote de sorvete.

:lol:

 

 

Cara passa a vida engordando e quer emagrecer com projeto de 120 dias, infelizmente o buraco é mais embaixo.

Tem fármaco que vai fazer isso? Tem! E na hora que tirar? Fodeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...