Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração de Rotina - Dicas Treino/Refeição


Dugain

Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilo?

 

Recentemente houve uma oportunidade de promoção no trabalho, onde afetaria minha hora de trabalho, claro que em pensar no $ não pensamos duas vezes rs....

 

Estou há 2 semanas realizando este novo horário, e estou tendo muita dificuldade em encaixar um horário de treino/refeição pré-treino.

 

Meu horário de trabalho é das 12h as 21h, tentei realizar uma semana treinando de manhã, onde estava acordando por volta das 9h, meu café da manhã é bem ruim pq não tenho muita fome de manhã, pão, leite, e um cereal, e ia treinar 10h, treino de 1h30, mas me senti fraco durante o treino, sem muito animo....

 

Fiz outro teste treinando a noite, encerrando trabalho 21h, e indo para academia, porém também me senti cansado devido ao trabalho e o treino não estava rendendo...

 

Sou acostumado a treinar a tarde ( 17h/18h ) a anos, e por isso a dificuldade em montar uma nova rotina, junto a refeições e etc....

 

Alguém já passou por isso? Teriam dicas de qual refeição mandar de café da manhã para logo ir treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OBS: ontem fui treinar de manhã e tomei 2 doses de hórus, para dar uma acordada, deu um revertério lascado kkkkkk, dor de barriga insana, junto a dor de cabeça... acho que pré treino logo ao acordar, e um café da manhã meia boca n é uma boa combinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2022 em 21:44, Dugain disse:

Alguém já passou por isso? Teriam dicas de qual refeição mandar de café da manhã para logo ir treinar?

 

Eu treino em jejum e pesado pra caralho. Leva 2-3 semanas até o corpo acostumar.

 

Em 10/02/2022 em 21:46, Dugain disse:

acho que pré treino logo ao acordar

uso praticamente todo dia.

triathlon: pré treino 》 cagar 》treinar

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2022 em 21:44, Dugain disse:

Fala pessoal, tranquilo?

 

Recentemente houve uma oportunidade de promoção no trabalho, onde afetaria minha hora de trabalho, claro que em pensar no $ não pensamos duas vezes rs....

 

Estou há 2 semanas realizando este novo horário, e estou tendo muita dificuldade em encaixar um horário de treino/refeição pré-treino.

 

Meu horário de trabalho é das 12h as 21h, tentei realizar uma semana treinando de manhã, onde estava acordando por volta das 9h, meu café da manhã é bem ruim pq não tenho muita fome de manhã, pão, leite, e um cereal, e ia treinar 10h, treino de 1h30, mas me senti fraco durante o treino, sem muito animo....

 

Fiz outro teste treinando a noite, encerrando trabalho 21h, e indo para academia, porém também me senti cansado devido ao trabalho e o treino não estava rendendo...

 

Sou acostumado a treinar a tarde ( 17h/18h ) a anos, e por isso a dificuldade em montar uma nova rotina, junto a refeições e etc....

 

Alguém já passou por isso? Teriam dicas de qual refeição mandar de café da manhã para logo ir treinar?

Capricha na última refeição, bastante carboidrato, pra que o corpo tenha estoque de glicogênio pra treinar no outro dia pela manhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2022 em 07:23, 00000 disse:

Capricha na última refeição, bastante carboidrato, pra que o corpo tenha estoque de glicogênio pra treinar no outro dia pela manhã. 

Eu ia falar isso, tem que comer bem na última refeição da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, obrigado pelas respostas!

 

Vou usar essas dicas de carbar bem na ceia, e ver se eu acordo com mais disposição para treinar.

 

Quanto ao pré treino de barriga vazia logo ao acordar, achei doidera!!! Imagino a pancada que dá kkkkk

 

Tamo junto rapazeada, vou tentar me adaptar nessa rotina de treino pela manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...