Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/05/2022 em 17:26, Jamileumadose disse:

Sim, meu primeiro contato com os ergonegicos. 

 

Hoje realizei mais uma aplicação e irei aproveitar para dar mais um breve relato.

 

Dentre as principais alterações que senti, pude notar, sem sombra de dúvidas, um grande aumento na minha capacidade de treino. Estou conseguindo ir sempre além do meu limite. 

 

Estou treinando com um amigo que também está realizando um ciclo e é muito notável o aumento da nossa intensidade. Estamos utilizando a metodologia de treino do Johann Schatz, algo que sem o anabolizante, eu via como inviável. 

 

Como já havia relatado, já treino faz algum tempo, lógico que parei e voltei agr, mas sei como que costuma ser a progressão estética da musculação e, sendo sincero, nunca imaginei uma evolução tão rápida, estou bem satisfeito com os resultados até então. Continuo com o BF acima do normal, mesmo com a dieta mas vejo uma melhora muito significativa em todos os grupos musculares. O tempo de pump está muito maior que antes, a densidade parece ter evoluído bastante nesse mês também, tirando a gordura que sei que irá levar um pouco mais de tempo para perder estou muito satisfeito! 

 

 

Compreendo, só uma sugestão pra ti. Não faça TPC, faça Blast N' Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...