Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você dá uma desbeiçada no ânus pra limpar ou passa o papel só na parte de fora?


hitmaker

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/03/2022 em 09:27, Zyzzfodase disse:

Imagino a merda escorregando pelas suas pernas no banho. Essas canelas nem cachorro chega perto. E o box deve feder mais que o Carandiru depois da rebelião. 

Aqui na Alemanha um problema sério com refugiados sírios ou muculmanos em geral é que eles, talvez por razoes culturais, evacuam suas fezes no chuveiro por vezes.

Na minha academia, quando a crise de refugiados de 2015 comecou, lembro-me que nos chuveiros havia explicitamente cartazes em árabe com imagens pedindo para que näo se fizesse as necessidades no chuveiro. Havia também casos de senhorios que, ao receber seu apartamento de volta, constatavam manchas de fezes e mal cheiro na regiäo do chuveiro.

 

DbfzZYOXcAAOyvL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Rs, pego o papel mais duro (tipo esses de secar a mão) e molho (quando estou fora de casa). Fica quase igual a um lenço úmido. Outra coisa que ajuda muito é depilar, rs. Se você tem muito pelo lá, fica difícil limpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 06:44, Torf disse:

Aqui na Alemanha um problema sério com refugiados sírios ou muculmanos em geral é que eles, talvez por razoes culturais, evacuam suas fezes no chuveiro por vezes.

Na minha academia, quando a crise de refugiados de 2015 comecou, lembro-me que nos chuveiros havia explicitamente cartazes em árabe com imagens pedindo para que näo se fizesse as necessidades no chuveiro. Havia também casos de senhorios que, ao receber seu apartamento de volta, constatavam manchas de fezes e mal cheiro na regiäo do chuveiro.

 

DbfzZYOXcAAOyvL.jpg

Krai q loucura kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 06/03/2022 em 14:03, felipesouza0396 disse:

Não uso papel higiênico, após cagar, limpo o ânus com sabonete e depois lavo o rosto (não necessariamente nessa ordem) 

2

 

Se tiver chuveirinho ao lado do vaso melhor ainda (tipo na casa da minha ex que as vezes vou lá), já limpo sentado no vaso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2022 em 13:51, Marlon Paradise disse:

2

 

Se tiver chuveirinho ao lado do vaso melhor ainda (tipo na casa da minha ex que as vezes vou lá), já limpo sentado no vaso mesmo.

Em outras palavras, você fazia a chuca para tua ex fazer o famoso fio terra :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso curioso: 

Sempre limpei a bunda do jeito errado, pois é, de trás pra frente, as vezes melava o saco e lavava, não tinha ideia que isso era errado

Fui aprender a limpar do jeito certo, banheiro da empresa tudo apertado, arregacei meu cu com força, antes fosse dando, foi limpando a bunda mesmo, ficou uma bola, marquei proctologista e os caraio, ele disse que era só um machucado

Voltei a limpar do jeito errado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2022 em 16:13, NattydeSeoul disse:

Caso curioso: 

Sempre limpei a bunda do jeito errado, pois é, de trás pra frente, as vezes melava o saco e lavava, não tinha ideia que isso era errado

Fui aprender a limpar do jeito certo, banheiro da empresa tudo apertado, arregacei meu cu com força, antes fosse dando, foi limpando a bunda mesmo, ficou uma bola, marquei proctologista e os caraio, ele disse que era só um machucado

Voltei a limpar do jeito errado 

kkkkkk foda,

 

pior que quando tive intoxicação alimentar do diabo, fiquei quase 1 mes com dirreia, esfolei o tóba de tanto limpar kkk, já estava saindo sangue no papel...

depois disso comecei a tomar banho após cagada, no caso agora só consigo cagar em casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...