Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan + Oxandrolona + Dura ( todos Lander )


Posts Recomendados

Em 28/04/2022 em 16:27, Zanne disse:

Quanto mais esteroide eu testo, mais eu chego a conclusão:

Secar? Testo e Deca

Crescer? Testo e Deca

eu não vejo assim, mais uma coisa eu digo, resultado vai pra onde a dieta apontar 
ela é o fator principal

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 28/04/2022 em 15:02, tmz disse:

 

Pelo nível das suas perguntas, até um protocolo básico de testosterona é contra-indicado, pesquise mais antes de pensar em usar hormônios. Ta iludido com ganhos secos achando que quem vai ditar isso é o hormônio, não é!

Hormônio é auxiliar, quem vai te ajudar nesse objetivo é a dieta e o treino.

Opa, desculpa a ignorância, pensei que a ideia aqui era aprender e compartir experiencias !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 15:07, Dekals disse:

eu teria medo da Primobolan pela falsificação, vai pagar caro por mais testo no melhor dos cenários. 

 

De resto, ta faltando vc completar seu cadastro. 

Isso não é problema, moro no Paraguay compro direto da fonte kkkkkk e aqui não é tão caro ! Cara completei agora, ainda estou entendendo a página, desculpa aí !! O lance é primo e oxandrolona não são parecidos em valores androgênicos e anabolicos ? É dizer, vale a pena colocar 6 e meia dúzia, ou saindo fato diferente ? 

 

Em 28/04/2022 em 15:07, Dekals disse:

eu teria medo da Primobolan pela falsificação, vai pagar caro por mais testo no melhor dos cenários. 

 

De resto, ta faltando vc completar seu cadastro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 15:13, tmz disse:

 

Lander normalmente bate certinho, o problema é que pra homem usar primo tem que estar com o financeiro farto.

 

R$1k por mês só com primobolan, mais uma facada em oxandrolona, protocolo caro hein?

 

 

Moro no Paraguay, aqui não é caro , só não consigo entender a utilidade dos 2 juntos ! Tenho preparador com experiência, queria me informar bem para entender melhor o protocolo!
Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/dia + 250mg dura semana - todos Lander originais - Dieta regulada - entrando em cutting depois de 12 semanas em bulking - junto foi passado - 40mg /dia de Tamoxifeno (que não estou tomando pq não senti colateral) + Ácido Tioctico 50mg cada 8hrs (protetor hepático) + Androlic (Mesterolona) 50mg/dia (não entendo bem como funciona a mesterolona e onde se encaixa) ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 15:27, Zanne disse:

 

 

Quanto mais esteroide eu testo, mais eu chego a conclusão:

Secar? Testo e Deca

Crescer? Testo e Deca

Moro no Paraguay, aqui não é caro , Tenho preparador com experiência, queria me informar bem para entender melhor o protocolo!

protocolo completo: 
Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/dia + 250mg dura semana - todos Lander originais - Dieta regulada - entrando em cutting depois de 12 semanas em bulking - junto foi passado - 40mg /dia de Tamoxifeno (que não estou tomando pq não senti colateral) + Ácido Tioctico 50mg cada 8hrs (protetor hepático) + Androlic (Mesterolona) 50mg/dia (não entendo bem como funciona a mesterolona e onde se encaixa) ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 21:39, LucasBora disse:

100mg semana? Dose ridícula de baixa, eu usaria no mínimo umas 300mg, como ela é uma droga de baixíssimos colaterais da pra usar bem, oxan tbm tá bem low e testo com dose de cruise… tens que ver oq pretende com este protocolo.

Então, é meu “primeiro” ciclo depois de uns 15 anos, quando era moleque meti uma porrada de coisa depois parei … mas até agora tive ótimos resultados em pouco tempo de treino, estou entrando no 7* mês full ganhei muita massa porém estou com BF em 17% creio que esse protocolo a ideia é dar um up no cutting para voltar pro bulking ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 21:45, Zion 666 disse:

Então, é meu “primeiro” ciclo depois de uns 15 anos, quando era moleque meti uma porrada de coisa depois parei … mas até agora tive ótimos resultados em pouco tempo de treino, estou entrando no 7* mês full ganhei muita massa porém estou com BF em 17% creio que esse protocolo a ideia é dar um up no cutting para voltar pro bulking ! Talvez por isso as doses baixas, para não ser tão agressivo de entrada !??? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 08:11, Stein disse:

eu não vejo assim, mais uma coisa eu digo, resultado vai pra onde a dieta apontar 
ela é o fator principal

 

abraço.

Protocolo completo: Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/dia + 250mg dura semana - todos Lander originais - Dieta regulada - entrando em cutting depois de 12 semanas em bulking - junto foi passado - 40mg /dia de Tamoxifeno (que não estou tomando pq não senti colateral) + Ácido Tioctico 50mg cada 8hrs (protetor hepático) + Androlic (Mesterolona) 50mg/dia (não entendo bem como funciona a mesterolona e onde se encaixa) ! Sou bem rigoroso na dieta ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 22:45, Zion 666 disse:

Então, é meu “primeiro” ciclo depois de uns 15 anos, quando era moleque meti uma porrada de coisa depois parei … mas até agora tive ótimos resultados em pouco tempo de treino, estou entrando no 7* mês full ganhei muita massa porém estou com BF em 17% creio que esse protocolo a ideia é dar um up no cutting para voltar pro bulking ! 

Só testo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...