Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jamileumadose

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    88
  • Altura
    176
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jamileumadose

  1. Sim, meu primeiro contato com os ergonegicos. Hoje realizei mais uma aplicação e irei aproveitar para dar mais um breve relato. Dentre as principais alterações que senti, pude notar, sem sombra de dúvidas, um grande aumento na minha capacidade de treino. Estou conseguindo ir sempre além do meu limite. Estou treinando com um amigo que também está realizando um ciclo e é muito notável o aumento da nossa intensidade. Estamos utilizando a metodologia de treino do Johann Schatz, algo que sem o anabolizante, eu via como inviável. Como já havia relatado, já treino faz algum tempo, lógico que parei e voltei agr, mas sei como que costuma ser a progressão estética da musculação e, sendo sincero, nunca imaginei uma evolução tão rápida, estou bem satisfeito com os resultados até então. Continuo com o BF acima do normal, mesmo com a dieta mas vejo uma melhora muito significativa em todos os grupos musculares. O tempo de pump está muito maior que antes, a densidade parece ter evoluído bastante nesse mês também, tirando a gordura que sei que irá levar um pouco mais de tempo para perder estou muito satisfeito!
  2. Pode deixar que irei subir imagens! Não subi ainda pois acabei de entrar na quarta semana, fazem 22 dias que iniciei o ciclo. Então, embora eu tenha sentido alguns ganhos, visualmente, mesmo com treino pesado e dieta, não tive grandes mudanças, foram coisas mais sutis, se postar a foto e compará-la com a primeira, embora tenha uma evolução, nada muito grande. Irei subir a próxima foto no fechamento da quarta semana e, então, irei tentar subir uma a cada semana até o final! Abraços
  3. *ATUALIZAÇÃO* Antes de falar das diferenças que senti, acabei aumentando um pouco as calorias que estou ingerindo por dia, passando de 2000kcal para 2600kcal, essas 600kcal foram preenchidas exclusivamente por carbo. Ontem dei início a quarta semana do ciclo e, posso dizer com certeza, que senti diferenças físicas, não tanto no aspecto estético, mas sim na capacidade de treino, até por isso me senti obrigado a aumentar as calorias, a fome estava sendo desumana, kkkk. Dentre as principais mudanças, eu senti: -Maior resistência muscular, conseguindo suportar treinos mais longos; -Maior força. (Mesmo aumentando a quantidade de exercícios, adicionando drops e inserindo bi-sets, aumentei todas as cargas em cerca de 10~20%. -Maior Pump ao fim do treino; (sinto que o volume aumentou e o tempo do pump também) -Melhor regeneração muscular. (Mesmo indo além do limite nos meus treinos, sinto que o tempo de recuperação muscular caiu). De colateral, até o momento, a única coisa que sinto é um pouco de insônia. De toda forma, ao final do mês irei realizar outro exame de sangue para comparar com o primeiro que realizei, antes do inícios do protocolo. *DÚVIDA* Embora eu não tenha notado nada de aromatização, devido a alguns comentários da galera aqui, acredito que seja interessante adicionar um antiaromatizante. Como eu disse, é meu primeiro ciclo então não tenho tanto conhecimento como muitos aqui, para esse protocolo que estou realizando, o que indicam? Protocolo: 500mg/semana - Durateston. (Aplicações de 1ml segunda e quinta).
  4. Will, agradeço a opinião! Respeito a opinião de que 500mg pode ser bastante mas não acredito que chegue perto do absurdo, acho que 500mg é uma quantidade dentro do normal para pessoas que buscam dar uma melhorada no shape. Pessoas próximas a mim fazem utilizam dosagem quase que 2x maior que a minha e não tiveram tantos colaterais, dentre esses que conheço, o pior colateral que observei foi o aumento do colesterol mas nada de ginecomastia ou queda de cabelo, por exemplo. Quanto ao tempo, pensei em seguir com uma dosagem menor, como sugeriu, mas por um tempo maior, passando de 12 semanas mas me recomendaram fazer um ciclo mais curto, não deixando passar de 12 semanss, falaram que quanto maior o ciclo, maior poderia ser o desvio do meu eixo, o recomendado foi fazer aplicações com intervalo um pouco mais curto mas com uma duração menor, por isso optei por esse protocolo. De toda forma, agradeço demais o relato e opinião, sempre bom ver comentários visando ajudar! Grande abraço!
  5. Entendo e agradeço a informação e explicação. Entendo que não seja algo de outro mundo mas que, para alguém que nunca havia injetado testosterona pode ser até que alto. Nas opiniões que havia buscado tinha recebido informações um pouco semelhantes, que poderia variar de pessoa pra pessoa, genética influência muito em colaterais. Pelo que conheço do meu corpo, acredito que não tenha propensão para ginecomastia, nunca tive "tetinhas", mesmo quando tive bastante sobrepeso. De toda forma, como esse é uma preocupação que tenho, acredito que irei incluir um antiaromatizante para não correr esse risco, agradeço muitíssimo o conhecimento que compartilhou! Abraços!
  6. *Update* Hoje foi a terceira aplicação, completando a primeira semana do ciclo. Até então não senti nada de diferença, com exceção do treino, onde percebi um pouco menos de fadiga durante o treino. Normalmente terminava com um pouco mais de cansaço, hoje, realizei o mesmo treino que já estava acostumado e no final senti que ainda não havia fadigado por completo o músculo, consegui encaixar mais um exercício na série. Pode ser algo psicológico mas foi o que senti. Esteticamente, nenhuma mudança, nas medidas nada de novo. Semana que vem volto com novo update.
  7. Acredita que esse ciclo possa ter um alto perfil aromático? Pelo que pesquisei, a dura tem baixos indices de geração de ginecomastia, ainda mais com uma dose baixa como a minha, 500 por semana. De toda forma, caso saiba de algo, agradeceria se compartilhasse!
  8. Então, como o outro amigo já mencionou, vou utilizar a oxan como uma ponte para o TPC, uma vez que um dos éteres da durateston tem uma vida longa. Pelo que pude ver, o recomendado para o início do TPC da dura é de 28 dias após a última aplicação, irei utilizar a oxan nesse intervalo para poder otimizar tempo de ganhos, além de me possibilitar um "cutting" durante esse tempo, graças ao alto poder lipídico da oxan. Entendo que em alguns ciclos a oxan é mandado junto com a testo mas, nesses casos, a droga utilizada costuma ser apenas 1 éter, como o cipionato, que a meia vida é curta, o que maximiza os ganhos.
  9. Desculpas pelo atraso da postagem! Comecei, conforme havia informado, ontem meu protocolo. Fiz a primeira aplicação de 1ml de dura e realizei meu exame de sangue também, momentos antes da aplicação. No momento da aplicação meu peso era de 88kg, não perdi peso desde a abertura do tópico mas consegui reduzir um pouco o BF segundo minha balança. Ontem meu BF era de 17,2%. Acredito que por se tratar da primeira aplicação qualquer efeito que eu possa ter sentido foi somente psicológico, até pq, não senti nada de diferente. Atualizando meus dados para o do primeiro dia de ciclo: 24 anos 176cm - Altura 88kg - Peso 17,2% - BF. Semana que vem volto com atualização. Acredito que até terça que vem devo sentir algo, uma vez que já terei feito 3 aplicações.
  10. *dúvida* Para esse ciclo, recomendam tomar um protetor hepático?
  11. Agradeço a ajuda na dieta, de fato estava bem errada! Modifiquei, se pudesse dar uma opinião, agradeceria! "Devido a sugestões, modifiquei um pouco minha dieta, estou monitorando através do aplicativo "myfitnesspal". Com a nova alteração, visando uma menor restrição para maior longevidade, ela ficou da seguinte forma: 35% carboidratos 40% proteínas 25% gorduras Isso totalizou, em uma dieta de 2000cal, 175g/dia carboidratos 200g/dia proteínas 52g/dia gorduras"
  12. *Atualização* Já estou bem melhor da gripe e me sinto disposto para voltar aos treinos, além de ter parado com a medicação, portanto, irei começar o ciclo na segunda feira. Tenho uma balança e fiz um novo teste de bioimpedância, diminui meu BF para 18% e, por mais que eu concorde que esteja um pouco alto, irei seguir com o protocolo que já compartilhei acima. Devido a sugestões, modifiquei um pouco minha dieta, estou monitorando através do aplicativo "myfitnesspal". Com a nova alteração, visando uma menor restrição para maior longevidade, ela ficou da seguinte forma: 35% carboidratos 40% proteínas 25% gorduras Isso totalizou, em uma dieta de 2000cal, 175g/dia carboidratos 200g/dia proteínas 52g/dia gorduras A proteína está um pouco acima do que eu gostaria mas, para atingir meu objetivo sem ter que aumentar muito o carbo, foi a saída que encontrei. Quanto ao fato da opção ter sido durateston, após ler mais um pouco, percebi que para meus objetivos, o ideal seria, de fato, um propionato de testo, porém, como já fiz a compra e não tenho dinheiro para trocar agora, irei seguir dessa forma. Do protocolo já compartilhado, minha mudança foi no momento da entrada da oxan que antes seria na oitava semana e mudei para a nona, visando casar um pouco melhor o TPC. Segunda irei voltar com a imagem do início do ciclo e irei relatar de semana a semana os efeitos que venho sentindo, tanto nos treinos quanto no restante do dia. Irei seguir com a atualização de fotos a partir da quarta semana. Agradeço demais a opinião de todos até aqui, estou sempre aberto a sugestões!
  13. *ATUALIZAÇÃO* Acabei pegando uma gripe muito forte essa semana e ainda não me recuperei, irei adiar o início do ciclo para maio, volto assim que começar! Quanto ao BF estou aproveitando para diminuir nesse tempo a mais que dei. O TPC irei começar cerca de 4 semanas após a última aplicação conforme recomendação acima. (28 dias). Caso eu me sinta bem para começar o ciclo antes, volto com updtaes. Agradeço!
  14. Complementando o relato inicial: Tenho 5 anos de academia porém, devido a pandemia, fiquei 1 ano fora, voltando agora. Irei realizar aeróbico em jejum, antes da primeira refeição. O objetivo é uma caminhada leve/moderada por 1h todos os dias. Rotina de treino: Seg: Peito e Tríceps Ter: Costas e Bíceps Quarta: Ombro e Panturrilha Quinta: Pernas Sexta: Onbody No final do segundo mês irei modificar para o que utilizava, isolando 1 músculo por dia, sendo: Seg: Peito Ter: Costas Quarta: Bíceps e tríceps Quinta: Ombro Sexta: Perna
×
×
  • Criar Novo...