Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta cutting (vegetariano)


wellersonmelo6

Posts Recomendados

Galera estou em cutting e pelos cálculos a minha TMB é de 2500 e com isso fiz um corte de 500 kcal. 

Além do cutting aliei a dieta com jejum de 16 horas 

 

Idade: 23 anos 

Altura: 1,70 

Peso: 79 kg

BF: 18%

 

  • Treino 6x na semana sendo 5 de musculação com série ABCDE e um dia de 1 hora de aeróbico em jejum com uso de 15 mg de ioimbina. 
  • A suplementação: Creatina, Ômega 3 e Ioimbina (Quando conseguir um emprego vou incluir um whey)

 

Diário de cutting

 

  • Almoço (pré treino)

100 gramas de arroz, 120 gramas de feijão, 50 gramas Proteína texturizada de soja e 100 gramas de cenoura.

Calorias: 482                      Carboidrato : 74 g                           Proteína: 40 g                   Gordura: 4 g

 

  • Lanche  1 (Pós Treino)

300 ml de leite integral, 40 gramas de proteína isolada de soja, 20 gramas de cacau em pó 100%, 1 pão francês e 5 ovos mexidos.

Calorias: 817                      Carboidrato : 50 g                           Proteína: 83 g                   Gordura: 36 g

 

  • Lanche 2:

170 g Iogurte Desnatado, 40 gramas de amendoim e 20 gramas de proteína texturizada de soja sabor bacon (existe rs).

Calorias: 344                      Carboidrato : 21,2 g                        Proteína: 26 g                   Gordura: 20 g

 

  • Jantar

50 gramas de batata doce , 100 gramas de feijão, 30 gramas Proteína texturizada de soja e 100 gramas de  beterraba ralada.

Calorias: 353                      Carboidrato : 55 g                           Proteína: 28 g                   Gordura: 3 g

 

TOTAL: 2000 kcal              Carboidrato: 200 g                          Proteína: 176 g                 Gordura: 62g

Carboidrato: 2,5 g/kg                    Proteína: 2,2 g/kg                           Gordura: 0,8 g/kg

 

Já tenho uma semana com essa alimentação e perdi 1 kg. É normal ou devo me preocupar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/03/2022 em 08:57, surf disse:

SE ta perdendo peso ta ok. Normal perder mais nas primeiras semanas

 

Já tentei comer ovo e PTS na mesma ref da uma peidorrera desgraçada

 

É horrível, eu vivo bebendo chá de hortelã porque é antigases 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 21:25, wellersonmelo6 disse:

Galera estou em cutting e pelos cálculos a minha TMB é de 2500 e com isso fiz um corte de 500 kcal. 

 

TMB é diferente de GET. Não existe dieta saudável abaixo da TMB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 10:05, Alex_83 disse:

 

TMB é diferente de GET. Não existe dieta saudável abaixo da TMB.

 

Então, usei como base a calculadora do site. Ela me deu 2500 kcal para manter o peso. Para cutting ela sugeriu cortar 500 kcal e com isso deu 2000. 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 10:38, wellersonmelo6 disse:

 

Então, usei como base a calculadora do site. Ela me deu 2500 kcal para manter o peso. Para cutting ela sugeriu cortar 500 kcal e com isso deu 2000. 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

 

 

Sim, tu calculou o GET.

 

TMB é o mínimo pra se manter vivo (em coma, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...