Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida se está na hora de ciclar.


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Bem... Ultimamente venho pensando em fazer o meu primeiro ciclo, mas estou na dúvida se ainda é muito cedo para isso. Atualmente, tenho 25 anos, já tenho 2 anos de musculação (2 horas diárias/6x por semana), 86 kg, 14% de bf, não tenho nenhum problema de saúde, todos os meus exames mostram normalidade, média de 400-500 ng/dl de testosterona, sigo bem as dietas (atualmente estou em bulking). Tentei falar sobre isso com meu endocrinologista, mas ele só faltou me crucificar kkkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/04/2022 em 23:23, Paulo Xavier disse:

Boa noite a todos.

Bem... Ultimamente venho pensando em fazer o meu primeiro ciclo, mas estou na dúvida se ainda é muito cedo para isso. Atualmente, tenho 25 anos, já tenho 2 anos de musculação (2 horas diárias/6x por semana), 86 kg, 14% de bf, não tenho nenhum problema de saúde, todos os meus exames mostram normalidade, média de 400-500 ng/dl de testosterona, sigo bem as dietas (atualmente estou em bulking). Tentei falar sobre isso com meu endocrinologista, mas ele só faltou me crucificar kkkkkk.

 

Cedo você já sabe que vão falar que é.

 

Qual sua altura para os 86kg? 

Pretende ciclar no cutting?

 

Não tem como postar uma foto do shape? Só assim saberemos se os 14% de bf é real ou não. O que trará problemas de saúde caso ele esteja mais alto que isso.

 

E os exames de colesterol? Ldl? Hdl? Não se baseie só em testosterona para ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 23:27, vicluc disse:

Cedo você já sabe que vão falar que é.

 

Qual sua altura para os 86kg? 

Pretende ciclar no cutting?

 

Não tem como postar uma foto do shape? Só assim saberemos se os 14% de bf é real ou não. O que trará problemas de saúde caso ele esteja mais alto que isso.

 

E os exames de colesterol? Ldl? Hdl? Não se baseie só em testosterona para ciclar.

Eu tenho 183 cm. Ainda não sei se vou ciclar ainda (como disse, não sei se ainda é muito cedo para pensar nisso kkkkkk).

 

meu exames de colesterol:

 

Resultados: 

Colesterol Total: 186 mg/dL

Colesterol HDL : 51 mg/dL

Colesterol LDL : 117 mg/dL

Colesterol VLDL : 18 mg/dL

Triglicérides : 92 mg/dL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 23:38, Paulo Xavier disse:

Eu tenho 183 cm. Ainda não sei se vou ciclar ainda (como disse, não sei se ainda é muito cedo para pensar nisso kkkkkk).

 

meu exames de colesterol:

 

Resultados: 

Colesterol Total: 186 mg/dL

Colesterol HDL : 51 mg/dL

Colesterol LDL : 117 mg/dL

Colesterol VLDL : 18 mg/dL

Triglicérides : 92 mg/dL

Show. Pois saiba que o que irá mais afetar será seu perfil lipídico.

 

Estão ok. Após o ciclo saiba que você irá deixar algumas coisas aí bem bagunçadas dependendo da droga que utilizar. Dependendo da droga deixará bem bagunçada MESMO.

 

E se você estiver com 86kg medindo 1,83 e 14% de BF você está pica. Já imagino que provavelmente seu BF não é este haha

 

Friso essa questão de BF para você entender que quanto maior o BF, mais a chance de dar merda. Nunca faça um ciclo com o BF alto, pois a merda pode ser grande.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 23:48, vicluc disse:

Show. Pois saiba que o que irá mais afetar será seu perfil lipídico.

 

Estão ok. Após o ciclo saiba que você irá deixar algumas coisas aí bem bagunçadas dependendo da droga que utilizar. Dependendo da droga deixará bem bagunçada MESMO.

 

E se você estiver com 86kg medindo 1,83 e 14% de BF você está pica. Já imagino que provavelmente seu BF não é este haha

 

Friso essa questão de BF para você entender que quanto maior o BF, mais a chance de dar merda. Nunca faça um ciclo com o BF alto, pois a merda pode ser grande.

 

 

 

 

 

 

 

Imagino kkkkkk. Mas é mais uma dúvida no sentido informal, porque de todo jeito teria que esperar até agosto, porque tenho um taf de um concurso em julho e e esta previsto no edital a realização de exames no dia e com isso tenho um certo medo de atrapalhar. Fora isso estava com dúvida se seria melhor esperar pelo menos mais um ano para chegar mais perto do meu "limite natural".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 23:23, Paulo Xavier disse:

Boa noite a todos.

Bem... Ultimamente venho pensando em fazer o meu primeiro ciclo, mas estou na dúvida se ainda é muito cedo para isso. Atualmente, tenho 25 anos, já tenho 2 anos de musculação (2 horas diárias/6x por semana), 86 kg, 14% de bf, não tenho nenhum problema de saúde, todos os meus exames mostram normalidade, média de 400-500 ng/dl de testosterona, sigo bem as dietas (atualmente estou em bulking). Tentei falar sobre isso com meu endocrinologista, mas ele só faltou me crucificar kkkkkk.

 

Ninguém vai saber melhor que vc a hora certa de ciclar .

Não gosto da ideia de ciclos e tpc ,mas pra ser sincero se tu ainda tem dúvidas é sinal que não está preparado .

Um ciclo mau feito ou precose pode atrapalhar a evolução até mesmo comprometer todo resultado adquirido , então aconselho a não fazer pelo menos esse ano .

Drogas só dão resultado satisfatório se tu tiver uma estrutura adequada ,ou seja uma musculatura desenvolvida uma mente forte para aguentar os possíveis colaterais e o crash após o ciclo e uma dieta e treino alinhados.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vc deve que saber a hora de fazer o ciclo quando não estiver mais dúvidas e medos sobre,garante a responsa em vc msm! Estuda sobre,não queima a largada.Quando vc souber quando é oq fazer é a hora certa.Eu tenho 20 anos e faço uso a 6meses porém estou des dos 15 anos treinando e estudando. E procurei ter uma estrutura adequada pra receber o hormônio dose mínima só pra sair do platô.

Editado por Sequeirak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você vai saber quando é a hora pra isso.

 

Sabe dos riscos?

Em curto prazo: Ficar careca, ter espinhas, ginecomastia, problemas de ereção e líbido.

Lembrando que os colaterais de curto prazo são os mais tranquilos e fáceis de resolver, o problema é a saúde que vai sacrificar no longo prazo.

 

Está preparado pra ficar fazendo exames? Sangrias, aplicações de injeção toda semana, talvez até mais de uma vez na semana?

 

Essa vida não é pra quem quer, é pra quem está preparado pra ela, se você for um cara que quer tomar uma cervejinha no final de semana, ficar comendo porcaria, infelizmente os riscos à saúde vão ser ainda maiores.

 

Quer entrar no jogo? Entenda que vai precisar de se acostumar com uma vida de atleta, BF sempre controlado, dieta sempre alinhada, cardio frequentemente, exames sempre, cardiologista ao menos 1 vez ao ano... 

 

Tu vai mudar sua vida em troca APENAS de estética, hormônio não vai te trazer nada além disso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...