Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viciado em rivotril pode usar testo de boa?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/04/2022 em 11:37, Guilherme651 disse:

tenho 25, mas a depressão e a ansiedade vieram justamente quando parei de usar testo, pois comecei muito cedo, com 16 anos e parei aos 21 anos, então meu psicológico depois disso ficou um lixo e nunca mais voltou, então comecei a usar rivotril sem prescrição médica e quando parei der merda, não sabia que causava dependencia

 

Psiquiatra e endócrino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você é uma pessoa que tende a ser bem fraca psicologicamente, pessoas assim devem fugir de qualquer tipo de droga.

Digo fraca não em relação a depressão ou ansiedade, mas sim no quesito de ser um potencial adicto.

 

Procure por um psiquiatra, abre o jogo com ele e trate teus vícios. Não é normal pessoas jovens estarem viciadas no remédio mais ultrapassado que existe, vulgo rivotril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 04:31, Torf disse:

Näo leu o que estava escrito na caixa nunca?

shutterstock_1880555464.jpg

 

Eu li, mas idai que dá dependencia? só consigo dormir com essa merda ai. e não mando 0,25mg porque não dá nada, tem que ser umas 10-15 gotas daquele de 2,5mg por ml 

 

zero colaterais e ja faz uns 6 meses q to usando direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas nenhum, as drogas não tem nenhum tipo de interação.

 

Tb sou usuario de tarja pretas (rivotril, alprazolam, bromazepam etc) por questões médicas, e uso rivotril pra dormir com a insonia da trembo.

 

E sim, rivotril VICIA, vc fica lelé da cabeça a partir dos 60 ok, tenha noção disso

 

Mas referente a pergunta, não, pode tomar 10mg e injetar 500ml de testo que da nd kkkk só vai ver bixo voando e o piupiu igual uma rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 15:05, Guilherme651 disse:

 

Eu li, mas idai que dá dependencia? só consigo dormir com essa merda ai. e não mando 0,25mg porque não dá nada, tem que ser umas 10-15 gotas daquele de 2,5mg por ml 

 

zero colaterais e ja faz uns 6 meses q to usando direto

Você faz o que você quer. Eu só me espantei pelo fato de você mesmo afirmar que näo sabia que causava dependência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 11:16, Torf disse:

Você faz o que você quer. Eu só me espantei pelo fato de você mesmo afirmar que näo sabia que causava dependência.

 

Mas não sabia mesmo, peguei em uma das gavetas da minha mãe e comecei a tomar. Não tinha caixa nem bula perto. Só consigo dormir com essa merda. Sei que não presta, mas não sei como parar nem o que colocar no lugar se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 15:25, Guilherme651 disse:

 

Mas não sabia mesmo, peguei em uma das gavetas da minha mãe e comecei a tomar. Não tinha caixa nem bula perto. Só consigo dormir com essa merda. Sei que não presta, mas não sei como parar nem o que colocar no lugar se for o caso.

1 a 2 horas de cardio intenso, duvido chegar o final do dia e não cair morto na cama. Rivotril induz um sono superficial de péssima qualidade. 'Só consigo dormir com essa merda' é a desculpa que você fica repetindo pra si mesmo pra continuar sendo um viciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...