Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claras de ovos cozidas estragam fora da geladeira, na mochila, duram quanto?


Tomer

Posts Recomendados

Eu também estava pensando em levar claras de ovos cozidas na minha mochila num pote plástico, mas tenho medo de estragar, pois de manhã faço faculdade e não tem geladeira para conservar, no caso as claras de ovos ficariam na minha mochila da hora que eu saí de casa ( umas 6 da manhã) até o almoço na faculdade umas 1 da tarde, corro o risco das claras de ovos estragarem abafadas na mochila?

 

quantas horas duram claras de ovos cozidas num ambiente sem refrigeração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2022 em 16:55, gagibd disse:

da nada não, no máximo uma salmonella se você deixar a mochila ardendo no sol.

Eu falo sério, então clara de ovo não é boa ideia? Elas estragam rápido, mesmo sem a presença de sol, apenas pelo ambiente abafado da mochila? lembrando que são claras cozidas tá

Editado por Tomer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 16:57, East~ disse:

Cara, estragar eu acho que não estraga, se for um ovo de boa qualidade. Mas quando abrir esse pote vai sentir o cheiro do inferno.

além do whey protein que eu posso misturar e diluir na hora sem riscos de estragar, qual proteína seria boa pra eu levar na mochila, sem ter uma geladeira pra deixar?

 

eu sei que sardinha em lata, atum em lata não tem problema,mas é meio complicado de comer, vc tem alguma sugestão de proteína que não estraga sem refrigeração?( sem ser o whey)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 16:57, East~ disse:

Mas quando abrir esse pote vai sentir o cheiro do inferno.

 

Imagina que delicia, abrir um pote de peido no meio da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 17:00, Tomer disse:

além do whey protein que eu posso misturar e diluir na hora sem riscos de estragar, qual proteína seria boa pra eu levar na mochila, sem ter uma geladeira pra deixar?

 

eu sei que sardinha em lata, atum em lata não tem problema,mas é meio complicado de comer, vc tem alguma sugestão de proteína que não estraga sem refrigeração?( sem ser o whey)

Albumina, proteína da soja, caseinato, enfim, eu recomendaria uma proteína em pó ou um filé grelhado.

 

Eu tenho limitações de tempo, então me programo pra comer quando estou em casa, geralmente como duas vezes ao dia, no máximo 3 e me sinto bem, não tem necessidade de comer de 3 em 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...