Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zion 666

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zion 666

  • Data de Nascimento 02/26/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Paraguay
  • Peso
    86
  • Altura
    178
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

152 visualizações

Conquistas de Zion 666

  1. Mas o Masteron serve como modulador seletivo ? Para diminuir a aromatização?
  2. Sabemos que para inibir a aromatização se utiliza muito o tamoxifeno e anastrazol, porém já ouvi de muitas pessoas que o uso do Masteron inibe a aromatização e baixa os níveis shbg, alguém já teve essa experiência ? Pergunta extra: Puxei o embolo do deltoide e veio uma secreção amarronzada com pouco de sangue (similar a pus) porém não tem febre, nem dores ou qualquer desconforto, nem inchaço, alguém já passou por isso? E como solucionou? Fiz aspiração do máximo na seringa que eu usei, mas não quis arriscar furar de novo pra “terminar de puxar” o resto se é que tinha mais ! Obs: sou bem rigoroso com limpeza e desinfecção do lugar de aplicação, agora estou só com 250mg de cipionato por semana (cooper pharma) aplico sempre no mesmo lado ( esquerdo) .
  3. Descobriu o que era ? Hoje aconteceu o mesmo comigo, puxei o embolo veio o líquido meio marrom amarelado, encheu a seringa de 3ml, também sem dor nem febre, nada, mas o líquido parece bem um pus …
  4. Pura sim direto do lab da Lander ! Qntas semanas nessa dosagem vc diria? Supondo, 400mg primo e 40mg Oxandrolona e 250mg de Dura ? Pergunta, 4ml só no glúteo neh deltoide não aguenta ?!
  5. Cara, sempre pé no chão, justamente por isso não quero ir jogando tudo que tiver na frente pq no meu ponto de vista doses altas sem um corpo preparado é meio que jogar saúde e dinheiro fora atoa … tenho meta de estar com o shape que desejo até o mês de junho de 2023, 1 ano ainda, e tipo assim, o que vier é lucro, se não chegar como um Classic (óbvio) não importa, pés no chão sempre !! Sobre ganhos cara até agora já foram 9kg de massa magra kkkkkk segundo as balanças de bioempedancia claro isso no primeiro ciclo de 8 semanas !
  6. Tem sentido, mas no “agressivo” que eu digo não é por conta de dose baixa ou por saúde, bom, não diretamente, o que quero dizer é, treino a 6 meses, empurrar anabolizantes com doses altas não seria “desnecessário”, é dizer, as diferenças nos ganhos por exemplo tomando 100 ou 200 para um corpo como o meu realmente dobraria o resultado ?! Nisso que quero chegar, quando digo agressivo, é usar sem necessidade, sabendo que com menos vou Inter os mesmos resultados ou parecidos, nisso poupar a saúde e dinheiro ! Tipo tentar fazer com inteligência não ir socando tudo que tem na frente! Não sei se dá pra entender !!
  7. Verdade ainda estou aprendendo a entender a página, obrigado, mas pergunto não seria muito agressivo essa quantidade ?
  8. Já fiz 8 semanas de cipionato 250mg/sem da Alpha Parma … muito boa, mas o cipionato Aromatizou bastante, muita espinha e um pouco de sensibilidade. Daí parei 3 semanas, mas Todos os ganhos que tive até agora foram por ela, esse protocolo novo comecei faz 2 semanas mas não estou sentindo tanta resposta com o Durateston, primo e Oxandrolona … em comparativo com algumas semanas atrás, só o cipionato me dava muita força e disposição! Pensei até que fosse por causa da marca mas dizem que Lander é confiável (sim são originais,compro direto da fonte, moro no Paraguai).
  9. Já fiz 8 semanas de cipionato 250mg/sem da Alpha Parma … muito boa, mas o cipionato Aromatizou bastante, muita espinha e um pouco de sensibilidade, daí parei 3 semanas, mas Todos os ganhos que tive até agora foram por ela, esse protocolo novo comecei faz 2 semanas mas não estou sentindo tanta resposta com o Durateston, primo e Oxandrolona … em comparativo com algumas semanas atrás o cipionato me dava muita força e disposição! Pensei até que fosse por causa da marca mas dizem que Lander é confiável (sim são originais,compro direto da fonte, moro no Paraguai).
  10. Quantas mg vc recomendaria de primo e testo para um primeiro ciclo, pouco tempo de treino ? Vc poderia me ajudar a entender ímpares do androlic ?
  11. Protocolo completo: Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/dia + 250mg dura semana - todos Lander originais - Dieta regulada - entrando em cutting depois de 12 semanas em bulking - junto foi passado - 40mg /dia de Tamoxifeno (que não estou tomando pq não senti colateral) + Ácido Tioctico 50mg cada 8hrs (protetor hepático) + Androlic (Mesterolona) 50mg/dia (não entendo bem como funciona a mesterolona e onde se encaixa) ! Sou bem rigoroso na dieta !
  12. Então, é meu “primeiro” ciclo depois de uns 15 anos, quando era moleque meti uma porrada de coisa depois parei … mas até agora tive ótimos resultados em pouco tempo de treino, estou entrando no 7* mês full ganhei muita massa porém estou com BF em 17% creio que esse protocolo a ideia é dar um up no cutting para voltar pro bulking !
  13. Moro no Paraguay, aqui não é caro , Tenho preparador com experiência, queria me informar bem para entender melhor o protocolo! protocolo completo: Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/dia + 250mg dura semana - todos Lander originais - Dieta regulada - entrando em cutting depois de 12 semanas em bulking - junto foi passado - 40mg /dia de Tamoxifeno (que não estou tomando pq não senti colateral) + Ácido Tioctico 50mg cada 8hrs (protetor hepático) + Androlic (Mesterolona) 50mg/dia (não entendo bem como funciona a mesterolona e onde se encaixa) !
  14. Moro no Paraguay, aqui não é caro , só não consigo entender a utilidade dos 2 juntos ! Tenho preparador com experiência, queria me informar bem para entender melhor o protocolo! Primo 100mg semana + 30mg Oxandrolona/dia + 250mg dura semana - todos Lander originais - Dieta regulada - entrando em cutting depois de 12 semanas em bulking - junto foi passado - 40mg /dia de Tamoxifeno (que não estou tomando pq não senti colateral) + Ácido Tioctico 50mg cada 8hrs (protetor hepático) + Androlic (Mesterolona) 50mg/dia (não entendo bem como funciona a mesterolona e onde se encaixa) !
×
×
  • Criar Novo...