Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Xavier

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Xavier postou

  1. Boa noite a todos. Estou com uma certa dúvida nos meus treinos. Nos exercícios de dorsais sempre sinto como se os antebraços estivessem falhando antes de realmente sentir a falha das dorsais, principalmente nas puxadas. Como contornar esse problema?
  2. Imagino kkkkkk. Mas é mais uma dúvida no sentido informal, porque de todo jeito teria que esperar até agosto, porque tenho um taf de um concurso em julho e e esta previsto no edital a realização de exames no dia e com isso tenho um certo medo de atrapalhar. Fora isso estava com dúvida se seria melhor esperar pelo menos mais um ano para chegar mais perto do meu "limite natural".
  3. Eu tenho 183 cm. Ainda não sei se vou ciclar ainda (como disse, não sei se ainda é muito cedo para pensar nisso kkkkkk). meu exames de colesterol: Resultados: Colesterol Total: 186 mg/dL Colesterol HDL : 51 mg/dL Colesterol LDL : 117 mg/dL Colesterol VLDL : 18 mg/dL Triglicérides : 92 mg/dL
  4. Boa noite a todos. Bem... Ultimamente venho pensando em fazer o meu primeiro ciclo, mas estou na dúvida se ainda é muito cedo para isso. Atualmente, tenho 25 anos, já tenho 2 anos de musculação (2 horas diárias/6x por semana), 86 kg, 14% de bf, não tenho nenhum problema de saúde, todos os meus exames mostram normalidade, média de 400-500 ng/dl de testosterona, sigo bem as dietas (atualmente estou em bulking). Tentei falar sobre isso com meu endocrinologista, mas ele só faltou me crucificar kkkkkk.
×
×
  • Criar Novo...