Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan + Oxandrolona + Dura ( todos Lander )


Posts Recomendados

Em 11/05/2022 em 22:38, Zion 666 disse:

Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/di

Primobolan 100mg/sem é bem baixo maninho. Primobolan você pode usar a mesma regra do Masteron, no mínimo 400mg/sem. Aí nesse caso eu tiraria a Oxan, muito derivado DHT competindo. 

 

Já que é sua primeira vez depois de 15 anos eu também usaria só a testosterona num primeiro momento, até pra entender como seu corpo vai reagir. 

 

Anastrozol não se usa quando sente colateral, se usa quando altera o exame de sangue. Se guie pelos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2022 em 22:48, Zion 666 disse:

Primo 100mg semana

se é pra usar essa dose nem use 

Em 11/05/2022 em 22:48, Zion 666 disse:

30mg Oxandrolona/dia

40 eu tenho como uma dose mínima pra quem busca resultado 
em 90% dos casos 

 

Em 11/05/2022 em 22:48, Zion 666 disse:

+ 250mg dura semana 

dose de cruise, quase TRT...

não da pra esperar muito resultado disso.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 05:49, TioVHDC disse:

Primobolan 100mg/sem é bem baixo maninho. Primobolan você pode usar a mesma regra do Masteron, no mínimo 400mg/sem. Aí nesse caso eu tiraria a Oxan, muito derivado DHT competindo. 

 

Já que é sua primeira vez depois de 15 anos eu também usaria só a testosterona num primeiro momento, até pra entender como seu corpo vai reagir. 

 

Anastrozol não se usa quando sente colateral, se usa quando altera o exame de sangue. Se guie pelos exames.

Já fiz 8 semanas de cipionato 250mg/sem da Alpha Parma … muito boa, mas o cipionato Aromatizou bastante, muita espinha e um pouco de sensibilidade, daí parei 3 semanas, mas Todos os ganhos que tive até agora foram por ela, esse protocolo novo comecei faz 2 semanas mas não estou sentindo tanta resposta com o Durateston, primo e Oxandrolona … em comparativo com algumas semanas atrás o cipionato me dava muita força e disposição! Pensei até que fosse por causa da marca mas dizem que Lander é confiável (sim são originais,compro direto da fonte, moro no Paraguai). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 00:55, LucasBora disse:

Só testo então.

Já fiz 8 semanas de cipionato 250mg/sem da Alpha Parma … muito boa, mas o cipionato Aromatizou bastante, muita espinha e um pouco de sensibilidade. Daí parei 3 semanas, mas Todos os ganhos que tive até agora foram por ela, esse protocolo novo comecei faz 2 semanas mas não estou sentindo tanta resposta com o Durateston, primo e Oxandrolona … em comparativo com algumas semanas atrás, só o cipionato me dava muita força e disposição! Pensei até que fosse por causa da marca mas dizem que Lander é confiável (sim são originais,compro direto da fonte, moro no Paraguai). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 14:04, Zion 666 disse:

Quantas mg vc recomendaria de primo e testo para um primeiro ciclo, pouco tempo de treino ? Vc poderia me ajudar a entender ímpares do androlic ? 

Acredito que o @Stein já tenha respondido ali em cima:

400 mg de primo + 500 mg de testo / semana
caso mantenha a Oxi, ele sugeriu 40 mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 14:49, Zion 666 disse:

Verdade ainda estou aprendendo a entender a página, obrigado, mas pergunto não seria muito agressivo essa quantidade ? 

 

Acho que você não entendeu.

 

O "menos" agressivo é usar apenas testosterona, mas pelo visto você está decidido a usar mais de uma droga, mesmo que em doses que não vão trazer absolutamente nenhum benefício, então não há o que fazer a não ser usar o que você pretende, nas doses que achar boa. 

 

Coloca na balança os prós e os contras e analisa direitinho o que vale a pena pra você.

 

A saúde vai pro caralho de qualquer jeito, sendo assim, é mais vantajoso agredir sua saúde e ao menos ter resultados estéticos ou agredir sua saúde e ter resultados nojentos a ponto de olharem pra ti e derem risada quando você disser que usa anabolizantes?

 

É mais ou menos por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 15:22, AlemãoVazquez disse:

A saúde vai pro caralho de qualquer jeito, sendo assim, é mais vantajoso agredir sua saúde e ao menos ter resultados estéticos ou agredir sua saúde e ter resultados nojentos a ponto de olharem pra ti e derem risada quando você disser que usa anabolizantes?

Na dúvida, taca mais veneno!

 

Mas... Não se iluda achando que vai virar o Balestrim (como um cara queria em outro post) usando 1 bujão de 10 ml de testo.

 

Acredito que com o protocolo que está fazendo se tiver uns 5Kg de ganho de MM será EXTREMO. Vai notar pouca diferença no shape, podendo ficar decepcionado com o resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais fármacos mais complicado, fica difícil saber de onde vem o colateral, iniciantes não devem usar mais de uma droga.

 

BF alto é excelente pra aumentar seus colaterais, ao meu ver você deveria antes de usar a droga ter abaixado o BF, como já começou a usar mantém apenas 250mg/sem de testo e abaixa esse BF primeiro, ai você aumenta a dose quando for fazer um bulking controlado, quanto mais BF mais colateral, é inviável usar bola com muita gordura.

 

Eu focaria em deixar esse BF no máximo em uns 12% antes de pensar em começar a por mais droga e subir kcal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...