Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

Posts Recomendados

Postado

@mzampieri Alto mesmo! vi lá o que usa, tenho coragem não kkk na verdade nem quero usar nada, sou cabreiro para esteroides kkk, só vejo por curiosidade mesmo. Vlw mano, abraço!

obs: Ah vi que falou que conseguiu deixar as pernas boas em 2023, sei que não é parâmetro pq sou natureba, mas como você treinava ?

Editado por Gil23

• Respostas 1k
  • Visualizações 136,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala gurizes, bom dia   baaaaah, a vida é bela senhores, a vida é muito bela   domingo comi até o reboco da parede e ontem n consegui comer praticamente nada KKKKKKKKKKKKKKKKK tudo

• Olá pessoal, voltamos kkkkkkkkkk     Então, tempo passou, tive varios problemas pós bulking como: lesões por overtraining, lesões por JM press, cabeça n tava batendo bem das ideia

• Fala galerinhas do uatiuati,   dia cu aqui em CU ritiba kkkkkkk final de semana de muita chuva e wow? hmmmmmmm talvez kkkkkkkkkkk sabado tem DL... faz tempo q n faço, vou começar intercalar

Postado
Em 26/04/2024 em 15:57, mzampieri disse:

HAHAHAHA é pra quem curte mesmo, tmj mano!

Mano dei um edit no comentário pq esqueci de perguntar do lance das pernas kk

Postado
  • Autor
Em 26/04/2024 em 15:50, Gil23 disse:

obs: Ah vi que falou que conseguiu deixar as pernas boas em 2023, sei que não é parâmetro pq sou natureba, mas como você treinava ?

Em 26/04/2024 em 16:03, Gil23 disse:

Mano dei um edit no comentário pq esqueci de perguntar do lance das pernas kk

de boa mano,

então, intensidade até o talo, execuções beirando a perfeição e comendo muito kkkkkkk eu geralmente fico bem "gordo" nos meus bulkings pq eu sou um safado e como demais, isso ajudou mto a ganhar massa... porém não aconselho este caminho para ninguem kkkkkk treinava perna completas 2x na semana, com o volume bem "ok" , da uma folhada ai no diario que tu vai achar alguns treinos de perna e tem mais ou menos como base doq eu faço/fazia

Postado
  • Autor
Em 27/04/2024 em 12:36, adaounder disse:

E o mk677 mano, o que tem achado? 

cara sinceramente não tem como dizer se é ele que ta fazendo a diferença, introduzi outras coisas além de mk677... mas ta daora os resultados, se uma galera da tua academia ta vindo perguntar oq vc ta fazendo é pq ta dando boa kkkkkk 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Eai galerinha, quanto tempo, rs

Ando meio sumido mas o plano continua o mesmo, ficar grande o bastante para assustar velinhas na rua.

Infelizmente esse final de semana foi bem difícil pra mim, ainda estou bem chateado e não sei lidar com perdas... minha gatinha amada morreu, cheguei em casa no sábado e ela estava do lado de fora de casa já morta, não faço ideia oq possa ter acontecido, mas ela estava bem "mole". Enterrei ela domingo, coração apertado e com aquele sentimento de que não cuidei devidamente dela. Essas coisas mexem com a nossa cabeça de uma forma que não da pra explicar direito.

Consequência disso foi que perdi o apetite o domingo inteiro e eu já tinha treinado meio merda essa semana (2 dias só) pq ficou bem ruim devido ao feriado... meu peso subiu um pouco, foi pra 110,8kg, chuto que tirando um pouco da retenção e a roupa vá para uns 108,5kg.

Fiz um video do meu supino nutellinha pra vcs verem, de 3 semanas atrás, mas ta valendo, já progredi 1 rep nele hehehehe não tava conseguindo postar essa birosca e hj por um poder divino, foi

Spoiler

É isso pessoal, por hj é só, tmj 

aaaaaa, tudo deles nada nosso

Postado
Em 07/05/2024 em 11:02, mzampieri disse:

Infelizmente esse final de semana foi bem difícil pra mim, ainda estou bem chateado e não sei lidar com perdas... minha gatinha amada morreu, cheguei em casa no sábado e ela estava do lado de fora de casa já morta, não faço ideia oq possa ter acontecido, mas ela estava bem "mole". Enterrei ela domingo, coração apertado e com aquele sentimento de que não cuidei devidamente dela. Essas coisas mexem com a nossa cabeça de uma forma que não da pra explicar direito.

Po Zamp que triste mano. Também tenho gatas aqui em casa e o amor que elas demonstram é surreal. 

Tu já tinha comentado dela antes e, pela maneira que vc falou, tenho absoluta certeza que ela foi muito bem cuidada e viveu uma vida muito feliz. No final do dia, é o que importa.

Te mando um abraço virtual, força irmão.

Agora, supino de 4x155kg com esse grind, nutellinha? Vsf. Tá forte pra caralho men.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

Postado
  • Autor
Em 07/05/2024 em 11:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Po Zamp que triste mano. Também tenho gatas aqui em casa e o amor que elas demonstram é surreal. 

Tu já tinha comentado dela antes e, pela maneira que vc falou, tenho absoluta certeza que ela foi muito bem cuidada e viveu uma vida muito feliz. No final do dia, é o que importa.

Te mando um abraço virtual, força irmão.

Agora, supino de 4x155kg com esse grind, nutellinha? Vsf. Tá forte pra caralho men.

valeu irmão, ela era novinha, me ajudou na fase mais bad da minha vida, devo mto a ela... e a falta que ela faz machuca mto, mas é isso, bola pra frente.

Obrigado irmão ❤️

Pior que peguei o jeito do supino, to mto feliz em conseguir progredir legal nele... exercícios de peito eu sou mto fraco, porém to mudando aos poucos!!

Em 07/05/2024 em 12:07, HeiseN_ disse:

Pô meu mano, faço do Thor as minhas palavras.

Com certeza ela teve uma vida muito boa ao seu lado irmão. Fica tranquilo que durante a vida dela ela teve ótimos momentos ao seu lado brother!

Supino tá mostro demais ein, muito bom.

Obrigado pelo apoio irmão ❤️ 

• 8 meses depois...
Postado
  • Autor

Olá pessoal, voltamos kkkkkkkkkk

transferir.jpg

Então, tempo passou, tive varios problemas pós bulking como: lesões por overtraining, lesões por JM press, cabeça n tava batendo bem das ideia (quando q bateu kkkkk), vontade de largar tudo e vender missanga no litoral paranaense, bolhas na cabeça por causa de estresse... ou seja fiquei um tempo em um cruise com doses bem baixas, sem conseguir comer e treinar direito, resultado: shape ficou um lixo KKKKKKKKKKKK

No momento estou com 103kg em jejum, com uns 13% de bf, bem ruimzinho mesmo (pra quem tava com 114kg no auge do bulking...), tem umas semanas que adicionei deca, então o protocolo no momento ta 300mg/testo e 300mg/deca na semana. Voltei a treinar bem mesmo semana passada, conseguindo fazer a programação da semana certa e essa semana até irei adicionar 40min de cardio kkkkkkkk babys steps né?! 

Estou fazendo um tratamento no momento com corticoide e antibiótico para tratar essas bolhas na cabeça, terminando isso quero começar um cutting, dar uma boa secada e fazer uma finalização, pra gente ir aprendendo juntos como faz o processo, claro, irei relatar aqui no diario como fiz da ultima vez, porém desta vez vou botar uma condição de palco mesmo kkkkkkkk

----------

Bom, vamos ao relato diario 

Treino: UPPER1, LOWER, UPPER2, FB

Segunda:

Séries de trabalho chegando bem proximo a falha, quando tem 2 séries sempre deixo uma na reserva pra falhar na ultima série (dependendo do exercício)

Estou fazendo todos os exercícios sem strap, apenas no treino de FB que faça no sábado q uso strap pra fazer o stiff ou o terra.

Volume ainda esta meio reduzido pois voltei agora no pique de treino mais pesado... 

Spoiler

EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP
SUPINO INCLINADO 100kg 1 7
PULLEY FRENTE ABERTO 100kg 1 9
REMADA UNI C/ HALTER 64kg 2 9
CRUCIFIXO POLIA MÉDIA 5t 2 12
ROSCA MQUINA 180 8t 1 9
TRÍCEPS CORDA 74kg 1 11

Domingo posto certinho como esta a dieta, bem detalhada, estou me dando ao luxo de comer umas coisas diferentes, saindo um pouco da dieta, minha cabeça ainda não ta 100%, se me privar de mta coisa vou ficar maluco kkkkkkkkkk

é isso galera, hoje é descanso e amanhã lower

tmj, tudo deles nada nosso ❤️ 

Postado
Em 14/01/2025 em 10:06, mzampieri disse:

No momento estou com 103kg em jejum, com uns 13% de bf, bem ruimzinho mesmo (pra quem tava com 114kg no auge do bulking...), tem umas semanas que adicionei deca, então o protocolo no momento ta 300mg/testo e 300mg/deca na semana. Voltei a treinar bem mesmo semana passada, conseguindo fazer a programação da semana certa e essa semana até irei adicionar 40min de cardio kkkkkkkk babys steps né?!

Bem-vindo de volta Zampinho

Saudades desse diário s2

Em 14/01/2025 em 10:36, HeiseN_ disse:

MEU LOIRO DE OLHOS AZUIS FAVORITO ESTÁ DE VOLTA 🖤

😡

Postado
  • Autor

Fala galera, boa tarde, antes tarde doq nunca kkkkkkk

tão, treino de ontem foi lower e te falar viu, bagulho pegou preço... fazia tempo q não me sentia tão animado num treino de perna, tudo fluiu tão bem kkkkkkkkkk voltando a agachar legal, tentando manter a melhor técnica e melhor amplitude possivel kkkkkkkk como sabado eu faço alguns exercícios de perna então n da pra avacalhar mto no volume e se passar pq se não sabado eu peno pra fazer agacho e stiff/terra. 

QUARTA:

Spoiler
BACK SQUAT 170 1 6
EXTENSORA 117/88 2 7 e 7
FLEXORA DEITADO 66 1 7
ABDUTORA 60 2 17
ABDOMINAL BARRA 0 2 15

BS 6*170kg - AGACHE Q NEM GENTE SEUS INUTÉIS ❤️ 

Spoiler

Bom gurizes, hoje é upper, supininho maroto... vou tentar filmar tbm pq to curtindo demais kkkkkkk 

ér isso ai,

tudo deles nada nosso, tmjota ❤️ 

Editado por mzampieri

Postado
  • Autor

Fala galerinhas do uatiuati,

dia cu aqui em CU ritiba kkkkkkk final de semana de muita chuva e wow? hmmmmmmm talvez kkkkkkkkkkk sabado tem DL... faz tempo q n faço, vou começar intercalar uma semana DL e uma semana stiff... quero bater 300kg de DL esse ano, bem provável que seja nesse primeiro semestre hehehehe estou com um leve dmt nas pernocas, hoje é descanso e até amanhã to zero bala

QUINTA: 

Cara, treininho bom... como fiz supino inclinado segunda, parece que o supino de ontem saiu meio enferrujado kkkkkkkkkk fiquei um pouco afobado na hora de fazer tbm, entrei na barra com raiva e como eu ainda n tenho uma técnica mto boa no supino, acabei dando uma afobada e não aproveitando 100% do movimento. Fiz 5 reps com 124kg, quase a mesma coisa da semana passada, porém n tentei fazer a 6 rep por motivos de adicionei um backoff e ia me avacalhar pq eu só tiro 10% da carga pro backoff. Parte de costas, ombro, biceps e triceps foram normais, nada a relatar, tive progressão em bosta nenhuma KKKKKKKKKKK press F for zampinho 😢 

Spoiler
SUPINO 124/113kg 1+1 5 e 6
CRUCIFIXO POLIA SENTADO 25kg 2 9
PULLEY FRENTE SUPINADO 100kg 2 7
PULLDOWN 12t 1 7
ELEV LATERAL MAQ 11.3kg 2 7
B CURL 6t 1 8
TRICEPS FRANCES UNI 7t 1 6

BPRESS 

Spoiler

É isso ai pessoal, hoje tem refeed, vou no wikimaki com a minha namorada, meu intuito é comer um poke de salmão e outro de camarão KKKKKKKKK sim, curto mto o poke deles.

tmj rapaziada, um ótimo final de semana a todos

tudo deles nada nosso ❤️ 

Editado por mzampieri

Postado
Em 17/01/2025 em 07:58, mzampieri disse:

Fala galerinhas do uatiuati,

dia cu aqui em CU ritiba kkkkkkk final de semana de muita chuva e wow? hmmmmmmm talvez kkkkkkkkkkk sabado tem DL... faz tempo q n faço, vou começar intercalar uma semana DL e uma semana stiff... quero bater 300kg de DL esse ano, bem provável que seja nesse primeiro semestre hehehehe estou com um leve dmt nas pernocas, hoje é descanso e até amanhã to zero bala

QUINTA: 

Cara, treininho bom... como fiz supino inclinado segunda, parece que o supino de ontem saiu meio enferrujado kkkkkkkkkk fiquei um pouco afobado na hora de fazer tbm, entrei na barra com raiva e como eu ainda n tenho uma técnica mto boa no supino, acabei dando uma afobada e não aproveitando 100% do movimento. Fiz 5 reps com 124kg, quase a mesma coisa da semana passada, porém n tentei fazer a 6 rep por motivos de adicionei um backoff e ia me avacalhar pq eu só tiro 10% da carga pro backoff. Parte de costas, ombro, biceps e triceps foram normais, nada a relatar, tive progressão em bosta nenhuma KKKKKKKKKKK press F for zampinho 😢 

Ocultar conteúdo
SUPINO 124/113kg 1+1 5 e 6
CRUCIFIXO POLIA SENTADO 25kg 2 9
PULLEY FRENTE SUPINADO 100kg 2 7
PULLDOWN 12t 1 7
ELEV LATERAL MAQ 11.3kg 2 7
B CURL 6t 1 8
TRICEPS FRANCES UNI 7t 1 6

BPRESS 

Ocultar conteúdo

É isso ai pessoal, hoje tem refeed, vou no wikimaki com a minha namorada, meu intuito é comer um poke de salmão e outro de camarão KKKKKKKKK sim, curto mto o poke deles.

tmj rapaziada, um ótimo final de semana a todos

tudo deles nada nosso ❤️ 

Essa academia parece a Overhall 

Postado
Em 17/01/2025 em 07:58, mzampieri disse:

Que banco de supino FODA, muito seguro mano. mandou ver Zampinho! 👏🏼👏🏼👏🏼

Postado
  • Autor

salve rapaziada,

boa tarde pra quem é de boa tarde, rs

tão era pra eu ter postado ontem, porém tive aniversário da minha prima então, ficou corrido rsrsrs tão corrido q esqueci de aplicar, não sei vcs manos, mas eu tenho MUITA preguiça de me aplicar KKKKKKKKKK sério, uma merda pq sempre acabo deixando pra depois e infelizmente esqueço. 

SÁBADO:

fui treinar cedo, pior q curto mto ir treinar cedinho, ter um ritual antes do treino é dahora, te hypa legal. Sinto falta disso nos dias de semana, mas é oq tem né KKKKKKKKKKK fazer oq

teve terra e... po man vsf pesou hein?! USHAUSHAUSHUASH fiz 2 séries, uma puxando pra reps e outra pra 1rm, pensei q os 261kg iam sair mais izi... q nada, saiu, porém tive que usar full concentration, de tão concentrado q eu estava no peso esqueci de clicar pra filmar, errei amigos... fui mlk. 

ta, mas eu filmei a de 3*229kg, serve?! KKKKKKKKK sofrido, mas foi 

DL

Spoiler

tecnica ainda ta uma bosta, mas como eu to voltando, tenho certeza que logo ta melhor... me empenho bastante em executar bem, tanto que consegui transformar meu supino da agua pro vinho com dicas do jovem velho lucas, guimas e nosso gordinho favorito o LuThor :heart:  amo vcs, seus princeso

DOMINGO:

cardiozinho basico de 30min com direito a video pra da uma olhada no fisico KKKKKKKKKK vou deixar meio em off ainda como ta o fisico, porém vou postar um spoilerzinho de frontside onde meu fisico n tem tanta maturidade. Como é print de video, não exijam muita qualidade kkkkkkk

sim manos, estou parecendo um urso albino, tmj

Spoiler

cs6KorE.jpeg

Então, cintura ta afinando, pernas já tão bem cortadas e o restante já ta bem no formato... acredito q se cortar os pelos vai uns 2% de BF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha proporção ta boa, nem da pra perceber q tenho quase 1,90 de altura... dahora.

acabei de perceber q minha escapula direita ta abrindo mais q a minha esquerda, preciso dar uma desempenada... ta foda

DIETA:

po to pra falar isso faz uns dias, mas ta foda e infelizmente vou deixar esse post aqui enorme kkkkkkkkkkkkkk

os macros tão isso ai:

• Calorias: 2.929,5 kcal
  • Carboidratos: 283g
  • Proteínas: 270g
  • Gorduras: 67,7g

e a dieta é baseada nisso ai:

• 600g de Arroz já cozido
• 100g de Flocão de Arroz Urbano
• 50g de Whey Protein da Heavy Suppz
• 25g de Chia
• 300ml de Leite Integral
• 600g de Filé de Frango grelhado
• 100g de Abacate 

• 200g de Mamão
• 2 Ovos 

• Salada avonts

bem basico e simples, porém bem nutritivo... semana passada tinha visto meu peso, estava com 102,2kg e hoje estou com 103,6kg kkkkkkkk estou mais seco e mais pesado... tem coisas q n da pra explicar, só senta, aceita e curte kkkkkkkkk

Bom, é isso então, acho que já me estendi muito né?! kkkkkk

tmj galera,

tudo deles, nada nosso :heart:

Editado por mzampieri

Postado

Hoje que eu vi suas fotos de 2022 tô chocada

Postado
Em 19/01/2025 em 13:57, mzampieri disse:

salve rapaziada,

boa tarde pra quem é de boa tarde, rs

Bom dia pra quem é de bom dia (cabei de tirar um cochilo).

Em 19/01/2025 em 13:57, mzampieri disse:

urso albino

Facilmente a melhor foto de quando pesquisamos urso peludo pelado no Google imagens.

Postado
  • Autor
Em 19/01/2025 em 14:57, HeiseN_ disse:

Bom dia pra quem é de bom dia (cabei de tirar um cochilo).

bom dia cinderelo

Em 19/01/2025 em 14:57, HeiseN_ disse:

Facilmente a melhor foto de quando pesquisamos urso peludo pelado no Google imagens.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF

Em 19/01/2025 em 14:42, CPhasma disse:

Hoje que eu vi suas fotos de 2022 tô chocada

uma bela de uma evolução né?! foram pouco kgs a mais (19kgs), porém deu outro aspecto pro meu fisico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.