Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Nacional E A Anvisa!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte estava eu conversando com uma nutricionista amiga minha, e como eu estou a 1 semana em duvida se compro o meu whey de sempre da Probiotica o 3w ou se gasto meu dinheiro todinho(=/) em um whey da Optimum. Ai ela tava falando que os whey nacional em sua maioria adicionam gelatina em pó, malto, dextrose, frutose, emulsificante de sorvete, leite em pó, corante e outras porcarias para dar volume no pote. Ai ela citou um exemplo lá, parece que foi integral médica, e falow que é mais garantido pegar um importado pq FDA(ANVISA AMERICANA hum acho.) é bem mais intolerante e rigorosa.

ela ainda falow que algumas empresas nacionais

"mandam amostras diferentes do que vai para o publico, e a anvisa aceita."

Fiquei um pouco curioso, dei uma pesquisada e vi que tem gente que concorda com isso, mais será que procede ?

Editado por Latin Snake
Postado

Sim, a Integral Médica que teve problemas com a Anvisa

E na verdade é ao contrário, o FDA é bem relaxado em questão de suplementos (tanto que o tal do 'proprietary blend' rola lá - isto é , eles falam 'a nossa mistura é secreta e foda-se')

Isso que ela falou realmente pode acontecer. De qualquer forma a maioria dos whey tem aditivos, em pequena quantidade.

Mas acho que temos empresas idôneas no BR e eu não teria medo de comprar delas.

Postado

Creio que probiotica, não tenha esse problema em grau elevado...

Tem muita qualidade, dar pra notar-se..

Pegue uma whey de R$ 16,00 que vende nas farmacias e pegue a whey probiotica ..

Diferença gritante....e quanto a FDA ser rigososa, é verdade pra medicamentos, mais para suplementos, ela ta cagando e andando, se voce quiser botar veneno dentro voce pode... :lol: :lol:

Postado

Ja tomei nacionais: PROBIOTICA, INTEGRALMEDICA, NEONUTRI; e importados: OPTIMUM e o "HILMAR" que é o que uso atualmente, gostei muito do hilmar, achei melhor que os nacionais em questão de eficiencia, e o que mais chama atenção é o preço baixo, procure vendedores aqui no forum, eu comprei com fernandows, gostei do whey, acho que a maior diferença que tem da optimum é que a optimum tem um gosto bom demais, e o hilmar não tem gosto, mas vale a pena o preço, com dinheiro que compra um da optimum compra uns 4 da hilmar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...