Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALIMENTAÇÃO LIMPA E GANHO DE PESO.


luanzinhopãoevinho

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?!

1,82
74kgs
BF n sei, mas é baixo, pq sou a capa do grilo em pessoa.

Vamos la, minha duvida é a seguinte:

Eu gostaria de saber como faço pra alinhar minha alimentação tendo uma genetica de acne?! Parece que a vida fala assim pra mim, ou vc coloca o shape ou vc fica com o rosto limpo.

Fiz um hipercalorico caseiro, em 1 semana estourou tudo, se eu começo carba bastante... a mesma coisa, mesmo a alimentação sendo limpa (Arroz, ovo, batata doce, aveia e frango).

Suplementação: sai de whey pra Soy + creatina.


Meu hiper
whey growth
500g aveia
500g leite integral em pó
500g cacau 100%

Tomo com leite.

Como que faz tropa?! Eu amo treinar, mas isso me desmotiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2022 em 09:41, davincc disse:

Coloca o shape e higieniza bem teu rosto, eu tenho problemas em épocas que meu rosto fica muito cheio. Uso muito o sabonete/sabonete liquido granado.

tipo, lavar de manha, almoço, pos treino e antes de dormir, acha que ta suave?!

Passo protetor tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 09:19, luanzinhopãoevinho disse:

Meu hiper
whey growth
500g aveia
500g leite integral em pó
500g cacau 100%

 

Cacau tem gordura, leite integral tem gordura, aveia tem gordura, e tudo isso tem bastante carbo.

 

Vc tem que ver oq piora a tua acne, se é carbo, se é gordura, ou os dois. Não se sabe direito, mas leite pode piorar a acne de algumas pessoas...

 

Em 15/03/2022 em 10:25, luanzinhopãoevinho disse:

tipo, lavar de manha, almoço, pos treino e antes de dormir, acha que ta suave?!

Passo protetor tbm.

Sempre, com sabonete próprio pra acne.

Esfoliação toda semana, rosto e corpo. (eu faço só pq faz bem mesmo, n tenho problema com acne)

 

Protetor próprio pra pele com acne.

 

Vc nasceu azarado, vai ter que pagar o preço da genética kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 10:48, luanzinhopãoevinho disse:

Que alimento eu vou comer pra hipertrofiar, ganhar massa e ficar suave?!

 

Primeiro cuida da higiene da pele, aumenta a ingestão de fibras solúveis e água.

 

Depois pode experimentar:

Carbo e Proteína com baixíssima gordura

Proteína e Gordura, com baixíssimo carbo. 

Proteína com baixo/moderado carbo e gordura.

 

Edit: e também testar um superávit calórico conservador.

 

Gordura saturada, alimentos processados e açúcares normalmente ferram a pele de quem tem predisposição a acne.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alimento mais provável é o Cacau no seu caso. Chocolate é fortemente associado a piora da Acne

 

No começo não se acreditava na relação entre dieta e acne, mas as pesquisas mostraram que grupos populacionais são influenciados pela dieta.

 

Alguns cientistas estipulam que isso ocorre por problemas de reação enzimática e picos constantes de IGF.

 

É provável que todos esses alimentos piorem sua acne, mas sua outra opção seria morrer de fome hahaha.

 

Então, corte o chocolate e veja a situação melhorar em 15 dias

Recomendo também tomar 1 comprimido de Zinco (30mg - optizinc) por dia .

 

Existe um domínio enzimático chamado Zinc Finger que controla reações inflamatórias. Optizinc vende barato na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 10:25, luanzinhopãoevinho disse:

tipo, lavar de manha, almoço, pos treino e antes de dormir, acha que ta suave?!

Passo protetor tbm.

Se sua pele é olesa, honestamente não recomendo. Isso porque a quantidade excessiva de limpeza, faz criar mais sebo o que causa a famigerada oleosidade. Lave seu rosto pela manhã e pela noite. Um sabonete que eu gostei mto de usar foi o da la Roche posey effaclar alta tolerância. Não é barato, mas valeu a pena pra mim e durou uns 3 meses. Se vc puder, se consulte com um dermato e verifique se no seu caso, seria interessante o uso de argila também ou um tratamento mais intenso a base de ácidos. 

 

Tudo de bom aí o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 13:28, emanuellycs disse:

Se sua pele é olesa, honestamente não recomendo. Isso porque a quantidade excessiva de limpeza, faz criar mais sebo o que causa a famigerada oleosidade. Lave seu rosto pela manhã e pela noite. Um sabonete que eu gostei mto de usar foi o da la Roche posey effaclar alta tolerância. Não é barato, mas valeu a pena pra mim e durou uns 3 meses. Se vc puder, se consulte com um dermato e verifique se no seu caso, seria interessante o uso de argila também ou um tratamento mais intenso a base de ácidos. 

 

Tudo de bom aí o/ 

Exatamente, não costumo lavar tanto que além de criar mais sebo deixa a pele descascando e queimando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...