Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ALIMENTAÇÃO LIMPA E GANHO DE PESO.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?!

1,82

74kgs

BF n sei, mas é baixo, pq sou a capa do grilo em pessoa.

Vamos la, minha duvida é a seguinte:

Eu gostaria de saber como faço pra alinhar minha alimentação tendo uma genetica de acne?! Parece que a vida fala assim pra mim, ou vc coloca o shape ou vc fica com o rosto limpo.

Fiz um hipercalorico caseiro, em 1 semana estourou tudo, se eu começo carba bastante... a mesma coisa, mesmo a alimentação sendo limpa (Arroz, ovo, batata doce, aveia e frango).

Suplementação: sai de whey pra Soy + creatina.

Meu hiper

whey growth

500g aveia

500g leite integral em pó

500g cacau 100%

Tomo com leite.

Como que faz tropa?! Eu amo treinar, mas isso me desmotiva...

Postado
  • Autor
Em 15/03/2022 em 09:41, davincc disse:

Coloca o shape e higieniza bem teu rosto, eu tenho problemas em épocas que meu rosto fica muito cheio. Uso muito o sabonete/sabonete liquido granado.

tipo, lavar de manha, almoço, pos treino e antes de dormir, acha que ta suave?!

Passo protetor tbm.

Postado
Em 15/03/2022 em 09:19, luanzinhopãoevinho disse:

Meu hiper

whey growth

500g aveia

500g leite integral em pó

500g cacau 100%

Cacau tem gordura, leite integral tem gordura, aveia tem gordura, e tudo isso tem bastante carbo.

Vc tem que ver oq piora a tua acne, se é carbo, se é gordura, ou os dois. Não se sabe direito, mas leite pode piorar a acne de algumas pessoas...

Em 15/03/2022 em 10:25, luanzinhopãoevinho disse:

Passo protetor tbm.

Sempre, com sabonete próprio pra acne.

Esfoliação toda semana, rosto e corpo. (eu faço só pq faz bem mesmo, n tenho problema com acne)

Protetor próprio pra pele com acne.

Vc nasceu azarado, vai ter que pagar o preço da genética kkk

Postado
Em 15/03/2022 em 10:48, luanzinhopãoevinho disse:

Que alimento eu vou comer pra hipertrofiar, ganhar massa e ficar suave?!

Primeiro cuida da higiene da pele, aumenta a ingestão de fibras solúveis e água.

Depois pode experimentar:

Carbo e Proteína com baixíssima gordura

Proteína e Gordura, com baixíssimo carbo. 

Proteína com baixo/moderado carbo e gordura.

Edit: e também testar um superávit calórico conservador.

Gordura saturada, alimentos processados e açúcares normalmente ferram a pele de quem tem predisposição a acne.

Editado por Zanne

Postado

Vai testando tirar alimentos. Eu não posso comer algumas coisas que já começa sair espinha, exemplo da paçoca ou leite.

Postado

O alimento mais provável é o Cacau no seu caso. Chocolate é fortemente associado a piora da Acne

No começo não se acreditava na relação entre dieta e acne, mas as pesquisas mostraram que grupos populacionais são influenciados pela dieta.

Alguns cientistas estipulam que isso ocorre por problemas de reação enzimática e picos constantes de IGF.

É provável que todos esses alimentos piorem sua acne, mas sua outra opção seria morrer de fome hahaha.

Então, corte o chocolate e veja a situação melhorar em 15 dias

Recomendo também tomar 1 comprimido de Zinco (30mg - optizinc) por dia .

Existe um domínio enzimático chamado Zinc Finger que controla reações inflamatórias. Optizinc vende barato na internet.

Postado
Em 15/03/2022 em 10:25, luanzinhopãoevinho disse:

Passo protetor tbm.

Se sua pele é olesa, honestamente não recomendo. Isso porque a quantidade excessiva de limpeza, faz criar mais sebo o que causa a famigerada oleosidade. Lave seu rosto pela manhã e pela noite. Um sabonete que eu gostei mto de usar foi o da la Roche posey effaclar alta tolerância. Não é barato, mas valeu a pena pra mim e durou uns 3 meses. Se vc puder, se consulte com um dermato e verifique se no seu caso, seria interessante o uso de argila também ou um tratamento mais intenso a base de ácidos. 

Tudo de bom aí o/ 

Postado
Em 15/03/2022 em 13:28, emanuellycs disse:

Se sua pele é olesa, honestamente não recomendo. Isso porque a quantidade excessiva de limpeza, faz criar mais sebo o que causa a famigerada oleosidade. Lave seu rosto pela manhã e pela noite. Um sabonete que eu gostei mto de usar foi o da la Roche posey effaclar alta tolerância. Não é barato, mas valeu a pena pra mim e durou uns 3 meses. Se vc puder, se consulte com um dermato e verifique se no seu caso, seria interessante o uso de argila também ou um tratamento mais intenso a base de ácidos. 

Tudo de bom aí o/ 

Exatamente, não costumo lavar tanto que além de criar mais sebo deixa a pele descascando e queimando.

Postado
Em 15/03/2022 em 13:33, davincc disse:

Exatamente, não costumo lavar tanto que além de criar mais sebo deixa a pele descascando e queimando.

Pois é! 

Postado
  • Autor
Em 15/03/2022 em 11:18, man_of_business disse:

O alimento mais provável é o Cacau no seu caso. Chocolate é fortemente associado a piora da Acne

No começo não se acreditava na relação entre dieta e acne, mas as pesquisas mostraram que grupos populacionais são influenciados pela dieta.

Alguns cientistas estipulam que isso ocorre por problemas de reação enzimática e picos constantes de IGF.

É provável que todos esses alimentos piorem sua acne, mas sua outra opção seria morrer de fome hahaha.

Então, corte o chocolate e veja a situação melhorar em 15 dias

Recomendo também tomar 1 comprimido de Zinco (30mg - optizinc) por dia .

Existe um domínio enzimático chamado Zinc Finger que controla reações inflamatórias. Optizinc vende barato na internet.

Achei em diversos sites por diversos valores. ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-971793965-l-optizinc-30mg-zinco-100cps-now-contra-acne-espinha-brasil-_JM?searchVariation=32658148622#searchVariation=32658148622&position=2&search_layout=stack&type=item&tracking_id=f703be67-e6f8-4c6a-b945-583827148785 ) Vou comprar desse.

Acha que seria uma boa tomar Multivitaminico 3caps p/dia + vitamina C 1 por dia(da growth com zinco) no lugar dele?! (Total de 28,5g de zinco)

Penso nessa opção porque vou comprar omega 3 tbm que ajuda bastante.

Postado
  • Autor
Em 21/03/2022 em 09:58, luanzinhopãoevinho disse:

Achei em diversos sites por diversos valores. ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-971793965-l-optizinc-30mg-zinco-100cps-now-contra-acne-espinha-brasil-_JM?searchVariation=32658148622#searchVariation=32658148622&position=2&search_layout=stack&type=item&tracking_id=f703be67-e6f8-4c6a-b945-583827148785 ) Vou comprar desse.

Acha que seria uma boa tomar Multivitaminico 3caps p/dia + vitamina C 1 por dia(da growth com zinco) no lugar dele?! (Total de 28,5g de zinco)

@Zanne

Postado
Em 21/03/2022 em 09:58, luanzinhopãoevinho disse:

Não é muito interessante pq vai aumentar e muito a ingestão de outras vitaminas e minerais, que podem dar outros problemas...

Antes de sair comprando coisa, testa o que eu te disse antes da dieta e higiene.

Quanto a ZMA e Omega 3, começa a comer sardinha(de longe o melhor), atum e salmão que são ricos nesses nutrientes. (peixes de água gelada)

Vitamina C em doses altas atrapalha hipertrofia, só n lembro o mecanismo. Mas lembro do Dudu Haluch explicando a análise que fizeram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.