Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Deca base


Posts Recomendados

Em 22/03/2022 em 18:51, AlemãoVazquez disse:

Low dose, não vejo muita vantagem em um protocolo assim. 

 

Sou mais alto, mais pesado e mais experiente, tô mandando 400mg de deca e 200mg de testo. Fazendo tudo conforme manda a cartilha, tô me dando muito bem.

 

Por ser o primeiro contato, pode ter resultados, mas eu mandaria 400mg de deca e 200~250mg de testo, ambos aplicados 2x na semana. A menos que sua deca seja 300mg/mL.

 

E se fizer tpc, perde tudo o que conquistou.

Acabou o protocolo, Cruise se quiser manter, 200mg de testo/sem.

 

Editado por Giordano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/04/2024 em 12:18, Giordano. disse:

Pegando o gancho aqui. Você acha interessante para um primeiro contato com AE's (blast and cruise) um indivíduo com 1,85 e 82kg com um bf de 10% teria bons resultados com uma proporção 300mg de deca e 200 de Testo para blast? Ou teria que diminuir a testo e/ou aumentar a deca.

Não tem como te responder isso, véinho.

Vai da individualidade de cada... meu primeiro ciclo foi 0,7ml enantato com 3ml Deca... libido ficou no talo e resultados estéticos tambem... mas tem gente que se toma mais deca numa proporçao 2 pra 1 de testo, ja fica com a libido prejudicada... Então, só testando à mão para saber... O padrão é 1 pra 1 ou mais testo do que deca, geralmente... mas no meu caso nao vira. A testo me dá muita acne..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 12:57, zRhayan disse:

Não tem como te responder isso, véinho.

Vai da individualidade de cada... meu primeiro ciclo foi 0,7ml enantato com 3ml Deca... libido ficou no talo e resultados estéticos tambem... mas tem gente que se toma mais deca numa proporçao 2 pra 1 de testo, ja fica com a libido prejudicada... Então, só testando à mão para saber... O padrão é 1 pra 1 ou mais testo do que deca, geralmente... mas no meu caso nao vira. A testo me dá muita acne..

 

Editado por Giordano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...