Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron de farmácia


Posts Recomendados

Pessoal, alguém sabe como funciona, ou se há um controle das farmácias sobre a quantidade de deposteron comprada, fiscalização? O médico que prescreveu pode ter problemas? Estou considerando comprar o suficiente pra fazer um blast mas não sei se há um alarme ou condição que sinalize suspeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que não haja esse "alarme", no entanto o que pode "prejudicar" o médico é a quantidade de receitas fornecidas. 

Da última vez que comprei na drogaria, comprei as 9 caixas que tinham no estoque, com 2 receitas. Pelo que eu venho percebendo, não chegam muitas unidades por vez por conta da escassez no mercado, portanto sugiro que você não confie tanto assim que conseguirá todas as caixas de uma vez pra manter o blast.

 

O que eu sei também, é que parece que estão querendo começar a exigir 1 receita para cada 1 caixa, não tenho certeza se já está em vigor, mas pelo que tenho visto isso deve ser posto em prática em breve, infelizmente.

 

A drogaria quer mais é que se foda, se atende os protocolos necessários, eles vendem tudo e o quanto antes melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em 03/05/2022 em 15:32, AlemãoVazquez disse:

O que eu sei também, é que parece que estão querendo começar a exigir 1 receita para cada 1 caixa, não tenho certeza se já está em vigor, mas pelo que tenho visto isso deve ser posto em prática em breve, infelizmente.

 

A ideia é o uso para deficiência e não estética.

Com esse tanto de médico sem conhecimento prescrevendo hormônios, quando começar a aparecer pessoas em outros médicos para tentar resolver problemas que vieram do uso burro de esteroides, acredito que trará uma reviravolta bem grande no mercado.

 

Quando eu ia no médico, ele sempre me passava receita sobrando, e eu sempre comprava e ia guardando, quando ia usar mais normalmente tinha de sobra.

Mas eu jogava aberto com o médico, ele sabia que eu usava droga under, sabia de tudo.. cara só servia pra me dar receita pra testo e prescrever exames pra eu fazer pelo convênio.

 

Mas pode comprar na farmácia tranquilo, o difícil é achar farmácia com estoque grande;

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 15:51, tmz disse:

Com esse tanto de médico sem conhecimento prescrevendo hormônios, quando começar a aparecer pessoas em outros médicos para tentar resolver problemas que vieram do uso burro de esteroides, acredito que trará uma reviravolta bem grande no mercado.

 

Pois é, pelo andar da carruagem não me espanta se em breve termos um problema de saúde pública por conta do uso indevido de hormônios prescritos por médico filha da puta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 16:33, AlemãoVazquez disse:

 

Pois é, pelo andar da carruagem não me espanta se em breve termos um problema de saúde pública por conta do uso indevido de hormônios prescritos por médico filha da puta.

 

 

 

Não vai demorar!

 

A quantidade de médicos prescrevendo trembo manipulada está tão alta que chega a ser ridículo.

Eles prescrevem coisas que nem sabem como funciona, e mesmo no caso da trembo que não funciona, os colaterais vão vir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 15:32, AlemãoVazquez disse:

Acredito que não haja esse "alarme", no entanto o que pode "prejudicar" o médico é a quantidade de receitas fornecidas. 

Da última vez que comprei na drogaria, comprei as 9 caixas que tinham no estoque, com 2 receitas. Pelo que eu venho percebendo, não chegam muitas unidades por vez por conta da escassez no mercado, portanto sugiro que você não confie tanto assim que conseguirá todas as caixas de uma vez pra manter o blast.

 

O que eu sei também, é que parece que estão querendo começar a exigir 1 receita para cada 1 caixa, não tenho certeza se já está em vigor, mas pelo que tenho visto isso deve ser posto em prática em breve, infelizmente.

 

A drogaria quer mais é que se foda, se atende os protocolos necessários, eles vendem tudo e o quanto antes melhor.

Se eu não me engano tem limite de 2 por receita, não ?

Quando vou comprar testo saio com 1 caixa por receita. Vou pra farmacia com praticamente um livro embaixo do braço hahah.

Deca a receita vinha de 5 em 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 16:45, tmz disse:

 

Não vai demorar!

 

A quantidade de médicos prescrevendo trembo manipulada está tão alta que chega a ser ridículo.

Eles prescrevem coisas que nem sabem como funciona, e mesmo no caso da trembo que não funciona, os colaterais vão vir.

 

 

Pior que é verdade, o médico que eu passo me receitou Ozempic, cara.

 

Na época eu estava com 93kg e 14% de BF, ai o cara tem a genial ideia de receitar a porra de um medicamento pra obeso!

Complicadíssimo, hoje em dia galera só quer saber de dinheiro e foda-se todo o resto.

 

"Enquanto houverem os trouxas, sempre haverão os malandros."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 16:48, Zcnag disse:

Se eu não me engano tem limite de 2 por receita, não ?

Quando vou comprar testo saio com 1 caixa por receita. Vou pra farmacia com praticamente um livro embaixo do braço hahah.

Deca a receita vinha de 5 em 5.

 

Então, a última vez que comprei foi em fevereiro desse ano, estava com 2 receitas e consegui comprar 9 caixas (5 com 1 receita e 4 com outra).

Porém eu fiquei sabendo que iriam limitar, não sei se já está assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 16:48, Zcnag disse:

Se eu não me engano tem limite de 2 por receita, não ?

Quando vou comprar testo saio com 1 caixa por receita. Vou pra farmacia com praticamente um livro embaixo do braço hahah.

Deca a receita vinha de 5 em 5.

Com a pandemia o limite foi aumentado. Não sei se está valendo mais.

 

Já comprei 5 caixas de deposteron de uma única vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 16:48, Zcnag disse:

Se eu não me engano tem limite de 2 por receita, não ?

Quando vou comprar testo saio com 1 caixa por receita. Vou pra farmacia com praticamente um livro embaixo do braço hahah.

Deca a receita vinha de 5 em 5.

 

Depende de como o médico fez a receita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...