Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fraqueza, Desconforto, P.A. - 1.o Ciclo 8s - Durateston + Oxandrolona 30mg


Posts Recomendados

Idade: 34 anos [Treinei durante uns 10 anos, sem tomar danones, e fiquei 2 anos sem treinar, só futebol no máximo]
Altura: 1.71
Peso: 92kg (após secagem), atualmente: (97kg [creio ser os itens + retenção])

Comecei meu 1.o ciclo de 8 semanas com DURA + OXA, tem 3 semanas e coincidentemente passei a sentir um desconforto, fraqueza, algumas tonturas. 

Fiz inicialmente 2 meses de secagem, com dieta ajustada + saxenda + orlistate. 

Perdi 8.9kg de gordura e iniciei o tratamento com acompanhamento médico, 8 semanas, e nas 2 semanas pré-ciclo, senti minha imunidade cair um pouco, pois estava tomando os inibidores de gordura acima. 

Então tomei uma Dose de Vitamina B12 e uma de vitaminas ADEK.

Sou hipertenso hereditário, mas a estava sob controle, 12/6, tomo ARADOIS (Losartana 50mg diariamente, tem 4 anos).

No ciclo estou utilizando:

Semanalmente:
- 1 Ampola de Durateston

Diariamente: 
- TEACRINE 200mg / CAFEINA 300mg / TADALAFILA 5mg - 1 Capsula 30 min antes do Treino
- Silimarina 200mg / Glutathiona 150mg / Vit E 400ui - 1 Capsula durante a manhã
- Icosacor (Omega 3) - 1 Capsula durante a manhã
- Oxandrolona 30mg - 1 capsula 12 em 12 horas.

Alimentação: 
- Dieta Nutricional de umas 2600 CAL (com Whey/Creatina somente pra suplementação)

Gostaria de saber se isso é normal, e o que os mais experientes recomendam? De toda forma, amanhã, segunda [25/04/22], irei contactar o médico pra ver se fazemos alguns exames, pra analisar e ajustar o protocolo.

Desde já agradeço.

Editado por ferreirafh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2022 em 06:27, MadrugaDentista disse:

Tu afere a PA todos os dias? Se não, deveria e se sim quais médias tem dado?

 

faz cardio? Se sim quanto tempo e quantas vezes por semana ?

 

como tá o percentual de gordura? Pelo modo como tu te descreveu eu chutaria que tu deve ter 20-25% de gordura(ideal tu anexar fotos para ser avaliado)

 

hipertenso e tá usando tadalafil e cafeína? PQP hein

 

irmao, a questão provavelmente é que tu tá com a pressão descompensada(vai ter que ajustar os medicamentos) ou suspender o ciclo. Como adjuvantes tu provavelmente tá gordo, não faz cardio como deveria, tá tomando coisas que aumentam a pressão e já não é guri

 

como conselho, paga alguém para te ajudar. Não falo só com esse colateral mas sim estruturar dieta, cardio e um protocolo mais seguro para tua condição(estabelecendo paramentros para ter esse controle)

 

Sem mais nada a acrescentar, pare tudo que dai pra frente soh piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2022 em 06:27, MadrugaDentista disse:

Tu afere a PA todos os dias? Se não, deveria e se sim quais médias tem dado?

 

faz cardio? Se sim quanto tempo e quantas vezes por semana ?

 

como tá o percentual de gordura? Pelo modo como tu te descreveu eu chutaria que tu deve ter 20-25% de gordura(ideal tu anexar fotos para ser avaliado)

 

hipertenso e tá usando tadalafil e cafeína? PQP hein

 

irmao, a questão provavelmente é que tu tá com a pressão descompensada(vai ter que ajustar os medicamentos) ou suspender o ciclo. Como adjuvantes tu provavelmente tá gordo, não faz cardio como deveria, tá tomando coisas que aumentam a pressão e já não é guri

 

como conselho, paga alguém para te ajudar. Não falo só com esse colateral mas sim estruturar dieta, cardio e um protocolo mais seguro para tua condição(estabelecendo paramentros para ter esse controle)

Opa to fazendo acompanhamento com Endócrino, Nutricionista e treino diario,  cardio 2/3 vezes por semana (com ctz, jogo bola 2x na semana).

Falei com o Médico, e então reduzi a Oxandrolona, estou tomando 1 capsula dia, ao invés das duas, e o desconforto diminuiu. 

Mas sempre monitoro a minha pressão, antes de reduzir a oxandrolona, tava oscilando entre 14/7 e 16/9 (alta demais), agora a PA tá na média de 12/8. 

Percentual de Gordura tá na do Médico: 18.9% (antes de usar a durateston)
 spacer.pngspacer.png

Percentual de Gordura no nutri, pós 21 dias de inicio da dura: 15.0% 

Obrigado pela resposta, vou continuar conversando com o médico aqui, to organizando passar em um cardiologista com manha pra esse tipo de objetivo também. 

Editado por ferreirafh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...