Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de 600mg deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/03/2022 em 19:34, Pedro 022 disse:

Encontro - me com meus testículos sem produzir testosterona diante de um ciclo que fiz, o médico receitou - me hcg, em meio à essa terapia apliquei 3 doses de cipionato em uma semana pois minha testo estava muito baixa e ainda assim não percebi elevação da testosterona diante dos meus testículos não estarem respondendo. Essas 600mg podem inibir meu eixo?

tudo errado...

 

é óbvio que 600 mg vai inibir seu eixo oras..

 

vc quer religar o eixo e usa algo que o desliga ao mesmo tempo?!?!?
qual o sentido disso ??

 

outra, tratamento pra religar eixo não é a base de HCG, ele pode ser o start da TPC, mais o principal seria o tamox, clomid, e vitaminas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 19:34, Pedro 022 disse:

Encontro - me com meus testículos sem produzir testosterona diante de um ciclo que fiz, o médico receitou - me hcg, em meio à essa terapia apliquei 3 doses de cipionato em uma semana pois minha testo estava muito baixa e ainda assim não percebi elevação da testosterona diante dos meus testículos não estarem respondendo. Essas 600mg podem inibir meu eixo? Sabemos que o eixo é inibido diante de altas concentrações no organismo, mas como meus testículos não responderam acredito que a testosterona não se elevou.

 

100mg vai inibir seu eixo meu amigo, à partir do momento que você adiciona testosterona exógena seu corpo para de produzir testosterona, ele não precisa produzir.

 

Se quer recuperar o eixo é TPC e nada de testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...