Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Deca base


Posts Recomendados

Em 05/05/2022 em 13:13, faell87 disse:

No caso @Zannepara esta dosagem apenas uma única aplicação semanal seria suficiente, ou seria mais relevante dividir em duas aplicações na semana.

 

 

Normalmente sempre será mais interessante dividir a dose em ao menos 2x na semana para evitar grandes oscilações. 

Mas depende de cada indivíduo, alguns sentem essas oscilações baterem com mais força e outros não. Só testando pra saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/05/2022 em 13:18, AlemãoVazquez disse:

 

Normalmente sempre será mais interessante dividir a dose em ao menos 2x na semana para evitar grandes oscilações. 

Mas depende de cada indivíduo, alguns sentem essas oscilações baterem com mais força e outros não. Só testando pra saber. 

Então no caso estava pensando em usar 0,4ml de Enatato da lander o que daria os 100mg de testo, já que a meia vida do enantato e de 6 a 8 dias em média. E a deca 1ml que seria no caso as 200mg. Não tenho muita experiência com deca ainda. Na realidade nunca usei. Tenho mais experiência com Cipionato, durateston e enantato. Queria testar uma deca base.

 

 

Editado por faell87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 13:13, faell87 disse:

No caso @Zannepara esta dosagem apenas uma única aplicação semanal seria suficiente, ou seria mais relevante dividir em duas aplicações na semana.

 

 

Em 05/05/2022 em 13:18, AlemãoVazquez disse:

 

Normalmente sempre será mais interessante dividir a dose em ao menos 2x na semana para evitar grandes oscilações. 

Mas depende de cada indivíduo, alguns sentem essas oscilações baterem com mais força e outros não. Só testando pra saber. 

 

Deca oscilar n tem problema, talvez se vc for sensível a prolactina... 

Eu aplico com mais frequência só pq gosto de injetar volumes menores de óleo...

 

Em 05/05/2022 em 13:21, faell87 disse:

Então no caso estava pensando em usar 0,4ml de Enatato da lander o que daria os 100mg de testo, já que a meia vida do enantato e de 6 a 8 dias em média. E a deca 1ml que seria no caso as 200mg. Não tenho muita experiência com deca ainda. Na realidade nunca usei. Tenho mais experiência com Cipionato, durateston e enantato. Queria testar uma deca base.

 

Eu tenho em casa:  

 

3 bujão de 4 ml de enantato lander

7 ampola de durateston deca

3 ampola de 5ml de decaland 

 

Eu aplico pelo menos 2x na semana, acho melhor, menos óleo, satura menos o spot, sem oscilações muito fortes.

Deca provavelmente vai zuar teu sono, se prepara. 

 

Nunca diga pra ninguém que tem, nem o quanto de droga vc tem em casa, nunca mande ou publique fotos de nada. 

É dois palito pra uma denúncia ou um policial aleatório fuder a tua vida...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 14:38, Zanne disse:

Deca provavelmente vai zuar teu sono, se prepara. 

pra mim zoou muito, e a sudorese aumentou de forma absurda, todo dia com o travesseiro molhado de suor! E o cheiro do suor ficou muito pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 14:38, Zanne disse:

 

 

Deca oscilar n tem problema, talvez se vc for sensível a prolactina... 

Eu aplico com mais frequência só pq gosto de injetar volumes menores de óleo...

 

 

Eu aplico pelo menos 2x na semana, acho melhor, menos óleo, satura menos o spot, sem oscilações muito fortes.

Deca provavelmente vai zuar teu sono, se prepara. 

 

Nunca diga pra ninguém que tem, nem o quanto de droga vc tem em casa, nunca mande ou publique fotos de nada. 

É dois palito pra uma denúncia ou um policial aleatório fuder a tua vida...

 

Grato pela ajuda! Post alterado muito obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 14:38, Zanne disse:

Deca oscilar n tem problema, talvez se vc for sensível a prolactina... 

Eu aplico com mais frequência só pq gosto de injetar volumes menores de óleo...

Nunca utilizei Deca, seria no caso minha primeira vez. Sempre usei testo em doses mais fisiologicas. Quando uso durateston faço uso de 0,3ml seg e quint. Quando uso deposteron uso 100mg 1 vez na semana. A 3 meses estou em cruize com 250mg de durateston aplicada 1 vez na semana toda segunda feira. Comecei a pesquisar bastante sobre deca base e tal. E vejo que muitos se falam e tem bons resultado.

 

Como disse, estou pretendendo fazer uma experiência com deca base na proporção 1:2, 100mg de testo e 200mg de deca. No caso da testo quero utilizar o enantato ou a durateston, mas, tenho mais apreço pelo enantato. 

 

Só estou  na dúvida de como faria esta esta divisão de aplicação na semana em 2 vezes? Você poderia me ajudar @Zanne?

 

100mg de enantato

200mg de deca

 

no caso se a testo for o enantato faria:

0,2ml seg e 0,2ml quinta

 

Deca

 0,5 ml seg e 0,5ml quinta

 

está correto

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 15:32, icempc disse:

pra mim zoou muito, e a sudorese aumentou de forma absurda, todo dia com o travesseiro molhado de suor! E o cheiro do suor ficou muito pior!

 

Só aceito kk 

 

Em 05/05/2022 em 15:48, faell87 disse:

Nunca utilizei Deca, seria no caso minha primeira vez. Sempre usei testo em doses mais fisiologicas. Quando uso durateston faço uso de 0,3ml seg e quint. Quando uso deposteron uso 100mg 1 vez na semana. A 3 meses estou em cruize com 250mg de durateston aplicada 1 vez na semana toda segunda feira. Comecei a pesquisar bastante sobre deca base e tal. E vejo que muitos se falam e tem bons resultado.

 

Como disse, estou pretendendo fazer uma experiência com deca base na proporção 1:2, 100mg de testo e 200mg de deca. No caso da testo quero utilizar o enantato ou a durateston, mas, tenho mais apreço pelo enantato. 

 

Só estou  na dúvida de como faria esta esta divisão de aplicação na semana em 2 vezes? Você poderia me ajudar @Zanne?

 

100mg de enantato

200mg de deca

 

no caso se a testo for o enantato faria:

0,2ml seg e 0,2ml quinta

 

Deca

 0,5 ml seg e 0,5ml quinta

 

está correto

?

 

Por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo deca base também, 2:1, 400mg de deca e 200mg de testo, até então tá legal... sem muitos problemas.

 

Questão do sono realmente deu uma alterada, vira e mexe acordo na madrugada e o suor fedido pra um caralho. Não suo muito, mas o cheiro é desagradável.

 

Uma coisa que me peguei analisando esses dias é a porra do psicológico. Cara, vira e mexe me pego tendo uns pensamentos retardado, sempre criando alguns cenários na minha cabeça e desenvolvendo as situações, só que na maioria das vezes é catástrofe e desgraça. kkkkkk é foda. Por isso eu agora entendo que quem já sofre de algum transtorno psicológico deve ficar longe de anabolizantes. Até onde eu sei, sou saudável psicologicamente, até pq só é doente quem vai ao médico e eu nunca fui num psiquiatra ou psicólogo. 😇 

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 16:14, AlemãoVazquez disse:

Por isso eu agora entendo que quem já sofre de algum transtorno psicológico deve ficar longe de anabolizantes.

A Deca me zoou o psicológico também, ao ponto de eu já ter cogitado usar Trembo, mas pelos relatos dela ser muito pior que a deca na nessa questão, já risquei da lista das dorgas que irei experimentar.

 

No entanto senti grande mudança na minha ansiedade depois que iniciei a aplicar testo. Aplico a testo e fico numa paz que nunca tinha sentido na vida. Foi uma mudança muito boa na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...