Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Em 05/05/2022 em 20:05, Antisshape disse:

Os efeitos da testo vão demorar pra vir ainda, eu diria que a partir da 3 semana comece a dar algum resultado.

Só não entendi pq colocou a ox no final do ciclo sozinha, recebeu alguma indicação para fazer assim? O padrão é colocar ela junto com a testo.

Acompanhando!

Então, como o  outro amigo já mencionou, vou utilizar a oxan como uma ponte para o TPC, uma vez que um dos éteres da durateston tem uma vida longa. 

 

Pelo que pude ver, o recomendado para o início do TPC da dura é de 28 dias após a última aplicação, irei utilizar a oxan nesse intervalo para poder otimizar tempo de ganhos, além de me possibilitar um "cutting" durante esse tempo, graças ao alto poder lipídico da oxan. 

 

Entendo que em alguns ciclos a oxan é mandado junto com a testo mas, nesses casos, a droga utilizada costuma ser apenas 1 éter, como o cipionato, que a meia vida é curta, o que maximiza os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/05/2022 em 15:25, icempc disse:

Eita, vou até acompanhar isso! Que os deuses do sutiã olhem para o outro lado!

Acredita que esse ciclo possa ter um alto perfil aromático? Pelo que pesquisei, a dura tem baixos indices de geração de ginecomastia, ainda mais com uma dose baixa como a minha, 500 por semana. De toda forma, caso saiba de algo, agradeceria se compartilhasse! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 21:55, Jamileumadose disse:

Acredita que esse ciclo possa ter um alto perfil aromático? Pelo que pesquisei, a dura tem baixos indices de geração de ginecomastia, ainda mais com uma dose baixa como a minha, 500 por semana. De toda forma, caso saiba de algo, agradeceria se compartilhasse! 

500mg não é coisa de outro mundo, mas também não é tão baixo quanto vc tá pensando não. Durateston é testosterona, testosterona aromatiza e 500mg de testosterona por semana é mais do que o suficiente pra vc desenvolver gineco caso seja propenso a isso. Há quem diga que ter resposta diferente com diferentes ésteres respeitando as mesmas dosagens e tentando manter um nível semelhante de testo no sangue não existe, MAS, caso aconteça, é algo que vai variar 100% de pessoa pra pessoa. Se vc tem medo de ter algum colateral da testo, use doses menores por uns 2, 3 meses e vai aumentando (mantendo as doses por 2/3 meses) de acordo com sua resposta e tolerância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 500mg Dd testo é um absurdo, vai ter muito colaterais, essa quantidade de testo iria bater em 2,500 a 3.200ng no exames, terá muito colateral pra pouco ganho, e certeza que irá aromatizar.

Faria 250mg Durateston a cada 5 dias, por mais de 12 semanas, para se ter ganhos sólidos.

Editado por Will sant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2022 em 00:52, Will sant disse:

Cara 500mg Dd testo é um absurdo, vai ter muito colaterais, essa quantidade de testo iria bater em 2,500 a 3.200ng no exames, terá muito colateral pra pouco ganho, e certeza que irá aromatizar.

Faria 250mg Durateston a cada 5 dias, por mais de 12 semanas, para se ter ganhos sólidos.

Um absurdo eu acho exagero. É uma dosagem mediana, eu usei agr no início do ano, como tenho relatado no meu tópico, junto com 80mg de OX e fiquei de boa. Meu primeiro ciclo em 2012 foi com 600mg do famoso ciclo 6
A galera está pegando mais leve hj em dia pq tem muita gente iniciante usando ergos, então é melhor indicar uma dose bem baixa do que continuar negando que usa. Essa é a minha percepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Update*

 

Hoje foi a terceira aplicação, completando a primeira semana do ciclo.

 

Até então não senti nada de diferença, com exceção do treino, onde percebi um pouco menos de fadiga durante o treino. Normalmente terminava com um pouco mais de cansaço, hoje, realizei o mesmo treino que já estava acostumado e no final senti que ainda não havia fadigado por completo o músculo, consegui encaixar mais um exercício na série. Pode ser algo psicológico mas foi o que senti. 

 

Esteticamente, nenhuma mudança, nas medidas nada de novo. Semana que vem volto com novo update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 22:18, gabrielkurtz disse:

500mg não é coisa de outro mundo, mas também não é tão baixo quanto vc tá pensando não. Durateston é testosterona, testosterona aromatiza e 500mg de testosterona por semana é mais do que o suficiente pra vc desenvolver gineco caso seja propenso a isso. Há quem diga que ter resposta diferente com diferentes ésteres respeitando as mesmas dosagens e tentando manter um nível semelhante de testo no sangue não existe, MAS, caso aconteça, é algo que vai variar 100% de pessoa pra pessoa. Se vc tem medo de ter algum colateral da testo, use doses menores por uns 2, 3 meses e vai aumentando (mantendo as doses por 2/3 meses) de acordo com sua resposta e tolerância.

Entendo e agradeço a informação e explicação.

 

Entendo que não seja algo de outro mundo mas que, para alguém que nunca havia injetado testosterona pode ser até que alto. Nas opiniões que havia buscado tinha recebido informações um pouco semelhantes, que poderia variar de pessoa pra pessoa, genética influência muito em colaterais. Pelo que conheço do meu corpo, acredito que não tenha propensão para ginecomastia, nunca tive "tetinhas", mesmo quando tive bastante sobrepeso. 

 

De toda forma, como esse é uma preocupação que tenho, acredito que irei incluir um antiaromatizante para não correr esse risco, agradeço muitíssimo o conhecimento que compartilhou! Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2022 em 00:52, Will sant disse:

Cara 500mg Dd testo é um absurdo, vai ter muito colaterais, essa quantidade de testo iria bater em 2,500 a 3.200ng no exames, terá muito colateral pra pouco ganho, e certeza que irá aromatizar.

Faria 250mg Durateston a cada 5 dias, por mais de 12 semanas, para se ter ganhos sólidos.

Will, agradeço a opinião!

 

Respeito a opinião de que 500mg pode ser bastante mas não acredito que chegue perto do absurdo, acho que 500mg é uma quantidade dentro do normal para pessoas que buscam dar uma melhorada no shape. Pessoas próximas a mim fazem utilizam dosagem quase que 2x maior que a minha e não tiveram tantos colaterais, dentre esses que conheço, o pior colateral que observei foi o aumento do colesterol mas nada de ginecomastia ou queda de cabelo, por exemplo. 

 

Quanto ao tempo, pensei em seguir com uma dosagem menor, como sugeriu, mas por um tempo maior, passando de 12 semanas mas me recomendaram fazer um ciclo mais curto, não deixando passar de 12 semanss, falaram que quanto maior o ciclo, maior poderia ser o desvio do meu eixo, o recomendado foi fazer aplicações com intervalo um pouco mais curto mas com uma duração menor, por isso optei por esse protocolo.

 

De toda forma, agradeço demais o relato e opinião, sempre bom ver comentários visando ajudar! 

 

Grande abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 00:07, Jamileumadose disse:

Will, agradeço a opinião!

 

Respeito a opinião de que 500mg pode ser bastante mas não acredito que chegue perto do absurdo, acho que 500mg é uma quantidade dentro do normal para pessoas que buscam dar uma melhorada no shape. Pessoas próximas a mim fazem utilizam dosagem quase que 2x maior que a minha e não tiveram tantos colaterais, dentre esses que conheço, o pior colateral que observei foi o aumento do colesterol mas nada de ginecomastia ou queda de cabelo, por exemplo. 

 

Quanto ao tempo, pensei em seguir com uma dosagem menor, como sugeriu, mas por um tempo maior, passando de 12 semanas mas me recomendaram fazer um ciclo mais curto, não deixando passar de 12 semanss, falaram que quanto maior o ciclo, maior poderia ser o desvio do meu eixo, o recomendado foi fazer aplicações com intervalo um pouco mais curto mas com uma duração menor, por isso optei por esse protocolo.

 

De toda forma, agradeço demais o relato e opinião, sempre bom ver comentários visando ajudar! 

 

Grande abraço! 

Mantém um cruise dps com 250mg de testo por uns meses até decidir fazer outro ciclo.

Estou fazendo assim!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...