Postado 24/04/2022 às 07:25 04/24, 2022 Idade: 34 anos [Treinei durante uns 10 anos, sem tomar danones, e fiquei 2 anos sem treinar, só futebol no máximo] Altura: 1.71 Peso: 92kg (após secagem), atualmente: (97kg [creio ser os itens + retenção]) Comecei meu 1.o ciclo de 8 semanas com DURA + OXA, tem 3 semanas e coincidentemente passei a sentir um desconforto, fraqueza, algumas tonturas. Fiz inicialmente 2 meses de secagem, com dieta ajustada + saxenda + orlistate. Perdi 8.9kg de gordura e iniciei o tratamento com acompanhamento médico, 8 semanas, e nas 2 semanas pré-ciclo, senti minha imunidade cair um pouco, pois estava tomando os inibidores de gordura acima. Então tomei uma Dose de Vitamina B12 e uma de vitaminas ADEK. Sou hipertenso hereditário, mas a estava sob controle, 12/6, tomo ARADOIS (Losartana 50mg diariamente, tem 4 anos). No ciclo estou utilizando: Semanalmente: - 1 Ampola de Durateston Diariamente: - TEACRINE 200mg / CAFEINA 300mg / TADALAFILA 5mg - 1 Capsula 30 min antes do Treino - Silimarina 200mg / Glutathiona 150mg / Vit E 400ui - 1 Capsula durante a manhã - Icosacor (Omega 3) - 1 Capsula durante a manhã - Oxandrolona 30mg - 1 capsula 12 em 12 horas. Alimentação: - Dieta Nutricional de umas 2600 CAL (com Whey/Creatina somente pra suplementação) Gostaria de saber se isso é normal, e o que os mais experientes recomendam? De toda forma, amanhã, segunda [25/04/22], irei contactar o médico pra ver se fazemos alguns exames, pra analisar e ajustar o protocolo. Desde já agradeço. Editado 24/04/2022 às 07:29 04/24, 2022 por ferreirafh
Postado 24/04/2022 às 09:27 04/24, 2022 Tu afere a PA todos os dias? Se não, deveria e se sim quais médias tem dado? faz cardio? Se sim quanto tempo e quantas vezes por semana ? como tá o percentual de gordura? Pelo modo como tu te descreveu eu chutaria que tu deve ter 20-25% de gordura(ideal tu anexar fotos para ser avaliado) hipertenso e tá usando tadalafil e cafeína? PQP hein irmao, a questão provavelmente é que tu tá com a pressão descompensada(vai ter que ajustar os medicamentos) ou suspender o ciclo. Como adjuvantes tu provavelmente tá gordo, não faz cardio como deveria, tá tomando coisas que aumentam a pressão e já não é guri como conselho, paga alguém para te ajudar. Não falo só com esse colateral mas sim estruturar dieta, cardio e um protocolo mais seguro para tua condição(estabelecendo paramentros para ter esse controle)
Postado 24/04/2022 às 11:15 04/24, 2022 Em 24/04/2022 em 06:27, MadrugaDentista disse: Tu afere a PA todos os dias? Se não, deveria e se sim quais médias tem dado? faz cardio? Se sim quanto tempo e quantas vezes por semana ? como tá o percentual de gordura? Pelo modo como tu te descreveu eu chutaria que tu deve ter 20-25% de gordura(ideal tu anexar fotos para ser avaliado) hipertenso e tá usando tadalafil e cafeína? PQP hein irmao, a questão provavelmente é que tu tá com a pressão descompensada(vai ter que ajustar os medicamentos) ou suspender o ciclo. Como adjuvantes tu provavelmente tá gordo, não faz cardio como deveria, tá tomando coisas que aumentam a pressão e já não é guri como conselho, paga alguém para te ajudar. Não falo só com esse colateral mas sim estruturar dieta, cardio e um protocolo mais seguro para tua condição(estabelecendo paramentros para ter esse controle) Sem mais nada a acrescentar, pare tudo que dai pra frente soh piora.
Postado 3/05/2022 às 03:18 05/3, 2022 Autor Em 24/04/2022 em 06:27, MadrugaDentista disse: Tu afere a PA todos os dias? Se não, deveria e se sim quais médias tem dado? faz cardio? Se sim quanto tempo e quantas vezes por semana ? como tá o percentual de gordura? Pelo modo como tu te descreveu eu chutaria que tu deve ter 20-25% de gordura(ideal tu anexar fotos para ser avaliado) hipertenso e tá usando tadalafil e cafeína? PQP hein irmao, a questão provavelmente é que tu tá com a pressão descompensada(vai ter que ajustar os medicamentos) ou suspender o ciclo. Como adjuvantes tu provavelmente tá gordo, não faz cardio como deveria, tá tomando coisas que aumentam a pressão e já não é guri como conselho, paga alguém para te ajudar. Não falo só com esse colateral mas sim estruturar dieta, cardio e um protocolo mais seguro para tua condição(estabelecendo paramentros para ter esse controle) Opa to fazendo acompanhamento com Endócrino, Nutricionista e treino diario, cardio 2/3 vezes por semana (com ctz, jogo bola 2x na semana). Falei com o Médico, e então reduzi a Oxandrolona, estou tomando 1 capsula dia, ao invés das duas, e o desconforto diminuiu. Mas sempre monitoro a minha pressão, antes de reduzir a oxandrolona, tava oscilando entre 14/7 e 16/9 (alta demais), agora a PA tá na média de 12/8. Percentual de Gordura tá na do Médico: 18.9% (antes de usar a durateston) Percentual de Gordura no nutri, pós 21 dias de inicio da dura: 15.0% Obrigado pela resposta, vou continuar conversando com o médico aqui, to organizando passar em um cardiologista com manha pra esse tipo de objetivo também. Editado 3/05/2022 às 03:26 05/3, 2022 por ferreirafh
Crie uma conta ou entre para comentar